GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguém ainda Joga ou esta jogando? - S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat » Alguém ainda Joga ou esta jogando? - S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat
Alguém ainda Joga ou esta jogando? - S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat / S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat
winner39
winner39 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2836521
    Membro desde
    Masculino, 30 anos
    # Alguém ainda Joga ou esta jogando?
    Resposta de winner39.

    FAla galera.

    Já zerei o Shadow na zera FALSA da riquesa, depois zerei novamente só que na zera correta.

    Zerei o Clear Sky(achei interessante o lance de se juntar a uma facção)

    E agora estou no CoP.

    Parece que tudo acontece tão rápidos,armas pesadas,vc já encontra logo no começo do game.

    Pelo jeito são apenas 3 mapas,estou com um detector modificado pelos cientistas(ótimo,dá pra ver aonde estão as anomalias)

    Estou lotado de armas no baú,a metralhadora pesada,as duas snipers, diversos fuzis,AK e os fuzis raros, todas as escopetas,inclusive a de tambor(a melhor do game) e várias pistolas, além é claro de trocentos artefatos.

    Só não tenho ainda bons trajes, sei do vendedor do primeiro mapa,ele estava vendendo o exoesqueleto,agora passou a vender dois tipos de trajes diferente.

    Estou fazendo as minmissões mas estou agarrado em algumas.

    Alguém aê joga? Gostaria de tirar dúvidas,sugerir algo e/ou apenas conversar sobre esse incrível jogo?

    Poste algo aqui ou mande-me um email : [email protected]

    juliockj
    julio.ckj arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2836522
      Membro desde
      Masculino, 31 anos, Solteiro
      # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
      Resposta de julio.ckj.

      Jogue com o mod misery para vc ver o jogo fica tenso vc gasta mais dinheiro com comida do que com armas aindo estou juntando dinheiro para compra um bom traje para conseguir chegar nos locais dos helicopteros

      bladecom
      bladecom arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #2836523
        Membro desde
        # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
        Resposta de bladecom.

        Realmente essa serie é muito boa, esse pripyat foi o que mais viciei,porem é o mais facil, nao sei se vc sabe tem um mod chamado misery , que muda muita coisa , acrescenta armas e outra coisas, mas no meu nao deu, dava erro de x-ray, NAO instale agora,zere primeiro, pois vc perderá o save.

        winner39
        winner39 arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2836524
          Membro desde
          Masculino, 30 anos
          # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
          Resposta de winner39.

          Que legal!!

          Bom saber que ainda existem jogadores,STALKER é um jogo não muito conhecido,embora seja muito bom.

          Estou só com o mod COMPLETE.

          Tb estou jutando dinheiro,quero 100k pra ganhar o título de comerciante.

          Tenho vários artefatos para vender(mas estou com dó)

          Estou com um artefato raro,a bússula(vocês conseguiram)?

          Lotado de armas,inclusive as raras,sei aonde tem o RPG e e sei o caminho para conseguir(embora tenha o mutante ANÃO por lá)

          O segundo mapa é legal,eu me aproximo de uma área no norte do segundo mapa e ouço voz no rádio,mas diferente dos outros games esse o rádio não é legendado, mas pelo que parece é alguém pedindo ajuda,mas não sei aonde ajudar.Vocês sabem quem é?

          O tal do cara da DUTY contratou mercenários para me matar(já matei 2 bandos de MERC e em cada um deles o mais forte carregava o mesmo PDA)

          Estou a procura de ferramantes,achei as do rádio(lá tem um capacete com visão noturna) e no primeiro mapa achei dois tipos de ferramentas tb.

          Estou enrolado as missões principais só pra juntar dinheiro e comprar o EXOSQUELETO,embora ele seja ruim: não tem visão noturna,você não pode correr e não pode acoplar artefatos.

          Um outro taje você só pode colocar 1 artefato,o traje militar você não pode por artefatos e no que eu estou pode colocar 2 artefatos.

          Então,acho que esse é o resumo do meu game. ^^

          bladecom
          bladecom arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior
            ID: #2836525
            Membro desde
            # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
            Resposta de bladecom.

            Com relaçao aos caras que pedem ajuda, vc precisa de um detector especial, acho que o nome dele é Svarog Detector Prototype, depois é so ir la onde tao pedindo ajuda, eles estao em uma bolha invisivel.

            winner39
            winner39 arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2836526
              Membro desde
              Masculino, 30 anos
              # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
              Resposta de winner39.

              Então,eu tenho esse detector(aquele que detecta as anomalias tb), é só usar perto da onde sai essa voz? (putz como não pensei niss).

              Bom,joguei aqui,como de costume procurei e encontrei vários artefatos,menos o FLOCO de NEVE,esse é difícil de encontrar.

              Colocar MORGAN contra a parede e ele me armou uma embosca no armazém da duty,matei todos e peguei seu PDA.

              E agora chego em uma encruzilhada,entregar pra DUTY ou FREEDOM? No Clear Sky me aliei a freedon e matei todos os duty,nesse estou em dúvida....

              Bom,fiz um teste e entreguei o PDA uma vez para a freedom e outra para a duty.

              Uma coisa é engraçada,quando você leva os dois soldados da freedom eles assentam-se junto aos monolith e conversa algo que eu não consegui entender,mais provavelmente deve que ele explicou o que é a fredom,

              Já na DUTY eu ri, O soldado da DUTY colocou os monolith em posição SENTIDO,em FILA e ficou falando... no final da fala dele ele solta um: LEFT RIGHT,LEFT RIGHT.

              USHUAHSAHS eu ri, os caras são militar mesmo, KK

              MAs nas duas opções eles me deram 2 TRAJES,eu achei o traje da freedom melhor por poder colocar 2 artefatos.

              Mas me diz você,o que acha que eu devo fazer?

              Nada mudou eu vestido com o traje da freedom ou duty,nenhuma missão especial nem nada do tipo.

              Faustus99
              Faustus99 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                Associado GameViciado
                ID: #2836527
                Membro desde
                Masculino, 34 anos, Casado
                # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
                Resposta de Faustus99.

                Caramba amigo...faz tempo que joguei o Call of Pripyat, pior que nem cheguei a terminar pq tive um problema no PC e perdi os saves, mas vamos lá:

                -Sobre o cara que vende o exoesqueleto, bem...se eu fosse vc não compraria nada mão daquele sujeito...não posso explicar se não perde a graça, mas experimente pra ver só kkkkk...(não se preocupe, nada de grave)

                -Sobre as ferramentas, vc encontra uma no primeiro mapa, perto da estação de tratamento. E se eu fosse vc, dava todas as maletas pro mecânico pinguço srsr...

                -Sobre os trajes, te recomendo aquele que te der maior possibilidade de resistência a radiação, seja com artefatos ou não, vai por mim...isso vai ser de um utilidade enorme antes de ir pro 3º mapa. Uma vez dentro do 3º mapa, eu abandonei todos os trajes que eu tinha, pra ficar com outro específico. Por nome, eu não me recordo de qual facção eu gostava de trabalhar, só lembro-me que achava eles menos "lunáticos" e mais "humanistas". srrsrs..

                -Apropósito, já achou o Oasis??? Não é nem pela recompensa em si, mas pelo grau de "loucura" necessária pra completar essa tarefa.

                Geovany97
                Geovany97 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #2836528
                  Membro desde
                  Masculino, 25 anos, Solteiro
                  # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
                  Resposta de Geovany97.

                  Puts eu estou baixando o Call of Pripyat *-* já zerei umas trocentas vezes, sei de uma caralhada de coisas nele... até sei onde está o artefato mais raro do jogo! Só que existe um mini puzzle para conseguir ele...

                  E sobre o exosqueleto não poder correr, bem pode SIM correr, você terá que fazer modificações no mesmo indo para os caras que modificada que é um da pinga e outra que fica no 2º mapa Jupiter eu acho o.O!

                  Os melhores trajes são o exosqueleto e um outro lá que ajuda para radiação que na qual você vai precisar para ir pro 3º mapa.

                  A agora que estou vendo o que o Faustus99 comentou o artefato mais raro que eu falei é o Oasis... olha eu conseguir achar ele sem ajuda do YouTube mas pra eu achar demorei mais de 2 meses o.O sério mesmo, esse foi um dos jogos que eu nem sequer foi pelo YouTube quando eu estava travado!

                  O único pro do jogo, é que o 3º mapa foi mal aproveitado :c poucas missões nele, praticamente quando chega no 3º mapa só falta algumas missões para fechar o game! Mas o bom do 3º mapa é quando fica de noite *_*

                  Qualquer ajuda ai, só gritar que eu vou tentar me lembrar e te falar!

                  Minha Steam ID é a de baixo:

                  JesusMariaJose
                  JesusMariaJose arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco
                    ID: #2836529
                    Membro desde
                    # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
                    Resposta de JesusMariaJose.

                    No call of pripyat aquela parte num tunel onde tem 2 anão é tensa

                    Faustus99
                    Faustus99 arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Associado GameViciado
                      ID: #2836530
                      Membro desde
                      Masculino, 34 anos, Casado
                      # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
                      Resposta de Faustus99.

                      Geovany97

                      quando chega no 3º mapa só falta algumas missões para fechar o game

                      Putz, fiz um bucadinho de coisa, passei pertinho de zerar e não sabia srrs...

                      o artefato mais raro que eu falei é o Oasis

                      Achei ele sem querer, apenas pq queria ver se a granada estourava a madeira.

                      Mas o grande problema é vc entender aquele loop. Cara, aquilo fritou meus miolos, pensei que eu tava tendo alucinação kkkkkkkkk...

                      Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #2836531
                        Membro desde
                        # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
                        Resposta de Anônimo.

                        Eu zero a serie S.t.a.l.k.e.r de 6 em 6 meses,sou fa e viciado nela.Perdi as contas de quantas vezes joguei.Tem tantos mods foda,e o game te prende de uma maneira incrivel.Sem duvida a serie stalker esta no topo dos melhores FPS de todos os tempos na minha opiniao.

                        winner39
                        winner39 arrow_drop_down
                          starstarstarstar
                          Sabe Pouco
                          ID: #2836532
                          Membro desde
                          Masculino, 30 anos
                          # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
                          Resposta de winner39.

                          Achei de boa,fui com armas a mais pq eles jogam elas longe, KK

                          o lance é não ficar frente a frente.

                          winner39
                          winner39 arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Sabe Pouco
                            ID: #2836533
                            Membro desde
                            Masculino, 30 anos
                            # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
                            Resposta de winner39.

                            O artefato mais raro que eu achei é a Bússula que vc acha com o NOAH na missão dos mercadores.

                            Se vc fala com o mercador das armas ele arma uma emboscada contra o mercador dos artefatos e você passa a trabalhar para os bandidos(não gosto dos bandidos) e parece que os STALKERs somem do primeiro mapa,muito chato.

                            MAs eu tento todas as missões de todas as formas possíveis só pra ver como fica a história.

                            Sobre o oásis nem faço ideia aonde fica, KKKK

                            E olha,achei que o 3° mapa não teria comerciantes ou safezone,achei que vc ia lá só pra fazer missões e tal.

                            winner39
                            winner39 arrow_drop_down
                              starstarstarstar
                              Sabe Pouco
                              ID: #2836534
                              Membro desde
                              Masculino, 30 anos
                              # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
                              Resposta de winner39.

                              Tenho dois esconderijos marcados no primeiro MAPA,um deles está localizado em cima de um duto de gás e até dá pra andar em cima do DUTO só que esse DUTO faz uma curva de 90° e não da pra pular.

                              O outro esconderijo fica naquele posto de combustível que está perto de uma cratera. Não sei se esse esconderijo está em cima da laje do posto ou se está dentro dessa caverna cheia de SNORK,embora eu tenha ido lá e não achei.

                              Merro22
                              Merro22 arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                GameViciado Master
                                ID: #2836535
                                Membro desde
                                Masculino, 35 anos, Solteiro
                                # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
                                Resposta de Merro22.

                                Atualmente estou jogando o Stalker SoC com o mod autum aurora 2 e vou te falar o negócio díficil, os inimigo são muito forte atacam pela frente enquanto os outro tenta de flanquear. Já zerei também esse CoP e ele é bem legal, um pouco fraco na minha opnião, mas é um dos meus favoritos.

                                RUMO A GUERRA

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNTkvMjg2MS81bWx3LmpwZw==

                                MSI 890GXM G65 // THERMALTAKE FRIO // CPU AMD PHENOM II X4 3,4GHZ // 8GB DDR3 1600MHZ RAM GEIL VALUE // ATI XFX HD5830 1GB GDDR5 RAM // HD SEAGATE 320GB 7200RPM // FONTE CORSAIR 550W VX // WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64bits // GABINETE BLUE EYE TURBINADO

                                winner39
                                winner39 arrow_drop_down
                                  starstarstarstar
                                  Sabe Pouco
                                  ID: #2836536
                                  Membro desde
                                  Masculino, 30 anos
                                  # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
                                  Resposta de winner39.

                                  Gosto mais do SoC tb.

                                  Lá você acha os artefatos no chão,é lotado de esconderijos e submissões,você pode vender todas as armas mesmo que danificadas,embora você não possa equipar os equipamentos,em algumas ocasiões você encontra armas equipadas.

                                  Geovany97
                                  Geovany97 arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    Parceiro GameVicio
                                    ID: #2836537
                                    Membro desde
                                    Masculino, 25 anos, Solteiro
                                    # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
                                    Resposta de Geovany97.
                                    Geovany97

                                    quando chega no 3º mapa só falta algumas missões para fechar o game

                                    Putz, fiz um bucadinho de coisa, passei pertinho de zerar e não sabia srrs...

                                    o artefato mais raro que eu falei é o Oasis

                                    Achei ele sem querer, apenas pq queria ver se a granada estourava a madeira.

                                    Mas o grande problema é vc entender aquele loop. Cara, aquilo fritou meus miolos, pensei que eu tava tendo alucinação kkkkkkkkk...

                                    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                                    Tipo você entendeu né, nesse 3º mapa Pripyat tem bem menos missões que o de Jupiter e Zaton.. que era os que mais tinha missões para se fazer, como caçar alguns mutantes, procurar corpos do pinguço lá, procurar artefatos para o comerciante e etc..

                                    E eu curtir mais o Call of Pripyat mesmo é o mais badalado na minha opinião, o SoC eu já zerei e também é muito bom ele.... o paia é que num tem como andar na cidade depois de zerar '-' (pelo menos eu num conseguir)

                                    winner39
                                    winner39 arrow_drop_down
                                      starstarstarstar
                                      Sabe Pouco
                                      ID: #2836538
                                      Membro desde
                                      Masculino, 30 anos
                                      # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
                                      Resposta de winner39.

                                      Mira,entregando os dois PDA da DUTY,aquele do MORGAN e os dos caras que estavam na BOLHA para o STALKER comerciante você ganha o título lá.

                                      Mas acho que não compensa,vou entregar os dois pra freedom.

                                      Estou ganhando uma grana legal reformando armas e vendendo. hehehe

                                      winner39
                                      winner39 arrow_drop_down
                                        starstarstarstar
                                        Sabe Pouco
                                        ID: #2836539
                                        Membro desde
                                        Masculino, 30 anos
                                        # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
                                        Resposta de winner39.

                                        Os NPC agora estão falando que o Oásis fica em baixo da roda gigante em Prypiat

                                        Geovany97
                                        Geovany97 arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          Parceiro GameVicio
                                          ID: #2836540
                                          Membro desde
                                          Masculino, 25 anos, Solteiro
                                          # Re: Alguém ainda Joga ou esta jogando?
                                          Resposta de Geovany97.
                                          Os NPC agora estão falando que o Oásis fica em baixo da roda gigante em Prypiat

                                          Não, o Oásis não fica no 3º mapa(Pripyat) ele fica no 2º mapa(Jupiter) se não me engano!

                                          Mas precisamente ele fica perto do Bunker dos cientistas! Olha que coincidência o.O

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat » Alguém ainda Joga ou esta jogando? - S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat