GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fui pego pelo primeiro Robô mas não morre? - SOMA

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » SOMA » Fui pego pelo primeiro Robô mas não morre? - SOMA
Fui pego pelo primeiro Robô mas não morre? - SOMA / SOMA
Crono RPG
Crono_RPG arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2826246
    Membro desde
    Masculino, 34 anos, Namorando
    # Fui pego pelo primeiro Robô mas não morre?
    Resposta de Crono_RPG.

    Oi pessoal!Começei a jogar esse jogo e estou curtindo bastante porém me surgiu uma dúvida!Logo no começo fui pego por um robo.O primeiro que aparece,aquele que fica caminhando pelos lugares proximos a sala de comunicação que fica subindo uma escada mas a porta está trancada e ai temos que desviar energia de outros setores para ela!Nessa parte fui descoberto pelo robo e na hora larguei até o teclado e disse" porra, fudeu!" mas pra minha surpresa o personagem acordou logo em seguida so que com dificuldades para andar.Depois disso consegui passar dessa parte mas gostaria de saber se isso muda algo na historia do jogo?Tipo, o que aconteceu comigo naquele momento?Não se morre nesse jogo?Ainda não morre de novo e estou penando pra nao acontecer isso pois tenho medo que isso interfira na historia do jogo xD.

    Bom alguem que ja tenha zerado o game pode me dar uma explicação?Fico no aguardo!Valeu!

    Monitor HP L200b 20',E8200 2.66Ghz 6mb Cache,HD SeaGate Sata 2 160Gb Barrracuda,HD Western Digital 250Gb 16mb cache,HD Seagate Barracuda 1TB.Gravadora DVD LG,Mobo MSI-G41M-S01,Memo-2x2Gb 1333 Dualchannel kingston,VGA- EVGA GTX460 758mb/192bits ddr5 ,Sistema de Som 2.1 Divoom Titan 727,Fonte-Corsair 400cx 400w, Gabinete SuperCase MSI !!

    And...

    Wii = meu novo xodozinho!hehehe

    andreynoob
    andreynoob arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2826247
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: Fui pego pelo primeiro Robô mas não morre?
      Resposta de andreynoob.

      Esses robôs não te matam de uma porrada, eles só sugan um pouco de gel que é comida para eles e só humanos possuem isso, então vc fica fraco precisando colocar a mão em um negócio azul estranho aí recupera o gel perdido, pelo que eu entendi é assim que funciona o ¨sistema¨ do jogo.

      Processador

      Modelo: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz

      Núcleos: 4

      Processadores lógicos: 4

      Velocidade: 3 GHz

      Memória Ram

      Capacidade: 8 GB

      Placa de vídeo

      Modelo: NVIDIA GeForce GTX 760

      Chipset: GeForce GTX 760

      Memória: 5.93 GB

      Versão do driver de hardware: 10.18.13.5362

      DirectX

      Versão instalada: 12.0

      Aceleração 3D: Sim

      Som

      Nome: Realtek High Definition Audio

      Disco rígido

      Espaço livre: 712.96 GB

      Espaço total: 931.51 GB

      Sistema Operacional

      Nome: Microsoft Windows 10 Pro

      Arquitetura: 64 bits

      Versão: 10.0.10240

      dj quaker
      dj quaker arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2826248
        Membro desde
        # Soma
        Resposta de dj quaker.

        A essa altura do campeonato você ta deve ter visto que morre em SOMA sim... =D e não é nada agradável ver as sequencias de flashes da memoria do robô quando ele morre... por isso até morrer em SOMA deve ser evitado ao máximo. Particularmente curti demais o game, jogar a noite, sozinho e com um fone de ouvido de qualidade é super recomendado.

        [email protected] + GTX770 + Z87-PRO + CX750 + CORSAIR 8G/PC1800 + SSD320GB + HD 5TB

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » SOMA » Fui pego pelo primeiro Robô mas não morre? - SOMA