GameVicioFórum
GameVicioFórum

Relógio De Pulso - Metro 2033

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » METRO 2033 » Relógio De Pulso - Metro 2033
Relógio De Pulso - Metro 2033 / METRO 2033
pc007
pc007 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2827582
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Solteiro
    # Relógio de pulso
    Resposta de pc007.

    Olá eu queria saber se alguém pode me explicar como funciona o relógio de pulso.

    ao colocar a mascara de gás e pressionar T (no controle eu não sei que botão é) aparece um relógio de pulso.

    Eu queria saber o que significa as luzes verde amarela e vermelha e o que é aquele aquele numero 5(vermelho) 10(amarelo) e 15(verde) que fica no relógio

    Obrigado e feliz ano novo a todos

    Corvogl
    Corvo.gl arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2827583
      Membro desde
      Masculino, 27 anos
      # Re: Relógio de pulso
      Resposta de Corvo.gl.

      Se estiver no verde(15) que significa que o você tem uma quantidade de tempo suficiente nos filtros para explorar um pouco, terá de cerca de 15 minutos até ter de mudar de filtro. Se estiver no amarelo(abaixo de 10), significa que o você tem vários minutos de tempo de filtro e deve ir para alguma estação ou tentar encontrar um outro filtro, se este for seu último. Se estiver no vermelho(abaixo de 5) você vai precisar se deslocar para a estação rapidamente ou trocar de filtro. Já as luzes correspondem com o nível de luminosidade em que você está, verde significa escondido, embora os inimigos que estão perto irão vê-lo. Amarelo significa que você não está bem escondido e vermelho significa que você é totalmente visível. Quando não há nenhuma luz, você está completamente escondido e não ser visto.

      pc007
      pc007 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2827584
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Solteiro
        # Re: Relógio de pulso
        Resposta de pc007.

        Opa Corvo.gl obrigado pela dica

        Corvogl
        Corvo.gl arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2827585
          Membro desde
          Masculino, 27 anos
          # Re: Relógio de pulso
          Resposta de Corvo.gl.

          De nada.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » METRO 2033 » Relógio De Pulso - Metro 2033