GameVicioFórum
GameVicioFórum

Por Favor, Ajuda com Tradrução - Crysis Warhead

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crysis Warhead » Por Favor, Ajuda com Tradrução - Crysis Warhead
Por Favor, Ajuda com Tradrução - Crysis Warhead / Crysis Warhead
nanoxd
nanoxd arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2816314
    Membro desde
    # Por Favor, Ajuda com Tradrução
    Resposta de nanoxd.

    Olá gente, fui instalar a tradução do crysis warhead e não funcionou , aparecendo uma mensagem:"Impossivel verificar idioma do jogo, a instalação será finalizada".E eu instalo na pasta certinho.Não sei o que fazer '-'

    Ah, lembrando, o meu crysis warhead eu comprei ele na steam.

    frednewman
    frednewman arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2816315
      Membro desde
      # Re: Por Favor, Ajuda com Tradrução
      Resposta de frednewman.

      Tb estou com o mesmo problema..comprei ontem pela steam

      frednewman
      frednewman arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2816316
        Membro desde
        # Re: Por Favor, Ajuda com Tradrução
        Resposta de frednewman.

        Achei como traduzir...vai ali em dicas e trapaças e tem um colega q fala de uma traducao q vc baixa pelo 4shared tem 145mb mas eh soh copiar e colar q da certinho

        IITeleRoII
        IITeleRoII arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2816317
          Membro desde
          Masculino, 32 anos, Solteiro
          # Re: Por Favor, Ajuda com Tradrução
          Resposta de IITeleRoII.

          Mesmo erro aqui

          Processador: i5-2500K @4.33GHz | Cooler: Akasa Venom Voodoo | placa-mãe: Asus P8Z68-V PRO/GEN3 |Placa Video: EVGA GTX 950 SC 2GB | Memoria Ram: 8Gb 2133 MHz Corsair | SSD: Corsair Force GT 120Gb/s | HD: 2000gb 5900 Rpm 64mb Sata 6.0gb/s | Fonte: Corsair Gaming Series Gs800 | Gabinete: Sentey ATX Burton GS-6500R | Sistema Operacional: Windows 10 x64

          Dark Vader
          Dark_Vader arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2816318
            Membro desde
            Masculino, 35 anos
            # Re: Por Favor, Ajuda com Tradrução
            Resposta de Dark_Vader.

            Pessoal, eu segui a dica dada pelo Jonnathasjiu-jitsu nesse fórum e funcionou:

            URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vaS90b3BpY29zLzUyLzUyODA3LWNyeXNpcy13YXJoZWFkLzMvaW5kZXguaHRtbA==

            Gustobiel
            Gustobiel arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2816319
              Membro desde
              Masculino, 32 anos, Casado
              # Re: Por Favor, Ajuda com Tradrução
              Resposta de Gustobiel.

              To com msm problema aqui quem puder da uma ajudinha ai agradeço

              Minha humilde Conf

              Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzU0NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU0NS84Mjk0LzUwMzA4LnBuZw==

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC80MjA1LzM1MzYzZy5naWY=

              IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvbS81ODAvNjYwOS9zdGVhbWZhbmJhci5qcGc=

              IMAGEaHR0cDovL2kyMjYucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9kZDUvbmV0dG9zb3VsX2V4L1VzZXJiYXJzL2Nvb2xlcm1hc3Rlci5wbmc=

              darkjl
              darkjl arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2816320
                Membro desde
                # Re: Por Favor, Ajuda com Tradrução
                Resposta de darkjl.
                To com msm problema aqui quem puder da uma ajudinha ai agradeço

                velho é só baixar a tradução, depois estrair os arquivos do instalador e colar na pasta do jogo ( game/levels)(use o universal extrator)...depois vai em localized, abre o arquivo .pak(o idioma vai depender se seu jogo é original ou naum) no meu caso caso foi russiam.pak ...voltando ao problema... abra com o 7-zip, abra a pasta languages ( q vc extraiu da tradução) copie todos os arquivos, dai é so colar na pasta languages dentro do arquivo .pak..subistituir e jogar...

                ayslang
                ayslang arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2816321
                  Membro desde
                  # Re: Por Favor, Ajuda com Tradrução
                  Resposta de ayslang.
                  To com msm problema aqui quem puder da uma ajudinha ai agradeço

                  velho é só baixar a tradução, depois estrair os arquivos do instalador e colar na pasta do jogo ( game/levels)(use o universal extrator)...depois vai em localized, abre o arquivo .pak(o idioma vai depender se seu jogo é original ou naum) no meu caso caso foi russiam.pak ...voltando ao problema... abra com o 7-zip, abra a pasta languages ( q vc extraiu da tradução) copie todos os arquivos, dai é so colar na pasta languages dentro do arquivo .pak..subistituir e jogar...

                  ficou meio mal explicado mas vou tentar resumir...

                  1. baixem a tradução

                  2. baixem o universal extractor

                  3. abram o univer extractor e procurem o arquivo da tradução, então extraiam para uma pasta

                  4. va no diretorio do jogo (onde está instalado) e procure a pasta "localized", procure o arquivo que tenha "language.pak" na maioria dos casos é "english.pak"

                  5. abram o arquivo "english.pak com 7zip ou WinRAR

                  6. vá na pasta onde foi extraido os arquivos do tradutor, com o english.pak aberto, copie os arquivos da pasta "languages" para dentro do arquivo .pak

                  7. aconselho a copiar tambem a pastal levels do tradutor e colar no diretorio do jogo...

                  Pronto! espero ter ajudado

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crysis Warhead » Por Favor, Ajuda com Tradrução - Crysis Warhead