GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pessoas Consegui Joga Esse Jogo Finalmente - Grand Theft Auto IV

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto IV » Pessoas Consegui Joga Esse Jogo Finalmente - Grand Theft Auto IV
Pessoas Consegui Joga Esse Jogo Finalmente - Grand Theft Auto IV / Grand Theft Auto IV
fenix012
fenix012 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2827470
    Membro desde
    Masculino, 29 anos, Solteiro
    # Pessoas Consegui Joga Esse Jogo Finalmente
    Resposta de fenix012.

    Gente não sei se vcs sabem as sombras do jogo é que matam ainda mais quando é mal otimizada eu simplesmente desativei o vsync e desativei as sombras e pela minha surpresa o jogo rodou lisinhooooooo :d para quem nunca conseguio jogar estou usando enb + mods carro + novo niko , para quem e a joga e via o jogo com lags e travando jogando assim haha , testem a e gente espero que ajudem vcs , ahhhhhhhhhh o just cause 2 tbm aqui de 40/80 fps foi pra 60/130 fps sombras sempree... , acho q se o naruto ultimate storm tivesse como tira a sombra tiraria aquele slowmotion ou 20 fps em pc médios e fracos!

    UPDATE 1.0.7.0

    MEU PC : WINDOWS 10 64 BITS , 4GB DE RAM DDR2 , NVIDIA GT 9800 1GB, HD EXTERNO 500GB,PROCESSADOR DUAL CORE E6600 3,07GHZ , FONTE PEBA 200W :)

    Cybergamer acs
    Cybergamer-acs arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2827471
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Tabom
      Resposta de Cybergamer-acs.

      Legal cara ?

      Spartans não morrem desaparecem em batalha

      fenix012
      fenix012 arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2827472
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: Pessoas Consegui Joga Esse Jogo Finalmente
        Resposta de fenix012.

        Legal , eae vc teve problema para jogar tbm?

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto IV » Pessoas Consegui Joga Esse Jogo Finalmente - Grand Theft Auto IV