GameVicioFórum
GameVicioFórum

Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3 - Half-Life 2: Episode Three

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2: Episode Three » Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3 - Half-Life 2: Episode Three
Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3 - Half-Life 2: Episode Three / Half-Life 2: Episode Three
diogoisf
diogoisf arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2817622
    Membro desde
    Masculino, 31 anos
    # Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3
    Resposta de diogoisf.

    Bem... na minhã opinião nos vamos descubrir o que o gman realmente é

    CoLinZ
    CoLinZ arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato

      A Pedidos....

      ID: #2817623
      Membro desde
      Masculino, 28 anos
      # Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3
      Resposta de CoLinZ.

      Devíamos criar um tópico de "Na sua opinião, em que década irá lançar o Episode 3".

      Porque tá complicado, esperamos que seja próximo ano, ou se uma macumbinha funcionar, até o final do ano.

      Mas voltando ao tópico, espero que Gman revele seus segredos e explica a trama toda da série pelo qual eu sou fanático.

      virusmt
      virusmt arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2817624
        Membro desde
        # O Gabe Newell disse a verdadeira historia
        Resposta de virusmt.

        Gabe Newell,falou um pouco da historia do Gordon Freeman o jogador jogavel.ele disse:que o half life three vai ser bem diferente, que vai ter fases de neve,vc (o jogador) não vai tera que controlar só o Gordon Freeman,tambem vai ter que controlar alguns mais jogadores.vc tambem vai saber do começo da trajetória do g-man,ele revelou tambem que g man não é o Gordon Freeman,mais tambem o Gordon Freeman não é aquele personagens que vcs acham,disse tambem que os fãns vão ficar loucos porque terá 25 fases.

        Lançamento previsto: dia 19 de novembro de 2009

        Um brasileiro que trabalha na valve: (nome dele é bruno riches) que trabalhar na parte de grafico disse: que vai cair na internet só dia 17 dezembro.só no cd podera comprar,disse tambem que na china será primeiro páis ser lançado o novo game.

        thiagohl2epi3
        thiagohl2epi3 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior

          Aproveite o quanto pode,Carpe Diem

          ID: #2817625
          Membro desde
          Masculino, 28 anos, Solteiro
          # Re: Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3
          Resposta de thiagohl2epi3.
          Gabe Newell,falou um pouco da historia do Gordon Freeman o jogador jogavel.ele disse:que o half life three vai ser bem diferente, que vai ter fases de neve,vc (o jogador) não vai tera que controlar só o Gordon Freeman,tambem vai ter que controlar alguns mais jogadores.vc tambem vai saber do começo da trajetória do g-man,ele revelou tambem que g man não é o Gordon Freeman,mais tambem o Gordon Freeman não é aquele personagens que vcs acham,disse tambem que os fãns vão ficar loucos porque terá 25 fases.

          Lançamento previsto: dia 19 de novembro de 2009

          Um brasileiro que trabalha na valve: (nome dele é bruno riches) que trabalhar na parte de grafico disse: que vai cair na internet só dia 17 dezembro.só no cd podera comprar,disse tambem que na china será primeiro páis ser lançado o novo game.

          eh cara,acho que sua noticia foi meio furada.

          Huahsua

          Fik dik que ela eh furada haushausa

          SDPAZ

          123baby
          123baby arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2817626
            Membro desde
            25 anos
            # Na minha opinião, o que acontecerá no Episode 3
            Resposta de 123baby.

            Eu ach oq o gordon vai usar a displacer(arma q eu mais gosto do opposing force) e acabar com metade dos inimigos com ela,mas aconteçe um infeliz acidente em q gordon e alyx.......errr..eh melhor so falar q aconteceu um infeliz e terrivel acidente com eles e q o gman fala q shepard vai voltar para terminar o trabalho q o freeman n conseguiu(o acidente eh q o gordon e alyx sao presos pelos combine e sao quase tranformados em stalkers,por sorte eles fogem mas ficam presos no planeta em q a raça x vive,numa cela,onde eles torturam os visitantes,chegaram la pq a displacer os deixou la),entao no HL³(se eles fizerem um)gman vai dar duas escolhas para o shepard:deixar gordon morrer ou enfrentar toda a raça x para salva los,depois shepard,se tiver escolhido deixar freeman morrer,vai ter q matar os combine e ainda ir para o planeta dos combine matar todos q ele ver pela frente(parecido com a missao da HECU na black mesa)e quando n conseguir mais,ele usara a bomba de hidrogenio q gman deu para ele(o planeta dos combine tem um furo q liga ao nucleo shepard colocara a bomba ali mas n conseguira sair de la),ele ira morrer la,mas os humanos estao salvos,se ele quiser libertar freeman da raça x,ele vai ter q tiralo de la antes q o vulcao em q gordon e alyx estao presos entrar em erupçao,entao gman manda ele fazer a missao de matar os combine,so q desta vez ele freeman e alyx vao sair vivos e prendera gman na ex-base militar nos restos da black mesa e ira interrogalo,fazendo com q ele revele quem ele eh e quais sao suas intençoes etc,gman n vai poder escapar pq os vortigaunts estao usando a "vortessence"para q ele n congele o tempo e saia,agora to pensando o q aconteceria depois,mas para n esperar os ep3 e o hl3 to fazendo um mod q contenha isso

            Dhionny
            Dhionny arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato

              Cara nem sei o que é isso ?!?!

              ID: #2817627
              Membro desde
              Masculino, 27 anos, Solteiro
              # Re: Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3
              Resposta de Dhionny.

              Que criatividade!!!!

              mas eu acho que tudo é vamos dizer programado pelo Gman!!!

              e tipo o Gman quer destruir todo o império combine ai então ele usa o Freeman de cobaia vai em cidade á cidade e o usa ele para destruir ,e assim continua... a cidade 14 foi destruida , como mostra em Half Life 2 logo no começo , ela foi excluida dos destinos dos trens , até alguem NPC fala lá que já não chega o que aconteceu na cidade 14...

              então tipo , a cada cidade que o Freeman destrói ,o Gman apaga suas memórias... e então agora na Cidade 17 ele botou uns velhos amigos (que no primeiro Half Life nem falavam com ele direito ) pra dar uma certa esperança pro Gordon , mas o final vai ser o mesmo ai então acaba, com o Gman Dizendo algo estranho (não pensado por mim ainda) que desenvolverá um HL3 >.

              Killer 7
              Killer_7 arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #2817628
                Membro desde
                Masculino, 28 anos
                # Re: Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3
                Resposta de Killer_7.
                # O Gabe Newell disse a verdadeira historia

                11 Ago 2009 (6 meses atrás)

                Gabe Newell,falou um pouco da historia do Gordon Freeman o jogador jogavel...

                jogador jogavel hausuhUAhsuhuhsuahSUHASuuh

                Half Life2
                Half-Life2 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #2817629
                  Membro desde
                  Masculino
                  # Re: Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3
                  Resposta de Half-Life2.

                  A vei o eli nao podia morre ;(

                  leonardo1010
                  leonardo1010 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game

                    OMG WTF??

                    ID: #2817630
                    Membro desde
                    Masculino, 26 anos, Solteiro
                    # Re: Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3
                    Resposta de leonardo1010.

                    Nos vamos jogar o jogo isso que vai acontecer no episodeo 3.

                    desculpe mas forão as minhas sinceras opniões!!

                    IMAGEaHR0cDovL2kzNS50aW55cGljLmNvbS8yNDRudGttLmpwZw==

                    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0l6ZHZkLmdpZg==

                    diogoisf
                    diogoisf arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstar
                      Manja Muito
                      ID: #2817631
                      Membro desde
                      Masculino, 31 anos
                      # Re: Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3
                      Resposta de diogoisf.

                      Leonardo1010

                      Responder | Editar | Denunciar | Remover

                      # Re: Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3

                      12 Ago 2010 (1 ano atrás)

                      Nos vamos jogar o jogo isso que vai acontecer no episodeo 3.

                      desculpe mas forão as minhas sinceras opniões!!

                      __________________________________

                      Pode nen ser viu cara , esse jogo pode nen sair mais, a Valve não esta nen ligando mais para esse jogo , tomara que eu esteja errado.

                      Eu ja estou perdendo as minhas esperanças de que esse jogo saia algum dia.

                      Sammyafonso
                      Sammy.afonso arrow_drop_down
                        star_borderstar_border
                        Novato
                        ID: #2817632
                        Membro desde
                        Masculino, 39 anos
                        # Na minha opinião?
                        Resposta de Sammy.afonso.

                        Na minha opinião a valve tá cansada de fazer o half-life, agora ela só quer saber de MODS que dão dinheiro, e se um "DIA", sair o Half-Life 3, ou episódios, será por puro esporte, agora pode ser que ela não têm mas tecnologia pra fazer mas o jogo, só que não importa, Mesmo usando O Unreal Engine, eu aceitaria, o importante é terminar logo com isso.

                        E sim, saberíamos que o Gman é o GORDON.... ops, foi mau gente, não resisti. kkkkkkkkkk

                        Criar foi o maior poder que Deus nos deu!

                        Amar foi a maior virtude que Deus nos deu!

                        Se você não consegue fazer nenhum dos 2....

                        ...Tú tá fudido!

                        Sammyafonso
                        Sammy.afonso arrow_drop_down
                          star_borderstar_border
                          Novato
                          ID: #2817633
                          Membro desde
                          Masculino, 39 anos
                          # Mas Sim
                          Resposta de Sammy.afonso.

                          Mas sim, cadê o black mesa que a valve comprou e embargou? por que pronto já está!!!

                          Criar foi o maior poder que Deus nos deu!

                          Amar foi a maior virtude que Deus nos deu!

                          Se você não consegue fazer nenhum dos 2....

                          ...Tú tá fudido!

                          diogoisf
                          diogoisf arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstar
                            Manja Muito
                            ID: #2817634
                            Membro desde
                            Masculino, 31 anos
                            # Re: Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3
                            Resposta de diogoisf.

                            Pois eh cara , essa é uma pergunta boa pergunta que muita gente esta querendo a resposta.

                            JoeyMurderdoll
                            JoeyMurderdoll arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #2817635
                              Membro desde
                              Masculino, Solteiro
                              # Re: Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3
                              Resposta de JoeyMurderdoll.

                              Concerteza veremos o soldado Shephard novamente nesse jogo, iremos descobrir mais ligações Half-life/Portal, e descobriremos os mistérios de Gman e Gordon.

                              Como foi dito uma vez pelo Gabe, HL³ será o último da saga. Por isso acredito que teremos o Gran Finale aí.

                              KaiSoDaM
                              KaiSoDaM arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Parceiro GameVicio

                                - what do you do? - i drive

                                ID: #2817636
                                Membro desde
                                Masculino, 32 anos, Solteiro
                                # Re: Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3
                                Resposta de KaiSoDaM.

                                Eu acho que se ele estão estão enrolando tanto pra lançar HL3, é pq eles estão trabalhando numa nova engine..

                                Mesmo que a Source ainda consiga lindos graficos (como em Portal e l4d2) eles não são superiores aos jogos que estão saindo agora: BF3, Withcer 2 até mesmo Skyrim que usa a mesma engine do Oblivion...

                                Se eu estiver certo... (eu espero que não)

                                só veremos o próximo Half Life na proxima geração de consoles... pq enquanto a sony e Xbox continuarem atrasando a evolução dos jogos, a valve [e qualquer outra produtora, vide a nova engine Unreal ] não tem motivo para lançar uma nova engine

                                Pq mesmo que eles neguem, o que importa é o $$

                                IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0gxQzZZREcuZ2lm

                                Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
                                diogoisf
                                diogoisf arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstar
                                  Manja Muito
                                  ID: #2817637
                                  Membro desde
                                  Masculino, 31 anos
                                  # Re: Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3
                                  Resposta de diogoisf.

                                  Estava vasculhando o site para ver se encontrava alguma noticia sobre o jogo e por acaso encontrei esse tópico que eu criei a 5 anos atrás que nesse tempo eu estava super empolgado com essa sequencia e jurava que o jogo estava prestes a sair ,é triste mas já se passaram 6 anos e meio e quase não temos nenhuma noticia concreta sobre o Half-life 2 episode 3 .

                                  Eu ainda tenho bastante expectativas que o jogo saia a uns 2 anos , ou quem sabe a valve amanhã mesmo né , imagina a reação de um fan que entra na steam e o jogo esta lá na pagina inicial, nossa !! seria uma loucura .

                                  Mas eu temo que a valve tenha deixado o jogo de lado e para se focar unicamente nas steam machines e na steam.

                                  E ai , quem ainda não perdeu as esperanças ?

                                  lukkera74
                                  lukkera74 arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Junior
                                    ID: #2817638
                                    Membro desde
                                    Masculino, Solteiro
                                    # Re: Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3
                                    Resposta de lukkera74.

                                    Com o lançamento da Steam Machine e da Source 2, é bem provável que saia algumas notícias do Episode 3.

                                    The cake is a lie!

                                    diogoisf
                                    diogoisf arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstar
                                      Manja Muito
                                      ID: #2817639
                                      Membro desde
                                      Masculino, 31 anos
                                      # Re: Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3
                                      Resposta de diogoisf.

                                      Poxa cara , seria otimo !!

                                      O que me deixa apreensivo é que a Valve não dar nenhuma noticia sobre o jogo nem si quer uma mensagem para os fans ''Estamos trabalhando no jogo'' , o que deixa a impressão que eles não estão nem aí (sei que não é isso) .

                                      Não importa o quanto demore ate porque um enredo complexo desse jogo demora bastante para ser desenvolvido, eu confio na valve mas seria bom um noticia de como esta o desenvolvimento do jogo .

                                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2: Episode Three » Na sua opinião, o que acontecerá no Epsode 3 - Half-Life 2: Episode Three