GameVicioFórum
GameVicioFórum

Lingote de Aço de Anões, onde Achar? - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Lingote de Aço de Anões, onde Achar? - The Elder Scrolls V: Skyrim
Lingote de Aço de Anões, onde Achar? - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2837064
    Membro desde
    # Lingote de Aço de Anões, onde Achar?
    Resposta de Anônimo.

    Galera comecei a jogar agora, e não sei onde encontrar esse bendito lingote, vcs poderiam me falar o local da exato da mina que contenha esse lingote?

    JPTCI
    JPTCI arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2837065
      Membro desde
      # Re: Lingote de Aço de Anões, onde Achar?
      Resposta de JPTCI.

      Pra fazer muitos lingotes do anões, eu aconselho vc ir até a cidade de markath, ir para understone keep, lá tem o museu dos anões, e tem muitas peças, roube todas, e vá para um forja para criar os lingostes.

      Localização.

      IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS9tZWRpYXdpa2kvYXBpcy5pZ24uY29tL3RoZS1lbGRlci1zY3JvbGxzLTUtc2t5cmltL3RodW1iLzQvNDQvVW5kZXJzdG9uZV9rZWVwX2xvY2F0aW9uLmJtcC80NjhweC1VbmRlcnN0b25lX2tlZXBfbG9jYXRpb24uYm1wLnBuZw==

      Faustus99
      Faustus99 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        Associado GameViciado
        ID: #2837066
        Membro desde
        Masculino, 34 anos, Casado
        # Re: Lingote de Aço de Anões, onde Achar?
        Resposta de Faustus99.
        Galera comecei a jogar agora, e não sei onde encontrar esse bendito lingote, vcs poderiam me falar o local da exato da mina que contenha esse lingote?

        Arrume uma picareta e saia andando pelo mapa a procura de minérios...quem sabe tu descola até uns cristais...kkkkkkkkkkkk

        rextren
        rextren arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2837067
          Membro desde
          Masculino, 63 anos, Namorando
          # Re: Lingote de Aço de Anões, onde Achar?
          Resposta de rextren.

          Qualquer peça de metal pesado Dwemer pode ser desfundido na fundidora pra fazer lingote. (ftw);

          ex: um prato, uma peça decorativa, uma alavanca...

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Lingote de Aço de Anões, onde Achar? - The Elder Scrolls V: Skyrim