GameVicioFórum
GameVicioFórum

DRIVECLUB online/multiplayer - DriveClub

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » DriveClub » DRIVECLUB online/multiplayer - DriveClub
DRIVECLUB online/multiplayer - DriveClub / DriveClub
Victor Sullivan
Victor_Sullivan arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2809407
    Membro desde
    # DRIVECLUB online/multiplayer
    Resposta de Victor_Sullivan.

    Finalmente conseguiram botar essa bagaça pra rodar online dentro de uma aparente normalidade e o jogo foi da água pro vinho.

    Pelo menos aqui fiz corridas sem lag, sem baderneiros, sem trolls bate-bate (pois o jogo pune quem é mal caráter)

    Corridas em que os adversários jogam dentro de um limite de lealdade pois erros acontecem e a batida é inevitável, mas sobretudo a galera mostrando técnica.

    Em uma das corridas fiquei um bom tempo trocando de posição com um cara e na ultima curva ele pegou meu vácuo e conseguiu fazer a ultrapassagem e vencer a corrida. Eu poderia ficar triste, mas não, fiquei contente de ver que estava jogando um game de corrida que funcionou como tal.

    Uma pena o problemas terem "flopado" o jogo, pois com multiplayer me pareceu muito divertido e viciante.

    Felipe loks
    Felipe loks arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2809408
      Membro desde
      # Re: DRIVECLUB online/multiplayer
      Resposta de Felipe loks.

      Consegui jogar online sem problemas apenas por 1 dia e é um jogo bastante interessante online ( com seus amigos pois os gringos são muito ruins ). Creio que quando normalizar os servidores a galera vai curtir mais a questão do club e desafios ... quem joga me add felipeloks abraço

      lucas vital
      lucas_vital arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2809409
        Membro desde
        Masculino, 35 anos
        # Re: DRIVECLUB online/multiplayer
        Resposta de lucas_vital.

        Aqui a porrada comeu. Nada de lealdade... hahahahaha mas faz parte

        PS4

        PSN - lucas_vital

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » DriveClub » DRIVECLUB online/multiplayer - DriveClub