GameVicioFórum
GameVicioFórum

Mirror's Edge Não Abre [origin] - Mirror's Edge

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mirror's Edge » Mirror's Edge Não Abre [origin] - Mirror's Edge
Mirror's Edge Não Abre [origin] - Mirror's Edge / Mirror's Edge
RalZahar
RalZahar arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2829633
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Solteiro
    # Mirror's Edge não abre [ORIGIN]
    Resposta de RalZahar.

    Olá,

    Ontem comprei este jogo através da Origin, correu tudo bem desde o download até á instalação. O problema é que o jogo agora não abre e também não aparece nenhuma mensagem de erro simplesmente não inicia, alguem me pode ajudar?

    Cumprimentos

    HyperSonic666
    HyperSonic666 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato

      "Traga-nos a garota e quite sua dívida!"

      ID: #2829634
      Membro desde
      Masculino, 24 anos, Solteiro
      # Re: Mirror's Edge Não Abre [origin]
      Resposta de HyperSonic666.
      Olá,

      Ontem comprei este jogo através da Origin, correu tudo bem desde o download até á instalação. O problema é que o jogo agora não abre e também não aparece nenhuma mensagem de erro simplesmente não inicia, alguem me pode ajudar?

      Cumprimentos

      Tente iniciar o jogo em modo de compatibilidade (Vai na pasta que tá instalado o jogo,clica com o botão direito no .exe do jogo e vai em compatibilidade e marca "Iniciar este programa em modo de compatibilidade") ou executa como administrador (Clica com o botão direito e escolhe "Executar como administrador"). Se nenhum desses funcionar veja se seus drivers estão atualizados e se puder,coloca os specs do seu pc!

      manobroda
      manobroda arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2829635
        Membro desde
        Masculino, 43 anos, Casado
        # Re: Mirror's Edge Não Abre [origin]
        Resposta de manobroda.

        Também estou com o mesmo problema. Mas ele reseta o PC quanto tento entrar no jogo.

        (Comprei pelo ORIGIN)

        manobroda
        manobroda arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2829636
          Membro desde
          Masculino, 43 anos, Casado
          # Re: Mirror's Edge Não Abre [origin]
          Resposta de manobroda.

          Encontrei um problema no PhysX. Não sei se é a Placa de Vídeo (tenho duas GeForce 460) ou o próprio jogo. Colocando o PhysX em CPU o jogo rodou normal.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mirror's Edge » Mirror's Edge Não Abre [origin] - Mirror's Edge