GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sims Travando com muito lag - The Sims 3: Into the Future

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Sims 3: Into the Future » Sims Travando com muito lag - The Sims 3: Into the Future
Sims Travando com muito lag - The Sims 3: Into the Future / The Sims 3: Into the Future
frangotheking
frangotheking arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2812857
    Membro desde
    # Sims Travando com muito lag
    Resposta de frangotheking.

    Olá, tenho todas as expansões do Sims 3, mas está travando demais, mesmo eu jogando nas configurações mínimas de vídeo.

    Meu sistema é Win 7

    Processador i7 2.88

    Ram: 4 GB

    Video: GeForce 8900 1 GB DDR3

    Qual a razão desse lag todo?

    Desde já obrigado pela ajuda.

    Donald123
    Donald123 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2812858
      Membro desde
      Masculino, 25 anos, Solteiro
      # Re: Sims Travando com muito lag
      Resposta de Donald123.

      Em qual cidade você está jogando? Se for Isla Paradiso (assim que escreve?) aí está o problema possivelmente. Essa cidade tem um problema de optimização, lagga d+ fica dando umas travadas violentas mesmo.... '-'

      MEU PC -------

      PC e 3DS XL -------

      Meu ClubVício ------- GVCode

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2812859
        Membro desde
        # Re: Sims Travando com muito lag
        Resposta de Anônimo.

        Se você estiver usando muitas expansões, mods ou conteúdos da store no game, pode desistir e se acostumar com essas travadas. A engine do The Sims 3 é muito ruim, não foi feita pra suportar tantas expansões e outras coisas, olha quantos patchs que esse troço tem e ninguém conseguiu arrumar totalmente isso.

        O máximo que você pode tentar é apagar alguns arquivos e pastas do jogo que ficam em Documentos/Electronic Arts/The Sims 3, acho que são:

        DCCache

        simCompositorCache.package

        compositorCache.package

        Boa sorte.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Sims 3: Into the Future » Sims Travando com muito lag - The Sims 3: Into the Future