GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema com fullscreen em NFSMW - Need for Speed: Most Wanted

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Most Wanted » Problema com fullscreen em NFSMW - Need for Speed: Most Wanted
Problema com fullscreen em NFSMW - Need for Speed: Most Wanted / Need for Speed: Most Wanted
LukasC4
LukasC4 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2812686
    Membro desde
    # Problema com fullscreen em NFSMW
    Resposta de LukasC4.

    Olá, recentemente eu instalei alguns carros no NFSMW e ficou com uma tela pequena demais e eu não consigo botar em fullscreen, só pelo gerenciador só que ai fica lagando, tem como alguem me ajudar por favor? :x

    SoapMacTavish
    SoapMacTavish arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      "As armas boas em alguns casos fazem o jogador ser bom. Seja bom não só com M4s, AKs e rifles, mas também com metralhadoras e pistolas, e ai sim é que você será um verdadeiro atirador."

      ID: #2812687
      Membro desde
      Masculino, 26 anos, Solteiro
      # Re: Problema com fullscreen em NFSMW
      Resposta de SoapMacTavish.

      Tenta apertar alt+enter ou vê se nas config de vídeo dele tem a opção full screen

      IMAGEaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL1BQbXlIZ0gzL3BjL1NvYXBNYWNUYXZpc2hCUi5wbmc=

      LukasC4
      LukasC4 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2812688
        Membro desde
        # Re: Problema com fullscreen em NFSMW
        Resposta de LukasC4.

        Já tentei o alt+enter e alt+ctrl+enter e não achei a opção full screen nas opções de vídeo. :X

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Most Wanted » Problema com fullscreen em NFSMW - Need for Speed: Most Wanted