GameVicioFórum
GameVicioFórum

Urso Polar - Cryostasis: Sleep of Reason

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cryostasis: Sleep of Reason » Urso Polar - Cryostasis: Sleep of Reason
Urso Polar - Cryostasis: Sleep of Reason / Cryostasis: Sleep of Reason
CHGames
CHGames arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2818566
    Membro desde
    Masculino, 53 anos
    # Urso Polar
    Resposta de CHGames.

    Estou numa fase que eu encarno um urso polar e ele aparece numa caverna de gelo. Tem 2 caçadores na porta. Se eu sair por ela, eles me matam. Existe um caminho por cima e eu tentei sair por lá, já que um deles entra na caverna. Só que o outro que ficou lá fora me mata ao me ver.

    O que eu tenho que fazer?

    Asus M4A88T-M, Phenon II X4 955 3.2 GHz Black Edition, 2x2GB DDR3 Kingston, Xfx Radeon HD5670 1GB DDr5, 500GB Western Digital Sata II, Fonte Huntkey 550W, Monitor LCD LG 20" W2043S-PF 5ms, Windows 7 Ultimate 32bits

    gibsonx
    gibsonx arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      Alguns quando ligam a boca, desligam o cérebro.

      ID: #2818568
      Membro desde
      Masculino, 45 anos, Casado
      # Re: Urso Polar
      Resposta de gibsonx.

      Na verdade você assume o papel do urso. Você deve subir pela lateral onde tem um galho segurando a pedra em cima da entrada. Assim que um dos homens entrar na caverna você empurra o galho e a pedra cai fechando a entrada. O homem ficará deseperado pedindo ajuda e o que está do lado de fora irá correr para pedir ajuda. Esse é o momento de você sair pela outra lateral sem que o homem que está preso na caverna te veja. Feito isso você ajudou o urso a não morrer vítima daqueles homens.

      CHGames
      CHGames arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2818569
        Membro desde
        Masculino, 53 anos
        # Re: Urso Polar
        Resposta de CHGames.

        Obrigado gibsonx. Fiz isso e deu certinho!

        Asus M4A88T-M, Phenon II X4 955 3.2 GHz Black Edition, 2x2GB DDR3 Kingston, Xfx Radeon HD5670 1GB DDr5, 500GB Western Digital Sata II, Fonte Huntkey 550W, Monitor LCD LG 20" W2043S-PF 5ms, Windows 7 Ultimate 32bits

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cryostasis: Sleep of Reason » Urso Polar - Cryostasis: Sleep of Reason