GameVicioFórum
GameVicioFórum

Traduçao - This War of Mine

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » This War of Mine » Traduçao - This War of Mine
Traduçao - This War of Mine / This War of Mine
oOMarcola
oOMarcola arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2809302
    Membro desde
    # Traduçao
    Resposta de oOMarcola.

    Ei galera tinha baixado uma traduçao desse jogo a um tempo atras ñ lembro se foi aqui ou foi no site da tribo gamer retiraram a traduçao?

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2809303
      Membro desde
      # Re: Traduçao
      Resposta de Anônimo.
      Ei galera tinha baixado uma traduçao desse jogo a um tempo atras ñ lembro se foi aqui ou foi no site da tribo gamer retiraram a traduçao?

      Rapaz, nem ligo mais pra tradução ou não, pois pra mim o importante é jogar se, claro, a pessoa tiver um conhecimento bom de inglês. Nós, como gamers, temos que aprender o idioma mais difundido no mundo para evitarmos de esperar traduções para entender a narrativa. Eu não estou contando vantagem, não sou fluente em inglês e para eu entender tem que ter legenda ou escutar com fone de ouvido, caso contrário fico perdido, mas mesmo assim estou me esforçando pra aprender tanto profissional quanto pra me divertir.

      Em relação ao tópico, espero que encontre a tradução, tente pesquisar no google.

      AlamRigotti
      AlamRigotti arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2809304
        Membro desde
        Masculino, 27 anos
        # Re: Traduçao
        Resposta de AlamRigotti.

        Concordo. Mesmo que ultimamente estamos recebendo uma grande quantidade de jogos legendados e até mesmo dublados, não podemos evitar de aprender o inglês. E amigo, o jogo é legendado.

        PC:

        I7 3770 3.4 Ghz

        Gigabyte RX 570 4gb

        16Gb 1333mhz

        cachorra10
        cachorra10 arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2809305
          Membro desde
          # Re: Traduçao
          Resposta de cachorra10.

          Esse jogo já tem oficialmente legendas em pt-br meu amigo.

          Cector
          Cector arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira

            nao seja fanboy ,pratique o KARATE

            ID: #2809306
            Membro desde
            Masculino, 36 anos, Solteiro
            # Ja tem lengendas
            Resposta de Cector.

            É realmente uma boa época para ser gamer e br lembro que até pouco tempo ter um game naturalizado em nossa lingua era so possivel graças a GV e outros hoje podemos desfrutar de um game como esse que nem é TRiple A e tem legendas em nossa lingua.

            XzlCYnluSmNJejQ=

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » This War of Mine » Traduçao - This War of Mine