GameVicioFórum
GameVicioFórum

Game fechando quando uso Shaders - Minecraft

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Minecraft » Game fechando quando uso Shaders - Minecraft
Game fechando quando uso Shaders - Minecraft / Minecraft
Dimas Redfield
Dimas Redfield arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2823681
    Membro desde
    # Game fechando quando uso Shaders
    Resposta de Dimas Redfield.

    Galera da GV, eu não encontrei nenhuma resposta satisfatória na internet para meu problema então eu vim procurar aqui. Minha dúvida é se tem solução para o problema que ocorre toda vez que coloco sonic unbelievable shaders, toda vez o game fecha e aparece o seguinte no link:

    URLaHR0cHM6Ly9zLnlpbWcuY29tL2hkL2Fuc3dlcnMvaS9iZTliZDg5MWE4M2E0Mzc5YTI1MjQyMzdiMTQ1NThiMV9BLnBuZz9hPWFuc3dlcnMmbXI9MCZ4PTE0MTQ5NjI3Njgmcz1mN2Q2NmUyMTVhOWRhM2M3ZTIxZmQzMTkyM2NlY2U2Yw==

    Alguém sabe o por que? Eu instalei uma vez no Minecraft pirata e deu certo, mas no meu original não está funcionando.

    natanalbuquerque
    natanalbuquerque arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2823682
      Membro desde
      # Re: Game fechando quando uso Shaders
      Resposta de natanalbuquerque.

      Nao esta funcionando pq o jogo pirata ele e um pouco mais aberto na questao mods, ja no jogo original essa questao fica um pouco restringida,tenta isso, exclui a pasta bin, baixa os arquivos novamente e tenta instalar o mod

      Dimas Redfield
      Dimas Redfield arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2823683
        Membro desde
        # Re: Game fechando quando uso Shaders
        Resposta de Dimas Redfield.

        Acho que desde o Minecraft 1.62 não há mais a presença da pasta bin. Vi isso na internet então não sei dizer se é verdade, embora no meu realmente não tenha tal pasta.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Minecraft » Game fechando quando uso Shaders - Minecraft