GameVicioFórum
GameVicioFórum

Depois de inciar o monitor desliga. O que eu faço? - Officers

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Officers » Depois de inciar o monitor desliga. O que eu faço? - Officers
Depois de inciar o monitor desliga. O que eu faço? - Officers / Officers
dougdog
dougdog arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2811070
    Membro desde
    # Depois de inciar o monitor desliga. O que eu faço?
    Resposta de dougdog.

    Quando eu vou iniciar o jogo a tela fica preta e logo depois o monitor desliga, o pc não desliga, entretanto quando entro no gerenciador de tarefas lá diz que ele ainda está em execução. Alguém sabe como resolver isso?

    L2Noturno
    L2Noturno arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2811071
      Membro desde
      # Re: Depois de inciar o monitor desliga. O que eu faço?
      Resposta de L2Noturno.

      Creio que deve ser a frequência do monitor que não está compatível com a frequência do jogo, a frequência do jogo deve estár maior do que o monitor pode suportar.

      f4b1n
      f4b1n arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito

        "The one who doesn't fall nver stands up"

        ID: #2811072
        Membro desde
        Masculino, 37 anos, Solteiro
        # Re: Depois de inciar o monitor desliga. O que eu faço?
        Resposta de f4b1n.

        Tá usando overclock na placa de vídeo? A fonte aguenta legal a sua placa? Pode ser também tanto a taxa de atualização quanto a resolução do game. Tenta rodar tudo sempre na mesma resolução do Windows. Atualiza os drivers da placa de vídeo, pode resolver.

        Core i5 2500K @4.6 GHz | ASRock P67 Extreme4 B3 | Prolimatech Megahalems Rev. B Push-Pull | 2x 2GB DDR3 1600 6-8-6-24 1T Mushkin Redline | ECS GTX570 1.28GB | SSD Corsair Force 3 120GB | Corsair TX750W | CM HAF 922 | LG W2353V | Logitech X-240 | Tt eSPORTS Challenger PRO | CM Storm Sentinel Z3R0-G

        marcelo roxa6
        marcelo_roxa6 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2811073
          Membro desde
          # Re: Depois de inciar o monitor desliga. O que eu faço?
          Resposta de marcelo_roxa6.

          Tive um problema parecido quando fui jogar Warcraft 3. O monitor ficava com o led laranja aceso e desligava. Era um LG 500G. Baixei o driver do monitor e instalei. Problema resolvido. Verifique o modelo do seu monitor e tente instalar o driver. Geralmente drives para monitor não são instalados, sendo usado o padrão do windows devido ser um dispositivo plug & play.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Officers » Depois de inciar o monitor desliga. O que eu faço? - Officers