GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bom? - WWE Smackdown vs. Raw 2010

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » WWE Smackdown vs. Raw 2010 » Bom? - WWE Smackdown vs. Raw 2010
Bom? - WWE Smackdown vs. Raw 2010 / WWE Smackdown vs. Raw 2010
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2821139
    Membro desde
    # ?? Bom?
    Resposta de Anônimo.

    O jogo é bom?

    Ninguém escreveu análise então eu estou criando um tópico.

    Eu vou jogar no Xbox 360, quem puder me informar sobre a qualidade do jogo eu agradeço.

    TheGamerGhostFace
    TheGamerGhostFace arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2821140
      Membro desde
      Masculino, 24 anos
      # ?? otimo
      Resposta de TheGamerGhostFace.

      Muitooooooooooooooooo bom mesmo tenho pra ps2 e pra xbox 360 é melhor ainda!

      Processador

      Modelo: Pentium® Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz

      Velocidade: 3.00 GHz

      Memória Ram

      Capacidade: 2.0 GB

      Placa de vídeo

      Modelo: NVIDIA GeForce 9600 GT

      Chipset: GeForce 9600 GT

      Memória: 512 MB

      Windows 7 Ultimate 64 bits

      allangamevicio
      allan.gamevicio arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #2821141
        Membro desde
        Masculino, 35 anos, Namorando
        # Resposta
        Resposta de allan.gamevicio.

        Não... num gostei dos graficos

        Intel Core i7 6700k 4.0Ghz / VGA: Asus GTX 1060 6Gb oc / Cooler: CoolerMaster V6 GT / SSD: Kingston 128Gb / HD: 2x 1Tb / RAM: HaperX Fury 8Gb DDr4 2400Mhz / Monitor: Asus 24" 144hz VG248QE / Keyboard: Thermaltake Challenger PRO / Mouse: Razer Deathadder / Velox 15 Mbs

        IMAGEaHR0cDovL2cuYmYzc3RhdHMuY29tL3BjLzk3STc2eFdsL0JvTmVDbzBvLnBuZw==

        gustavo avancini
        gustavo avancini arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2821142
          Membro desde
          # ?? Bom?
          Resposta de gustavo avancini.

          Cara não sei se vc vai gostar, mais eu gostei muito. Pena q só joguei no PS2, mais mesmo assim vou passar uma análise minha pra vc tirar algumas conclusões:

          Som: 9,5(realmente a qualidade do som está muito boa, inclusive as músicas dos menus, etc)

          Gráficos: 8,5(para um PS2 até q está bem bonito, mais certamento deve estar excelente no X360)

          Jogabilidade: 8,5(a jogabilidade foi mantida igual ao de 2009, só q com alguns complementos, como a reversão, onde agora se utiliza apenas um botão, o R2, mas o jogo explica bem nos seus menus)

          Diversão: 10(o jogo ficou mais dinâmico e com mais adrenalina, o bom modo do Road to Werestlemania q era divertido ficou ainda melhor, mais interativo, e bem mais desafiador, realmente fantástico)

          Média:9(o jogo não decepciona em nada, e para quem não está acostumado com a jogabilidade, bastam apenas alguns minutos para se entrosar com os botões)

          Na minha opinião, o SvR 2010, nada mais é do q o SvR 2009, só q melhorado, mais interativo e cheio de surpresas, porq as lendas voltaram, e o novo sistema de signatures e finishers ficou mais diversificado.

          Garantia de diversão, sem dúvida esse é daqueles jogos q t prendem até vc zerar tudo, parabéns para a THQ, e estou ansioso para o SvR 2011!!! XD

          Fertarizi
          Fertarizi arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2821143
            Membro desde
            # Eu Recomendo
            Resposta de Fertarizi.

            ?? com certeza uma evolção des de as primeiras versões do jogo, para o ps2 o grafico praticamente não tem diferença do 2009 mais os movimentos a jogabilidade golpes prinsipalmente os reversos que no 2009 na minha opião eram nada a ver agora ficaram mais realisticos Ex:se o lutador estiver tonto ná ha como vc reverter o golpe sofrido. Para o ps2 foi um bom avanço.

            Agora para XBox é otra conversa nunca joguei mais pelos videos que ja vi é muito bom muito interativo com movimentos e golpes mais reais sem aquele monotonia de movimentos os personagens tem suas caracteristicas proprias no ring como a reação etc... recomendo muito divertido!!!

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2821144
              Membro desde
              # Re: ?? Bom?
              Resposta de Anônimo.

              Estou em duvida, acho que vou esperar pelo MME, que pareçe ter gráficos incriveis, mas obrigada pela ajuda de todos :)

              Linkin0
              Linkin0 arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #2821145
                Membro desde
                26 anos
                # Re: ?? Bom?
                Resposta de Linkin0.

                ?? bom sim muito bom recomendo compra

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » WWE Smackdown vs. Raw 2010 » Bom? - WWE Smackdown vs. Raw 2010