GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguem está baixar fazer o download pela uplay? - Assassin's Creed III: Liberation

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed III: Liberation » Alguem está baixar fazer o download pela uplay? - Assassin's Creed III: Liberation
Alguem está baixar fazer o download pela uplay? - Assassin's Creed III: Liberation / Assassin's Creed III: Liberation
viiihgames
viiihgames arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2833978
    Membro desde
    Masculino, 29 anos, Namorando
    # Alguem está baixar fazer o download pela uplay?
    Resposta de viiihgames.

    Comprei o jogo na pré-venda e coloquei pra fazer o download ontem pela uplay, mas de uma hora pra outra a taxa de download caiu pra 0kpbs e minha internet está funcionando normal, cancelei e coloquei de novo e dava falha. Hoje mais cedo consegui colocar pra baixar, funcionou por um tempo e voltou pra 0 de novo. Aconteceu isso com mais alguém?

    RafaelSBS
    RafaelSBS arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2833979
      Membro desde
      Feminino, 34 anos, Solteira
      # Re: Alguem está baixar fazer o download pela uplay?
      Resposta de RafaelSBS.

      Deve ser falha no uplay =/ comprei o meu na Steam e fiz pre carregamento dia 10 tenta entrar em contato com o suporta deles talvez consigo alguma solução o/

      IMAGEaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL2JiVEVUdUV3L3BjLy1VU01DLUZhbFNCUy5wbmc=

      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzEvNzY1NjExOTgwNDY2Mjk0NjQucG5n

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2833980
        Membro desde
        # Re: Alguem está baixar fazer o download pela uplay?
        Resposta de Anônimo.

        Eu ia comprar este jogo pelo Uplay já que na Nuuvem tá a 34,99, mas desisti depois de uma atualização ter demorado pra caramba aqui do próprio Uplay, desisti logo da ideia. A dica é ficar em cima do suporte técnico pedindo explicações. Valeu.

        viiihgames
        viiihgames arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2833981
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Namorando
          # Re: Alguem está baixar fazer o download pela uplay?
          Resposta de viiihgames.

          Pois é, eu comprei na Nuuvem. Mas me fodi, de uma hora pra outra cai pra 0b/s. Já tive problemas com o ACIV por causa da UPLAY, agora com o ACL. Ubisoft ta de sacanagem

          campos865
          campos865 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2833982
            Membro desde
            Masculino, 46 anos, Casado
            # Re: Alguem está baixar fazer o download pela uplay?
            Resposta de campos865.

            O suporte até agora não respondeu para mim...detalhe não consigo baixar nenhum jogo pelo uplay...fui pegar pelo site nuuvem mais barato que a steam e parece que me dei mal.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed III: Liberation » Alguem está baixar fazer o download pela uplay? - Assassin's Creed III: Liberation