GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como chegar em Pripyat ? - S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat » Como chegar em Pripyat ? - S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat
Como chegar em Pripyat ? - S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat / S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat
Crocre
Crocre arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2831684
    Membro desde
    Masculino, 26 anos, Solteiro
    # Como chegar em Pripyat ?
    Resposta de Crocre.

    Alguém sabe me dizer como eu chego a Pripyat ?

    Só falta um "Local Do Acidente" pra eu investigar, e é oque fica em Pripyat, mais ainda não descobri como chegar lah ... Alguém ajuda ? ;)

    Processador Modelo: AMD FX 6300 Six-Core Processor, Núcleos:6, Velocidade:3.5 GHz, Memória Ram: 4GB DDR3 1333Mhz, Placa de Vídeo: GTX 550TI 192Bits 1GB, Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64Bits.

    bladecom
    bladecom arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2831685
      Membro desde
      # Re: Como chegar em Pripyat ?
      Resposta de bladecom.

      Tem muito tempo que joguei, mas se nao me engano vc so vai pra la quando ja tiver uns 80 porcento do jogo, ou seja so mais no final, antes disso tem varias missoes nos dois primeiros mapas.

      leogotardo
      leogotardo arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2831686
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Solteiro
        # Re: Como chegar em Pripyat ?
        Resposta de leogotardo.

        Se não me engano, voce precisa achar o tunel lá em jupiter

        também não lembro mais nada, mas um conselho esteja bem armado com uma excelente suit tanto para voce e seu grupo pois o bicho vai pegar.

        lembro na época de até sonhar com essa missão de tão que ela é tensa

        Crocre
        Crocre arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2831687
          Membro desde
          Masculino, 26 anos, Solteiro
          # Re: Como chegar em Pripyat ?
          Resposta de Crocre.

          Kkkk, vllw, espero não sonhar com a missão após completa-la ! UASHUASHUASH

          Processador Modelo: AMD FX 6300 Six-Core Processor, Núcleos:6, Velocidade:3.5 GHz, Memória Ram: 4GB DDR3 1333Mhz, Placa de Vídeo: GTX 550TI 192Bits 1GB, Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64Bits.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat » Como chegar em Pripyat ? - S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat