GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo não deia chegar a 500 de madeira - Assassin's Creed IV: Black Flag

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Jogo não deia chegar a 500 de madeira - Assassin's Creed IV: Black Flag
Jogo não deia chegar a 500 de madeira - Assassin's Creed IV: Black Flag / Assassin's Creed IV: Black Flag
uriel2010
uriel2010 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2812241
    Membro desde
    # Jogo não deia chegar a 500 de madeira
    Resposta de uriel2010.

    E aí rapaziada, beleza?!

    Voltei a jogar assassins agora, tinha parado de jogar desde 2013 e decidi dar uma chance ao black flag agora

    Pois bem, o jogo é ótimo, mt coisa pra fazer e itens pra se achar, porém, estou empacado numa coisa, preciso chegar a 500 de madeira e até agora consegui 489, porém toda vez que ataco um navio que tenha madeira, a madeira nunca vem, somente açucar, rum etc

    a maioria dos armazéns já foram esvaziados e pelo que sei só me resta o de Tortuga, porém, meu gralha sempre é destruído antes de aportar no local pois é muito bem protegido

    Alguém também passou por isso? Sabe o que devo fazer para chegar a 500 de madeira?

    Vlw =)

    dangothic
    dangothic arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2812242
      Membro desde
      Masculino, 40 anos
      # Re: Jogo não deia chegar a 500 de madeira
      Resposta de dangothic.

      Tem que melhorar o seu navio deixa-lo mais resistente dá para investir na sua embarcação melhorar o casco morteiros e os canhões da sua embarcação fazendo isso conseguirá enfrentar qualquer navio e saquear qualquer coisa nas rotas marítimas.

      Espero ter ajudado.

      paulomalluko
      paulomalluko arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2812243
        Membro desde
        Masculino, 38 anos
        # Re: Jogo não deia chegar a 500 de madeira
        Resposta de paulomalluko.

        Olhe os navios com a luneta para saber o que eles tem armazenado. Os que tiverem madeira, no seu caso, vale apena atacar. Outros navios como MAN O' WAR quase sempre tem todos os tipos de produtos armazenados, mas a contrapartida, são os mais difíceis de se vencer depois dos navios lendários. Certifique-se de ter morteiros e disparo pesado que certamente você pode saqueá-los.

        AnneHathaway
        Anne.Hathaway arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato

          Bleh...

          ID: #2812244
          Membro desde
          Masculino, 26 anos, Solteiro
          # Re: Jogo não deia chegar a 500 de madeira
          Resposta de Anne.Hathaway.

          Melhore o armazenamento do Gralha, também tive esse problema e a solução é esta.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Jogo não deia chegar a 500 de madeira - Assassin's Creed IV: Black Flag