GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda - Mensagem de erro - Binary Domain

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Binary Domain » Ajuda - Mensagem de erro - Binary Domain
Ajuda - Mensagem de erro - Binary Domain / Binary Domain
sout
sout arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2809078
    Membro desde
    Masculino, 42 anos, Casado
    # Ajuda - Mensagem de erro
    Resposta de sout.

    Aqui quando clico para começar o game ele diz que não encontrou arquivo de configuração. Já reinstalei, já executei em modo compatibilidade e como administrador.

    Dell Inspiron 5447 Intel Core i5 I14-5447-A20||4210U até 2.7 GHz/TurboBoost||8GB DDR3L 1600 MHz||HD 1TB 5400 RPM||AMD Radeon HD R7 M265 2GB DDR3||Touch LED Backlit Display/Truelife 14"||Windows 8.1 Pro X64

    sout
    sout arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2809079
      Membro desde
      Masculino, 42 anos, Casado
      # Acabei de resolver hheheh
      Resposta de sout.

      Quem estiver com o mesmo problema é só ir na pasta SEGA (onde o game foi instalado. Executar o BinaryDomainConfiguration como administrador (clica com o botão direito e seleciona executar como administrador)e depois que configurar ao seu modo, clica abaixo onde tem salvar e sair (guardar yabandonar/save and exit)

      Dell Inspiron 5447 Intel Core i5 I14-5447-A20||4210U até 2.7 GHz/TurboBoost||8GB DDR3L 1600 MHz||HD 1TB 5400 RPM||AMD Radeon HD R7 M265 2GB DDR3||Touch LED Backlit Display/Truelife 14"||Windows 8.1 Pro X64

      spindolapintado
      spindolapintado arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2809080
        Membro desde
        # Re: Ajuda - Mensagem de erro
        Resposta de spindolapintado.

        É eu fis isso tudo mas só q na hora q eu termino de configurar ele n salva nada pois eu volto nas configurações e continua tudo baixa e ainda n salva o jogo estava lonje prakas e ai fui desligar e quando liguei na manhã seguinte n tinha nada salvo q ódio o jogo ta cheio de erro se alguem tever o save por favor colaborem pois o meu nem criar o novo jogador n quer mas o jogo funciona normalmente ..abraço me ajudemmmmmmmmmm

        jhunl2
        jhunl2 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2809081
          Membro desde
          Masculino, 43 anos, Casado
          # Re: Ajuda - Mensagem de erro
          Resposta de jhunl2.

          Spindolapintado

          Talvez o seu esteja cheio de erros...o meu por ex tah muito bom,salva tudo direitinho,e nem preciso ficar executando nada como adm...aki tah perfeito!

          I5 3570k @ 4.6Ghz + WC CORSAIR H100 - GIGABYTE Z77X-D3H - EVGA GTX 980 HOF TECLAB EDITION 4GB - 2x 4GB DDR3 CORSAIR VENGEANCE 1600Mhz - SEVENTEAM 850W MODULAR - AKASA VENOM TOXIC FULL TOWER - 1x SSD CORSAIR FORCE GT 120GB + 1x HD103SI + 1x HD502HJ - WIN 10 - TV LG 4K 49"

          sout
          sout arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2809082
            Membro desde
            Masculino, 42 anos, Casado
            # Spindolapintado
            Resposta de sout.
            Spindolapintado

            Talvez o seu esteja cheio de erros...o meu por ex tah muito bom,salva tudo direitinho,e nem preciso ficar executando nada como adm...aki tah perfeito!

            Você tem que configurar o executável para iniciar em modo administrador.

            Dell Inspiron 5447 Intel Core i5 I14-5447-A20||4210U até 2.7 GHz/TurboBoost||8GB DDR3L 1600 MHz||HD 1TB 5400 RPM||AMD Radeon HD R7 M265 2GB DDR3||Touch LED Backlit Display/Truelife 14"||Windows 8.1 Pro X64

            gleisonvox
            gleisonvox arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game

              JOGO DE TUDO

              ID: #2809083
              Membro desde
              # Re: Ajuda - Mensagem de erro
              Resposta de gleisonvox.

              Abre a pasta do game configura o audio que fica show

              soqueroeu
              soqueroeu arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Junior

                Não há Deus maior que o Deus que me criou!

                ID: #2809084
                Membro desde
                Masculino, 45 anos, Casado
                # Re: Ajuda - Mensagem de erro
                Resposta de soqueroeu.
                Aqui quando clico para começar o game ele diz que não encontrou arquivo de configuração. Já reinstalei, já executei em modo compatibilidade e como administrador.

                Comigo acontece esse erro se eu inicio o game pelo atalho criado automaticamente. Se eu executo o game diretamente do EXE na pasta de instalação, o erro não acontece. Depois de configuradas as opções, criei outro atalho na área de trabalho e agora funciona sem a menssagem de erro.

                AMD Phenom II 965 BE-C3 (3.4GHz) + Zalman 9900NT | Asus M4A79T Deluxe | 2x2GB DDR3 1600MHz Corsair Dominator | EVGA GTX 670FTW 2Gb | TV Led 40" | Gabinete NZXT M59 | Creative Inspire A500-5.1 | Windows 7 Ultimate 64

                Vítor Berserk
                Vítor Berserk arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #2809085
                  Membro desde
                  # É assim ó
                  Resposta de Vítor Berserk.
                  Aqui quando clico para começar o game ele diz que não encontrou arquivo de configuração. Já reinstalei, já executei em modo compatibilidade e como administrador.

                  Vc clica "BinaryDomainConfiguration" e abre como administrador esse arquivo, vai em imput configuration, lá em baixo de input Display Icons troca de "xbox 360 controller for windows" para "Keyboard", depois vai em "Audio Adapter" e troca de "none" par "Auto falante", e depois salva, só ^^

                  Se vc abrir esse "BinaryDomainConfiguration" como administrador ele não da erro ao salvar e cria um arquivo desse "arquivo de configuração" que estava faltando, espero ter ajudado, abraço!

                  Add no face : URLaHR0cDovL3d3dy5mYWNlYm9vay5jb20vdml0b3IuYmVyc2Vyaz9yZWY9dG5fdG5tbg==

                  Marcelo freire
                  Marcelo freire arrow_drop_down
                    star_borderstar_border
                    Novato
                    ID: #2809086
                    Membro desde
                    51 anos
                    # Erro no binary domani
                    Resposta de Marcelo freire.
                    Aqui quando clico para começar o game ele diz que não encontrou arquivo de configuração. Já reinstalei, já executei em modo compatibilidade e como administrador.

                    Vc clica "BinaryDomainConfiguration" e abre como administrador esse arquivo, vai em imput configuration, lá em baixo de input Display Icons troca de "xbox 360 controller for windows" para "Keyboard", depois vai em "Audio Adapter" e troca de "none" par "Auto falante", e depois salva, só ^^

                    Se vc abrir esse "BinaryDomainConfiguration" como administrador ele não da erro ao salvar e cria um arquivo desse "arquivo de configuração" que estava faltando, espero ter ajudado, abraço!

                    Add no face : URLaHR0cDovL3d3dy5mYWNlYm9vay5jb20vdml0b3IuYmVyc2Vyaz9yZWY9dG5fdG5tbg==

                    Pessoal instalei o jogo hoje 24/06/2012. Tava dando esse erro de configuraçaõ que nao achava. Entao fiz o que nosso amigo Vitor escreveu.

                    E so abrir os atalhos do jogo e o de configuraçao e colocar como administrador e aplicar que ele abre normal.

                    Espero que tenha ajudado.

                    BRUCE GAMER
                    BRUCE-GAMER arrow_drop_down
                      starstarstarstarstar
                      Começando a Saber

                      O céu nunca e o limite para quem não dexistir

                      ID: #2809087
                      Membro desde
                      Masculino, 24 anos
                      # Re: Ajuda - Mensagem de erro
                      Resposta de BRUCE-GAMER.

                      Valeu vitor obrigado

                      BRUCE GAMER

                      Link
                      -Link- arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Sabe Pouco
                        ID: #2809088
                        Membro desde
                        Masculino, 32 anos, Solteiro
                        # Re: Ajuda - Mensagem de erro
                        Resposta de -Link-.

                        Vlw Sout!!! Deu certo aki

                        Asus Rampage Formula

                        ATI Radeon HD4870 512Mb

                        Intel Core 2 Quad Q6600 2,4Ghz

                        4Gb RAM DDRII 800Mhz

                        1x HD 500GB Seagate SATA II

                        1x HD 1500GB Seagate SATA II

                        Fonte Corsair 650W

                        Gabinete Leadership X-Transformer

                        Philloo
                        Philloo arrow_drop_down
                          star_borderstar_border
                          Novato
                          ID: #2809089
                          Membro desde
                          # Re: Ajuda - Mensagem de erro
                          Resposta de Philloo.
                          Aqui quando clico para começar o game ele diz que não encontrou arquivo de configuração. Já reinstalei, já executei em modo compatibilidade e como administrador.

                          Vc clica "BinaryDomainConfiguration" e abre como administrador esse arquivo, vai em imput configuration, lá em baixo de input Display Icons troca de "xbox 360 controller for windows" para "Keyboard", depois vai em "Audio Adapter" e troca de "none" par "Auto falante", e depois salva, só ^^

                          Se vc abrir esse "BinaryDomainConfiguration" como administrador ele não da erro ao salvar e cria um arquivo desse "arquivo de configuração" que estava faltando, espero ter ajudado, abraço!

                          Add no face : URLaHR0cDovL3d3dy5mYWNlYm9vay5jb20vdml0b3IuYmVyc2Vyaz9yZWY9dG5fdG5tbg==

                          pô man ! obrigado, ajudou muito aqui ! vlw Vitor !!

                          MassEfect2
                          MassEfect2 arrow_drop_down
                            star_borderstar_border
                            Novato
                            ID: #2809090
                            Membro desde
                            # M4rda
                            Resposta de MassEfect2.

                            Cara ainda ñ to conseguindo fiz tudo que vc disse e nada quando clico nas configurações pra salva da erro.Não sei se e pq a minha verção e blck box.Alguen pf da uma luz ai pf!

                            gabrielkenobi
                            gabrielkenobi arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #2809091
                              Membro desde
                              # E agora?
                              Resposta de gabrielkenobi.

                              No meu na configuração do Audio Adapter não aparece nenhuma outra opção. O que faço??

                              EDZD
                              EDZD arrow_drop_down
                                star_border
                                Curioso
                                ID: #2809092
                                Membro desde
                                # Re: Ajuda - Mensagem de erro
                                Resposta de EDZD.

                                Aê galera baixem o arquivo rar deste LINK URLaHR0cDovL3d3dy5wdXRsb2NrZXIuY29tL2ZpbGUvRTJGQ0ZCMDdFNEQwRkU5RA== e façam a substituição na pasta do jogo na UNIDADE C: façam também o procedimento indicado pelo Vítor Berserk que o jogo vai rodar. OK! no meu fiz os procedimentos do Vitor mas não adiantou entao encontrei os arquivos e fiz a substituição, rodou beleza e está salvando também.

                                decksterfox
                                decksterfox arrow_drop_down
                                  star_border
                                  Curioso
                                  ID: #2809093
                                  Membro desde
                                  # Galera eu tava com o mesmo problema aki em ksa
                                  Resposta de decksterfox.
                                  Aê galera baixem o arquivo rar deste LINK URLaHR0cDovL3d3dy5wdXRsb2NrZXIuY29tL2ZpbGUvRTJGQ0ZCMDdFNEQwRkU5RA== e façam a substituição na pasta do jogo na UNIDADE C: façam também o procedimento indicado pelo Vítor Berserk que o jogo vai rodar. OK! no meu fiz os procedimentos do Vitor mas não adiantou entao encontrei os arquivos e fiz a substituição, rodou beleza e está salvando também.

                                  Eu fiz tudo como o Vitor berserk e não tava dando certo ai eu cliquei com o botão direito encima do ícone do Binary Domain e usei a opção executar com o controlador gráfico la aparecia as duas placas que meu notebook tem

                                  1 gráficos integrados intel

                                  2 610 m da g force de alto desempenho

                                  e só selecionar a sua placa dedicada que vai funcionar perfeitamente.

                                  Boa sorte! e bom jogo.

                                  decksterfox
                                  decksterfox arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso
                                    ID: #2809094
                                    Membro desde
                                    # Explicando melhor como jogo em notebook
                                    Resposta de decksterfox.

                                    Pessoal pra quem ta com o problema em entrar no jogo por causo do erro de video e simples de resolver.

                                    1 va em RESOLUÇÃO DA TELA E MANDA RECONHECER OUTRO MONITOR, (vai aparecer o atual e mais dois, sendo um sua placa dedicada e a comum) aplique e de OK.

                                    2 coloque o jogo como compatibilidade (win vista SP1) e executar como administrador.

                                    3 clique com o botão direito sobre o inicializador do jogar e selecione a opoção

                                    inicializar com o gerenciador de video

                                    Obs

                                    vai ter as suas 2 placas de video, selecione a placa dedicada.

                                    Pronto agora é so se diverti muito com esse jogo.

                                    guardian aka thiago
                                    guardian aka thiago arrow_drop_down
                                      star_borderstar_border
                                      Novato
                                      ID: #2809095
                                      Membro desde
                                      # Solução
                                      Resposta de guardian aka thiago.

                                      Galerinha que tiver com esse problema para resolver caso for no XP se caso o seu binary configuration estiver dando problema baixe o netframework 3.5 SP1 e depois atualize seu directx no caso se for XP baixe o mais recente pelo baixaki

                                      tava com o msm problema que todos aqui consegui resolver =D

                                      TinhoLegacy
                                      TinhoLegacy arrow_drop_down
                                        star_border
                                        Curioso
                                        ID: #2809096
                                        Membro desde
                                        Masculino, 30 anos
                                        # Binary Domain
                                        Resposta de TinhoLegacy.

                                        Tambem tive o mesmo problema mais agora já aceita mas quando coloca a resolução do meu PC o jogo abre com uma resolução de Monitor 17'' sem qualidade

                                        carlosviniciusgomes
                                        carlosviniciusgomes arrow_drop_down
                                          star_border
                                          Curioso
                                          ID: #2809097
                                          Membro desde
                                          # Re: Ajuda - Mensagem de erro
                                          Resposta de carlosviniciusgomes.

                                          Vleu era isso msm

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Binary Domain » Ajuda - Mensagem de erro - Binary Domain