GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dúvidas No Fifa - Fifa Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Dúvidas No Fifa - Fifa Soccer 16
Dúvidas No Fifa - Fifa Soccer 16 / FIFA Soccer 16
Marcelo Ribeiro
Marcelo_Ribeiro arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2830489
    Membro desde
    Masculino, 37 anos, Solteiro
    # Dúvidas no FIFA
    Resposta de Marcelo_Ribeiro.

    E aí, tô com alguma dúvidas no FIFA.

    1- Qual o critério de desempate no FIFA? Teve um Espanhol que empatei com o Barça nos pontos, eu tinha mais vitórias, e eles tinham mais gols ou saldo de gols (não me lembro), e eles ganharam. E teve uma champions que num grupo, 3 times empataram (se não me engano, com 7 pontos), e o que na teoria deveria ser o lider, ficou em 3º no grupo.

    2- Na carreira de treinador, por ex, se eu deixo pra me transferir pra algum clube no fim da temporada (meio do ano), se o time que eu for estiver mal, eles falam que vão analisar meu desempenho, e por a equipe ter ido mal, me demitem, mesmo sem eu não fazer um jogo pela nova equipe.

    3- Do inicio do ano, até o fim da temporada, eu vou ganhando dinheiro (devido às classificações nas competições), mas como não consigo comprar nenhum jogador, devido a janela estar fechada, digamos que eu não consigo gastar essa grana que eu recebo. Como faço pra utiliza-la na proxima janela?

    4- Modo carreira de treinador, quando mudo de clube (de país) no meio da temporada, eu vejo a classificação, no fim da temporada, do campeonato do time que eu estava, e parece que o campeonato congela. A classificação fica do mesmo jeito de quando eu saí. Ocorre isso com mais alguém?

    Ah, meu FIFA é original. Vlw

    Meu PC:

    Gabinete Rhino PC Yes (Vermelho)

    Placa mãe Asus B85M-E

    Processador Core I5 4690

    8GB RAM Hyperx Fury (2x4)

    Placa de Vídeo: EVGA GTX 760 4GB

    Fonte Corsair CX500

    HD 1TB Western Digital.

    lgustavoms
    lgustavoms arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2830490
      Membro desde
      Masculino, 34 anos
      # Re: Dúvidas No Fifa
      Resposta de lgustavoms.

      1 - No Espanhol é diferente dos demais.

      E é o que eu mais gosto = confronto direto!!!

      Empatou dois times, tem que ver os jogos de ida e volta entre esses dois times e ver quem somou mais pontos nessas 2 partidas.

      Na Champions League é número de pontos -> saldo de gols -> número de gols -> numero de gols fora.

      Ou seja, o tradicional.

      2 - Deve ser mais um bug da senhora EA!

      3 - O dinheiro fica ali guardado para a próxima janela. O que deve acontecer é de você ir perdendo dinheiro aos poucos com os ordenados do seu elenco.

      4 - Deve ser mais um bug da senhora EA!

      http://www.notadogame.com

      Avalie games contribuindo para a comunidade!

      IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Dúvidas No Fifa - Fifa Soccer 16