GameVicioFórum
GameVicioFórum

Me respondam uma coisa - League of Legends: Clash of Fates

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » League of Legends: Clash of Fates » Me respondam uma coisa - League of Legends: Clash of Fates
Me respondam uma coisa - League of Legends: Clash of Fates / League of Legends: Clash of Fates
louau
louau arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2809388
    Membro desde
    # Me respondam uma coisa
    Resposta de louau.

    Vocês são sadomasoquistas? Porque pra jogar um jogo com uma comunidade tão tóxica como esse vocês tem que gostar de sofrer para se divertir com isso... ou então vocês jogam para mostrar o elo para os amiguinhos? "EI FULANO SOU GOLD" "EI BELTRANO SOU DIAMANTE" (diamante... porra não tinha uma coisa menos gay para colocar não, colocasse latão mas diamante?? faça-me o favor)

    Eu joguei sa porcaria ate pegar lvl 30, recentemente fui tentar jogar de novo e meu Deus... me senti num jardim de infância. Começa o jogo 10 min alguém toma o FB e um grita "LIXO", ai ele retruca "XIU AE BRONZE" e começa a briguinha sem sentido que se estende por todo o game levando o time a derrota. E pelo que percebi isso não é só nos elos mais baixos não, tenho um amigo perdendo o tempo jogando essa escrotice e esta platina ou diamante sei la e diz que pega troll e nego rager do mesmo jeito... porra serio mesmo qual a graça de jogar assim, expliquem ai pois sinceramente fiquei intrigado. Eu jogo meu dota e agora infinite crysis de boa, raramente mas muito raramente vejo troll, as pessoas conversam de boa no game agora no LoL parece que to entrando numa jaula cheia de macacos onde todos ficam jogando bosta.

    Thiago M
    Thiago-M arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2809389
      Membro desde
      25 anos
      # Re: Me respondam uma coisa
      Resposta de Thiago-M.

      Realmente cara,eu atualmente jogo,e sinto esse impacto.O jogo em si virou uma baderna,se perder a rota começa a chingar feito anormais,se achando o dono do mundo.Falta maturidade e consciencia desse pessoal,porque falam com bosta na boca.

      Core i3 530 2.9GHZ Stock

      GTS 250

      8GB 1333MHZ Kingston

      500W Duex (lixo)

      HD 160GB Samsung

      W1953TE Flatron

      trollzinhodaGV
      trollzinhodaGV arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2809390
        Membro desde
        # Re: Me respondam uma coisa
        Resposta de trollzinhodaGV.

        Brasileiro estraga tudo, eu conheço Lol desde 2011 quando não tinha server BR e era bem melhor, só os mexicanos que zoavam, agora no BR parece que só tem macaco... por isso digo, quase nada nesse pais vai pra frente

        z2fabio
        z2fabio arrow_drop_down
          star_border
          Curioso

          X3po

          ID: #2809391
          Membro desde
          Masculino, 37 anos
          # Verdade
          Resposta de z2fabio.

          EU desanimei com League,server BR muito imaturo jogadores deploráveis falta respeito com o próximo,jogadores amadores se achando ou até mesmo pensando que são os maiorais master do master,joguei ragnarok muitos anos foi sempre muita diversão com os demais jogadores que conheci,já League e só raiva!!!!

          Desinstalei de meu PC e fui mais feliz.

          ##Core 2 Quad 8400 2,66ghz + 2x4gb Memoria Patriot 1333mhz + 3 hd siagate 500gb + Monitor samsung lcd 22 + home theater 8.1 + Win 7

          Xokave
          Xokave arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Extremo
            ID: #2809392
            Membro desde
            Masculino, 28 anos, Namorando
            # Re: Me respondam uma coisa
            Resposta de Xokave.

            Parei de jogar justamente por causa disso. A comunidade desse jogo é a pior que eu já vi em um jogo online, te massacram verbalmente por qualquer motivo que seja, fora o egocentrismo de muita galera que joga e fica querendo se mostrar pros outros. Fica difícil aproveitar um jogo desses com um monte de gente assim.

            Steam: Xokave225

            Origin: Xokave225

            Neo Dna X
            Neo Dna X arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #2809393
              Membro desde
              Masculino, 43 anos
              # Re: Me respondam uma coisa
              Resposta de Neo Dna X.

              Concordo em partes, jogo na boa. Qnd vejo um BRBRHue3 já coloco no mute e falo para todos que o usuário x, y ou z tá mutado.

              Jogo de boa , ouvindo qq música que curte(rock , metal , mpb, clássica).

              Além disso como trabalho , procuro jogar ranked de seg a quinta à noite. em outros horários tem mt kid de mentalidade .

              flw ae pra vcs

              Proc:Core 2 Quad Q9550 2.83 GHz||MB: MSI X48 Platinum

              Vga: AtiRadeon xfx 5850 Black Edition

              Monitor: Samsung 732N Plus||Fonte: Coolermaster RS-620-ASAA-A1||HD: Seagate 500GB

              Memo DDR 3 1333 MHz: 3GB(1x3) Markvision

              Sistema de Som 5.1 3202 Leadership

              Joystick Gamer

              louau
              louau arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2809394
                Membro desde
                # Re: Me respondam uma coisa
                Resposta de louau.

                Pois é, o jogo é ate bom mas a comunidade (não sei se a internacional é assim também mas creio que não, a macaquice geralmente vem da america do sul e da russia, europa é civilizada) é uma porcaria, por isso esse jogo tem tanto hater.

                gushisan
                gushisan arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #2809395
                  Membro desde
                  Masculino, 29 anos
                  # Re: Me respondam uma coisa
                  Resposta de gushisan.

                  Por isso parei de jogar LoL ano passado... jogava com meus amigos e até entre meus amigos era briga toda hora qdo alguém fazia alguma coisa errada começavam as brigas sempre ficavam nessa vc é bronze então é noob, eu sou diamante sou melhor q vc e bla bla bla... e por incrível q pareça eu só jogava esse jogo com amigos e em um momento começou a ficar chato e foi qdo parei e ainda consegui vender minha conta por 300 reais. E meus amigos ainda jogam não sei como...

                  aaa e antes q falem q é culpa dos BRS, não é não pq eu jogava em server americano e era a msm coisa.

                  Xokave
                  Xokave arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Extremo
                    ID: #2809396
                    Membro desde
                    Masculino, 28 anos, Namorando
                    # Re: Me respondam uma coisa
                    Resposta de Xokave.

                    Na verdade, esse problema de comunidade tóxica acontece em qualquer servidor do jogo, e infelizmente não é restrito ao League of Legends. Dota 2 sofre disso também, embora em uma escala um pouco menor, fora vários outros jogos online. É uma pena que isso aconteça, estraga muito a experiência de jogo.

                    Steam: Xokave225

                    Origin: Xokave225

                    Smough
                    Smough arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2809397
                      Membro desde
                      # Me respondam uma coisa
                      Resposta de Smough.

                      Na verdade é que tem gente levando o game muito a serio. O que deveria ser uma partida boba acaba sendo estressante e desrespeitosa. A intriga e gerada exatamente por isso: o cara vai la jogar serio e o outro entra so pra jogar do geito dele, e um desastre pois vc depende do time inteiro pra ganhar, mas se esquece que o foco e a diversão, ganhando ou perdendo. Trol faz parte, tem em tudo em qualquer jogo, temos que aceitar.

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » League of Legends: Clash of Fates » Me respondam uma coisa - League of Legends: Clash of Fates