GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dica pra melhorar desempenho - Grand Theft Auto V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Dica pra melhorar desempenho - Grand Theft Auto V
Dica pra melhorar desempenho - Grand Theft Auto V / Grand Theft Auto V
odonodafesta
odonodafesta arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2807385
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # Dica pra melhorar desempenho
    Resposta de odonodafesta.

    Seguinte direto ao assunto...

    Tinha um problema de travadas quando deixava a textura no HIGH ai fiz o seguinte, Peguei um pen drive de 16gbs fui nas propriedades do pendrive ativei o ReadyBoost

    (PROPRIEDADES ; READYBOOST ; DEDICAR ESTE DISPOSITIVO AO READYBOOST)

    Apliquei todos os 16 gbs do pendrive pra esse READYBOOST reiniciei o pc e rodei o game, acabou com 99% das travadas e sem sacanagem ganhei entre 3 a 4 fps na GTX 750TI agora rodando com tudo no HIGH a 45/60 FPS!

    Porque 99% e não 100%? a cada sei lá 5 horas de gameplay deu umas duas travadinhas leves, coisa pouca...

    USO WINDOWS 10 BUILD: 14393.447

    Outra coisa em relação a memória virtual eu deixei o sistema gerenciar, só marquei a opção: GERENCIAR AUTOMATICAMENTE O TAMANHO DO ARQUIVO DE PAGINAÇÃO DE TODAS AS UNIDADES

    É isso, sei que muitos já utilizam o Readyboost mas pra quem não tinha ideia a dica ta ae, espero que funcione pra vcs também um abraço!

    Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Dica pra melhorar desempenho - Grand Theft Auto V