GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda sou novato - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 » Ajuda sou novato - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
Ajuda sou novato - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 / Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
23Maninho
23Maninho arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber

    sei la

    ID: #2826255
    Membro desde
    Masculino, 35 anos
    # Ajuda sou novato
    Resposta de 23Maninho.

    Ai galera tem com fazer a fusão no meio do jogo por ex: eu estou jogando como o vegeta dai eu aperto algo e ele funde com o goku e vira o vegito

    e so mais uma coisa quando eu luto com parceiro como fasso para trocas de perssonagen

    ai galera todos que olharem isso

    por favor dêem uma olhada no meu vlog ok

    youtube.com/23javali

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2826256
      Membro desde
      # Re: ajuda sou novato
      Resposta de Anônimo.

      Simples vc tem que estar no team battle e escolher os dois personagens para a fusão, começe a lutar, veja a imagem:

      IMAGEaHR0cDovL3dpaW1lZGlhLmlnbi5jb20vd2lpL2ltYWdlL2FydGljbGUvODIxLzgyMTAzMC9kcmFnb24tYmFsbC16LWJ1ZG9rYWktdGVua2FpY2hpLTMtLTIwMDcwOTE5MDgwNjU2OTU2XzY0MHcuanBn

      note que há um numero embaixo da foto dos lutadores, quando o número chegar a 4 veja em skill moves que sequencia vc deverá fazer e faça pronto.

      pra trocar pressione L3 e R3 ao mesmo tempo

      Lembre-se goku e veddita não se fusionam modo saiadin

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 » Ajuda sou novato - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3