GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dúvida sobre o windows XP SP3 - Crysis 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crysis 2 » Dúvida sobre o windows XP SP3 - Crysis 2
Dúvida sobre o windows XP SP3 - Crysis 2 / Crysis 2
lucastolrezende
lucastolrezende arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2810500
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Solteiro
    # Dúvida sobre o windows XP SP3
    Resposta de lucastolrezende.

    Galera, é o seguinte, meu notebook tem o Windows 7 Ultimate instalado, mas acho que ele tá pesando muito o note porque meu processador não é dos melhores (AMD Athlon II X2 M300 2.0 GHz), aí tá meio que lento e aquecendo demais. Games atuais também não rodam legal. Me falaram que se eu instalasse o Windows XP SP3 melhoraria o desempenho do notebook bastante porque ele é mais leve que o 7 e exige menos do note. Queria saber o que que vocês acham... melhoraria mesmo? E no caso dos games? Com o windows xp sp3 eu conseguiria rodá-los melhor? Esses jogos atuais como Crysis 2 e MW3 rodam no XP? Desde já agradeço a quem responder! Abraços!

    salgudo
    salgudo arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2810501
      Membro desde
      Masculino, 26 anos, Solteiro
      # Re: Dúvida sobre o windows XP SP3
      Resposta de salgudo.

      Cara, é bem possível que melhore assim tipow, no seu uso diario (internet, etc) mais em jogos eu nn sei se vai ter uma melhora significativa,ja que o seu processador,como voce mesmo disse,é meio fraquinho.

      Ah e segundo os requisitos aqui da GV, Crysis 2 e Mw3 rodam sim no XP,eu nn testei mais axo q pega sim,da uma pesquisada no google que vc acha!

      Flw aew!

      Athlon64 x2 5200+ 2.7ghz

      2x1GB ddr2

      Radeon HD6850 1GB gddr5

      ASUS M2N-E SLI

      Fotos do meu pc aqui:

      http://forum.gamevicio.com/i/topicos/215/215600-pc-do-dog-vulgo-salgudo-atualizado/index.html

      lucastolrezende
      lucastolrezende arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2810502
        Membro desde
        Masculino, 33 anos, Solteiro
        # Re: Dúvida sobre o windows XP SP3
        Resposta de lucastolrezende.

        Entendii caraa... eu pensei qe tipooo... com um sistema operacional mais leve, o processador ia ser menos exigido e aí iria melhorar msmo qe um pouco... vo testar pra ver se funciona... Vlw aêe!

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crysis 2 » Dúvida sobre o windows XP SP3 - Crysis 2