GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dark Brotherhood - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Dark Brotherhood - The Elder Scrolls V: Skyrim
Dark Brotherhood - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
thiggo123
thiggo123 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2827875
    Membro desde
    Masculino
    # Dark Brotherhood
    Resposta de thiggo123.

    Estou em duvida se devo ou nao me unir a dark brotherhood alguem poderia me dizer os favores e os contras?

    OBG

    mayxuel
    mayxuel arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2827876
      Membro desde
      # Re: Dark Brotherhood
      Resposta de mayxuel.

      Se voce procura dinheiro facil! recomendo pois qualquer quest da de 1000 para cima e tem a quest principal que ganha 20000! é legal

      Noctiis
      Noctiis arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2827877
        Membro desde
        Masculino, 29 anos
        # Re: Dark Brotherhood
        Resposta de Noctiis.

        Favores :1.vc ganha o shadowmere melhor cavalo do jogo

        2.vc ganha o poder pra invoca o assassino spectral ele é permanente ou seja fica com vc até ele morre,mais se ele morre só pode se invocado 1 vez por dia.

        3. vc tbem consegue a linha de quests Darkbhoterhood forever que são bem faceis de faze e vc ganha 1200 de ouro pra cda uma completada(e elas são infinitas) assim que vc termina pode inicia outra.tem o uniforme da guild tbem mais acho isso irrelevante.

        contras eu realmente n lembro se tem algum

        então sim vale a pena sim

        lukkera74
        lukkera74 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior
          ID: #2827878
          Membro desde
          Masculino, Solteiro
          # Re: Dark Brotherhood
          Resposta de lukkera74.

          E em uma determinada quest da DB você ganha esse ''cavalinho'':

          IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qdXN0cHVzaHN0YXJ0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMi9zaGFkb3dtZXJlLmpwZw==

          Só que com os novos cavalos da Dawnguard, vou ter que aposentar ele.

          The cake is a lie!

          Religan
          Religan arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2827879
            Membro desde
            Masculino, 26 anos, Solteiro
            # Re: Dark Brotherhood
            Resposta de Religan.

            Quando completar missões na Dark Brotherhood, o jogador pode obter quatro armaduras diferentes.

            Shrouded Armor (Skyrim) - obtida no início da "With Friends Like These

            Cicero's Armor - obtida se for escolhida a opção de matar Cícero durante "The Cure For Madness".

            Jester's Outfit - encontrada na mesa do Santuário de Dawnstar durante "The Cure For Madness". Estatisticamente é mais fraca do que a Cicero's Armor.

            Ancient Shrouded Armor - obtida através do resgate de Olava's Token.

            Shrouded Robes - encontrada no Santuário Falkreath, localizado nas prateleiras no primeiro quarto em cima da entrada. Também pode ser obtido a partir do cadáver de Gabriella durante a "Death Incarnate" ou "Destroy the Dark Brotherhood!!".

            O mais Importante Vc ganha shadowmere (O cavalo do inferno)

            Caso vc seja nordico e acha q sua alma deve ir para sovngarde(quando vc se uni as facçoes Como canibais Lobos e assasinos vc entra em um culto aonde jura a sua almaisso significa que voçe vai pertencer a oblivion e nao a sovngarde impossibilitando sua chegada a sovngarde depois de morto MAS LEMBRANDO ISSO È HISTORIA E NAO INTERFERE NADA NO JOGO .................)

            Matar Astrid, ou roubá-la com o Perfect Touch perk (que permitirá ao jogador para se juntar à Dark Brotherhood), gera um par de botas encantadas com a habilidade muffle. (Este recurso da armadura também é obtida juntando-se à Thieves Guild e se tornar um Nightingale. A armadura Nightingale apresenta botas com a habilidade muffle).

            kinbrxx
            kinbrxx arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2827880
              Membro desde
              # Re: Dark Brotherhood
              Resposta de kinbrxx.

              Sobre o cavalo, tem uma coisa errada, o melhor cavalo do jogo é o Avok, ele é um cavalo que solta fogo azul e é de conjuração, isto quer dizer que pode se conjurar ele em muitos locais.

              Nada a Declarar, EA forever.

              subaru tuning
              subaru tuning arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Junior
                ID: #2827881
                Membro desde
                Masculino, 29 anos
                # Re: Dark Brotherhood
                Resposta de subaru tuning.

                Eu preferi escolher as guilds que entrei no jogo dependendo do char, pra pode criar outros e não ficar chato fazendo as mesmas quests, quando criei um Imperial guerreiro eu destrui a DB, não entrei na guilda dos ladrões, entrei nos companions e ao colegio de magia e me juntei aos imperiais, quando criei um khajiit assassino entrei para DB, guilda dos ladrões e me juntei aos "stormlocks".

                Bom, achei mais legal assim, se você não tem intenção de criar mais personagens ou não se importa de fazer as mesmas quests em outro personagem entra em todas as guilds que ajuda a ficar mais forte e rico.

                Xbox One S = Xbox 360 Slim = Playstation 4 = Playstation 3 SuperSlim = Playstation 2 Slim

                Nintendo 3DS XL = Nintendo DSL = PSP Go

                Lenovo Y50 = Macbook Pro 2017

                kayan cunha
                kayan_cunha arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2827882
                  Membro desde
                  # Re: Dark Brotherhood
                  Resposta de kayan_cunha.

                  Cara acabei de ganhar a roupa da dark brotherhood, e notei que a guild tem uma pegada meio stealth e eu fiz meu boneco nordico(heavy armor, two-handed, block) vo ter problemas com as missoes ou a parte stealth é bem facil? Vo precisar mudar o meu personagem para ladrao(sneak, one-handed,light armor)?

                  Pensava que a guild tinha uma pegada de chega dando chute na porta, dando fusroda nos caras e tocando o terro, ai notei que a parada é mais stealth! kkkk

                  the fds
                  the_fds arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master

                    The Man Who Sold The World with the the biggest lie ever told.

                    ID: #2827883
                    Membro desde
                    Masculino, 32 anos, Namorando
                    # Re: Dark Brotherhood
                    Resposta de the_fds.

                    Tem conquista e boas quests.

                    IMAGEaHR0cDovL2ZjMDcuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnMzNi9mLzIwMDgvMjYwL2QvZi9TYXJlbl9fX0ZvcnVtX1NpZ25hdHVyZV9ieV9ZdWxhNTY4LmpwZw==

                    Intel® Core I5-4460 // Asus B85M-E/BR* // Fonte Corsair TX 750 // EVGA GTX 970 SC ACX2.0 // 8GB + 4GB 1600MHz // HDD 1TB + 500GB

                    * Loading new upgrade

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Dark Brotherhood - The Elder Scrolls V: Skyrim