GameVicioFórum
GameVicioFórum

Só pra lembrar - StarCraft II: Legacy of the Void

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » StarCraft II: Legacy of the Void » Só pra lembrar - StarCraft II: Legacy of the Void
Só pra lembrar - StarCraft II: Legacy of the Void / StarCraft II: Legacy of the Void
CrisTheRock
CrisTheRock arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2825947
    Membro desde
    Masculino, 47 anos, Casado
    # Só pra lembrar
    Resposta de CrisTheRock.

    Aí galera, só pra lembrar, o lançamento de starcraft 2 legacy of the void é amanhã 10/11/2015. é a terceira e última parte de Starcraft 2, a que encerra a saga!

    passou batido aqui no GV, pois não tem nenhuma notícia relacionada.

    Pra mim é o lançamento mais aguardado de 2015!

    Gigabyte GA-Z97X-SLI- I7 4790k @4.0- Cooler Master Hiper n520- Asus GTX1070 STRIX 24GB corsair vengeance 1866- SSD evo 840 120GB- Fonte OCZ fatality 750w- Gabinete Sentey Burtom custom- Monitor LG D2342 3D.-

    WesleySnipesmatador
    WesleySnipesmatador arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2825948
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Namorando
      # Re: Só pra lembrar
      Resposta de WesleySnipesmatador.

      Ja encomendei a minha cópia em midia fisica vamo ve se amanhã eu ja recebo a minha cópia pra pode começa a joga esse jogão fodastico.

      shinefenrir
      shinefenrir arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2825949
        Membro desde
        # Re: Só pra lembrar
        Resposta de shinefenrir.

        Tanbem ja comprei mais como morro bem longe vai demorar a chegar ja que comprei com call of duty e rainbow six entao so quando tudo for lançado (snif)

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » StarCraft II: Legacy of the Void » Só pra lembrar - StarCraft II: Legacy of the Void