GameVicioFórum
GameVicioFórum

Controle de PS2 funciona no PS1? - Silent Hill

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hill » Controle de PS2 funciona no PS1? - Silent Hill
Controle de PS2 funciona no PS1? - Silent Hill / Silent Hill
Cyanidee
Cyanidee arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2806776
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # Controle de PS2 funciona no PS1?
    Resposta de Cyanidee.

    Queria zerar o jogo, mas não tenho mais os controles do PS1, e não acho pra vender, só do PS2, será que dá? ps: No emulador, com controle do xbox 360 for window$, é melhor q no play com controle de, ahn, play?

    PC: Dell Inspiron 15R, PC Gamer *em breve* Por enquanto, contente com meu PS4.

    hiranokite
    hiranokite arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2806777
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Controle de PS2 funciona no PS1?
      Resposta de hiranokite.
      Queria zerar o jogo, mas não tenho mais os controles do PS1, e não acho pra vender, só do PS2, será que dá? ps: No emulador, com controle do xbox 360 for window$, é melhor q no play com controle de, ahn, play?

      sim, o controle de PlayStation Two serve no One... e o Controle de Xbox é uma merda pra jogar esse jogo

      Intel® Core? i7-4770K Processor (8M Cache, 3.50GHz up to 3.90 GHz)/Corsair Hydro Series H70 High Performance CPU Cooler CWCH70/ASUS MAXIMUS VI FORMULA/Corsair DOMINATOR PLATINUM 16GB DDR3 2400MHz/PNY NVIDIA GTX770 OC2 2GB/Corsair AX1200/AOC 2236Vwa 21,5" LCD Widescreen Multimídia/NZXT M-59/Corsair Force 3 240GB/WD Caviar Green 4TB/2x WD Caviar Green 2TB/SAMSUNG 1TB/Logitech Wireless Gaming Headset G930 3 Button Wheel Sound Present/Logitech Wireless Gaming Mouse G700 (5,700 dpi 11 Button Wheel Mouse Present).

      Cyanidee
      Cyanidee arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #2806778
        Membro desde
        Masculino, 29 anos
        # Re: Controle de PS2 funciona no PS1?
        Resposta de Cyanidee.

        Valeu ^^

        PC: Dell Inspiron 15R, PC Gamer *em breve* Por enquanto, contente com meu PS4.

        tHe uNfOrGiVeN
        tHe_uNfOrGiVeN arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          Associado GameViciado

          O amor até constrói, mas é o ódio que transforma.

          ID: #2806779
          Membro desde
          Masculino, 47 anos, Casado
          # Re: Controle de PS2 funciona no PS1?
          Resposta de tHe_uNfOrGiVeN.

          Ele não acha o controle pra vender

          kkkkkkkkkkkkkkkk ri demais kkkkkkkkkkkk

          IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzNoMzMyN0MuZ2lm
          Cyanidee
          Cyanidee arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira
            ID: #2806780
            Membro desde
            Masculino, 29 anos
            # Re: Controle de PS2 funciona no PS1?
            Resposta de Cyanidee.
            Ele não acha o controle pra vender

            kkkkkkkkkkkkkkkk ri demais kkkkkkkkkkkk

            Algum problema? Até tem nos "camelôs" aqui da cidade, mas são aquelas imitações ridículas, vão acabar estragando meu psone, que é minha reliquia, por estar muito bem conservado. E mercadolivre vc compra o controle de ps1 e eles mandam um de atari, então eu vou ali e compro o original de ps2 e um adaptador usb q dps uso no pc, junto com meu de xbox 360 ^^

            PC: Dell Inspiron 15R, PC Gamer *em breve* Por enquanto, contente com meu PS4.

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2806781
              Membro desde
              # Re: Controle de PS2 funciona no PS1?
              Resposta de Anônimo.

              Cara no mercadolivre, comprei um transparente azul (Clony de ps2) paguei na epoca 45 conto e é show de bola tenho ele até hoje e comprei ele em 2007, controle qualidade cabo reforçado, as borrachas são boas e ainda ñ saiu a tinta dos botões, controle bom é controle caro e isso é fato, se eu achar ele eu posto aki.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hill » Controle de PS2 funciona no PS1? - Silent Hill