GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como obter mais munições e tampinhas - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Como obter mais munições e tampinhas - Fallout 4
Como obter mais munições e tampinhas - Fallout 4 / Fallout 4
brunosouza25
brunosouza25 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito

    Amo a Tecnologia

    ID: #2826330
    Membro desde
    Masculino, 25 anos
    # Como obter mais munições e tampinhas
    Resposta de brunosouza25.

    Olá minhas munições estão se esgotanto MTU rápido e gostaria de saber como obter mais e tampinhas tbm ....obg

    Processador AMD FX-6300 Six-Core Processor Velocidade: 4.1 GHz

    8 GB RAM Kingston 1333

    Placa de vídeo AMD Radeon R9 280X MSI

    Armazenamento SSD Kingston 120gb + HDD WD 512gb

    Placa Mãe m5a78l-m lx/br Asus

    Sistema Operacional Microsoft Windows 8.1 Pro X64

    Periféricos

    Mouse Dazz 5000dpi

    Teclado A4 Tech X7

    felipeDetonator00
    felipeDetonator00 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2826331
      Membro desde
      # Re: Como obter mais munições e tampinhas
      Resposta de felipeDetonator00.

      Caps tem muitos jeitos, dando loot em corpos fazendo missões, vendendo itens etc... Munição, compra ou da loot em corpos, em chests etc...

      jock lima
      jock_lima arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato

        Jock

        ID: #2826332
        Membro desde
        Masculino, 26 anos
        # Re: Como obter mais munições e tampinhas
        Resposta de jock_lima.

        Eu sempre fazia assim, pegava todos os itens de todos os mortos, enchia meu inventario de armas e munição que não usava, ia lá na Kleo em Goodneighbor e trocava todos os itens que consegui inúteis por munição da arma principal que eu usava.

        Jock Lima

        bearerofthecurse55
        bearerofthecurse55 arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2826333
          Membro desde
          # Re: Como obter mais munições e tampinhas
          Resposta de bearerofthecurse55.

          Eu costumo evitar armas automáticas, esses desperdiçam q é uma beleza.Atira sempre q der com a V.A.T.S ou em modo stealth pra dar o dobro de dano, melhor maneira de economizar munição com armas semi-automáticas ou manuais.E sempre tenha armas para variar, eu tinha 500 balas de shotgun, gastei todas em varias horas, porém o estoque de outras armas cresceu nesse meio tempo, quando foi ver já tinha 600 de laser rifle e 400 de fuzil.

          E o principal mesmo é pegar toda e qualquer munição q vc encontrar, em todos os corpos.

          KaiSoDaM
          KaiSoDaM arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio

            - what do you do? - i drive

            ID: #2826334
            Membro desde
            Masculino, 32 anos, Solteiro
            # Re: Como obter mais munições e tampinhas
            Resposta de KaiSoDaM.

            Eu também tinha muito problemas com munição nos FallOut 3 e NV, sabendo disso, eu peguei o perk "Parasita", que aumenta a sua chance de encontrar mais munições, antes mesmo de ter disparado uma bala no jogo.

            Como eu jogo na maior parte do tempo de stealth (perk nija lvl 3- 3x o dano) e com fuzis (perk fuzileiro no maximo, dobra o dano), dificilmente encontro um inimigo que aguente mais de dois tiros da minha .50

            E com esse perk no lvl 2, eu tenho munição o suficiente para comprar qualquer coisa nas lojas, fora o dinheiro que ja acumulei com loot e vendendo água purificada.

            Então eu recomendo esse perk logo no inicio do jogo.

            tenho mais de 5k de munição de .38, a mais comum do jogo.

            IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0gxQzZZREcuZ2lm

            Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
            ronyalan
            ronyalan arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #2826335
              Membro desde
              Masculino, 29 anos, Solteiro
              # Re: Como obter mais munições e tampinhas
              Resposta de ronyalan.

              Em todos o fallout's. eu sempre usei 3 tipos de armas diferentes, com munições diferentes. Assim eu consegui balancear bem. Armas automáticas, são um desperdício de munição.

              Hugo leo
              Hugo_leo arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2826336
                Membro desde
                Masculino, 30 anos, Solteiro
                # Dica para ganhar várias caps sem bug
                Resposta de Hugo_leo.

                1) Plante muitas frutantes: Vá no assentamento que você ache melhor de criar uma fazenda e plante várias. As colha e também pegue no armazém do assentamento. Além e ser a fruta mais leve é a mais cara.

                2) "Farme água": Coloque pelo menos umas 4 bombas grandes de água em Santuary e interligue todas os assentamentos com ela. Nos que água, como poço, rios, mar ou piscina também coloque 3 bombas grande de água. Toda vez que fizer uma quest ou se passar 2 dias vai ter muita água purifica no armazém de Santuary. Eu minava 150 por quest ou dois dias passados e vendia tudo.

                obs: Pra ajudar a vender elas monte barracas de venda perto do armazém e invista nelas. Acredite dá muita caps. :D

                kaique116
                kaique116 arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2826337
                  Membro desde
                  # Re: Como obter mais munições e tampinhas
                  Resposta de kaique116.

                  Amigo além de várias dicas valiosas aii que deram, eu tenho algumas diferentes também.

                  1) Tem um MOD para você craftar munições, eu acho isso muito útil e não acho que é "Hack" pois você tem que usar varias sucatas dificeis de encontrar para craftar as munições.

                  2) Teve um momento no meu jogo que fiquei pior que vc.. eu tinha muito pouca munição então. eu comecei a delegar a maioria dos tiroteios para meus Companions, rs Sei que eh meio covarde mas depois de 3 missoes assim juntei muita munição. Você clica no companion manda ele matar algum inimigo e sai vazado. deixa ele la ateh matar. k

                  menos xp + munição.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Como obter mais munições e tampinhas - Fallout 4