GameVicioFórum
GameVicioFórum

O drive de video parou 970 - Quantum Break

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Quantum Break » O drive de video parou 970 - Quantum Break
O drive de video parou 970 - Quantum Break / Quantum Break
Chapolin
....Chapolin.... arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2811978
    Membro desde
    Masculino, 32 anos
    # O drive de video parou 970
    Resposta de ....Chapolin.....

    So esta acontecendo neste jogo aqui e tudo no talo menos a luz volumetrica essa deixo no alto vai ate o ultra uma hora ou outra da erro falando que o drive paro e se recuperou e foda ja atualizei e nada

    IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNzE4MTVhZDI3OGNkMTNlMzliODQ3MDg5ODY2ZDdmNGUvdHVtYmxyX21qMjg3ZzNmaGkxczdzNHkxbzJfNDAwLmdpZg==

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZUaG9SdmkuZ2lm

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2pseVoxTDcuZ2lm

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BFN01vWlMuZ2lm

    IMAGEaHR0cDovL2dpZnMuZ2lmYmluLmNvbS8wNDIwMDkvMTIzOTg3NTAyOF9maWdodGluZ196b21iaWVzLmdpZg==

    IMAGEaHR0cHM6Ly9saDQuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1VWlZIYXhHdFlRNC9UeElfaVNSa0g5SS9BQUFBQUFBQUFLNC9jQXJNbnNmclpNby9zMzAwL1VzZWFCdXNjYUZEUC5naWY=

    processador i5 4460 3.2-(3.4-turbo) placa mãe Asus z97m-plus/br placa de video Evga gtx 970 SC 4gb Drive LG Gravador Cd/Dvd/Blu-ray/ 12X LightScribe SATA Preto HD 1,5TR SATA 7200 RPM+WsDigital Blue Teclado + Mouse USB Padrão Memória Kingston 2x4 giga ddr3 1333mhz Gabinete Akasa ATX Blade midi Tower A-ATX02RD-01 Fonte corsair cx600 ( a verdadeira )Monitor Full hd 22 Philco ( da pro gasto )

    mhrazor
    mhrazor arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      "Acuse-os daquilo que você faz, xingue-os daquilo que você é." Não seja um hipócrita.

      ID: #2811979
      Membro desde
      Masculino, 35 anos, Casado
      # Re: O drive de video parou 970
      Resposta de mhrazor.

      Aqui ocorre o mesmo GTX 970

      kinge880
      kinge880 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2811980
        Membro desde
        # Re: O drive de video parou 970
        Resposta de kinge880.

        Isso ocorre pq sua fonte n ta dando conta de segurar o desempenho da placa de vídeo, a minha r9 280x teve o mesmo problema com uma conta Corsair de 500w, pra resolver basta trocar a fonte ou usar o MSI afterbuner para dar uma leve reduzida no clock da placa de vídeo, no meu caso reduzi de 1000 para 950 e nunca mais deu problema

        GAMERALLGENERATIONS
        GAMERALLGENERATIONS arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira

          Você pode jogar qualquer jogo, basta trabalhar e comprar o que deseja.!

          ID: #2811981
          Membro desde
          Masculino, 36 anos, Casado
          # Re: O drive de video parou 970
          Resposta de GAMERALLGENERATIONS.

          Nunca me ocorreu isso aqui nem quando eu usava um crossfire de r9 290 na minha fonte corsair 850w real, esta ocorrendo o mesmo problema aqui na minha gtx 970, depois que fui para nvidia é tela azul e esse problema agora depois de por o ultimo driver da nvidia e atualizar o jogo aff.

          garssabr2
          garssabr2 arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2811982
            Membro desde
            Masculino, 28 anos, Namorando
            # Re: O drive de video parou 970
            Resposta de garssabr2.

            Aqui também faz isso Gtx 970 erro do jogo mesmo esse jogo fico uma bosta todo bugado recomendo esperar sair a correção pra joga !

            jcaig
            jcaig arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2811983
              Membro desde
              Masculino, 47 anos, Solteiro
              # Re: O drive de video parou 970
              Resposta de jcaig.

              Eu não sei se tenho sorte nos jogos, mas eu instalei esse jogo aqui e rodou normalmente sem lag, bug ou outra coisa do gênero, e olha que meu pc é das antigas. GTX 680 + I5 3570 e 8GB de memoria.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Quantum Break » O drive de video parou 970 - Quantum Break