GameVicioFórum
GameVicioFórum

O que estão achando do jogo vale a pena ? - Bloodborne

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Bloodborne » O que estão achando do jogo vale a pena ? - Bloodborne
O que estão achando do jogo vale a pena ? - Bloodborne / Bloodborne
tiagocruzeiro
tiagocruzeiro arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2838695
    Membro desde
    Masculino, 26 anos, Solteiro
    # O que estão achando do jogo vale a pena ?
    Resposta de tiagocruzeiro.

    Eae vcs recomendam ?

    Amaimon
    Amaimon arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2838696
      Membro desde
      Masculino, 26 anos, Solteiro
      # Re: O que estão achando do jogo vale a pena ?
      Resposta de Amaimon.

      Eu gostaria de saber se há variedade no jogo, como por exemplo de itens (armas principalmente) e monstros, quem estiver mais informado e se puder responder agradeço muito.

      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2VuZ2xpc2gvNzY1NjExOTgwOTQ2NTE4NTUucG5n

      VGA: Sapphire R9 280x Dual-X OC 3GB GDDR5

      CPU: Intel i7-4770k em stock (Pegar uma placa mãe com suporte OC futuramente)

      MotherBoard: DH87RL

      RAM: 16GB 1333mhz

      PSU: Corsair 600w

      Playstation 4

      PSN: IgorLacerda7

      cebolinhamv1
      cebolinhamv1 arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2838697
        Membro desde
        Masculino, 30 anos, Namorando
        # Re: O que estão achando do jogo vale a pena ?
        Resposta de cebolinhamv1.

        Se voce é fã de dark souls nao pensa duas vezes. tem uma variedade enorme de inimigos(monstros) joguei pouco mas a pouco tempo saiu uma noticia de uma revista que tinha zerado o game e parece que tinham encontrado 12 armas em todo o jogo. trilha sonora e ambiente visual impecaveis. seu quiserem mais info manda mp.

        Origin: cebolinhamv1

        Twitter: allexgdb

        kundunocz
        kundunocz arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          Associado GameViciado
          ID: #2838698
          Membro desde
          28 anos
          # Re: O que estão achando do jogo vale a pena ?
          Resposta de kundunocz.

          Provavelmente, é o melhor jogo de ps4 pra esse ano.

          Amaimon
          Amaimon arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2838699
            Membro desde
            Masculino, 26 anos, Solteiro
            # Re: O que estão achando do jogo vale a pena ?
            Resposta de Amaimon.
            Se voce é fã de dark souls nao pensa duas vezes. tem uma variedade enorme de inimigos(monstros) joguei pouco mas a pouco tempo saiu uma noticia de uma revista que tinha zerado o game e parece que tinham encontrado 12 armas em todo o jogo. trilha sonora e ambiente visual impecaveis. seu quiserem mais info manda mp.

            Valeu amigo!

            IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2VuZ2xpc2gvNzY1NjExOTgwOTQ2NTE4NTUucG5n

            VGA: Sapphire R9 280x Dual-X OC 3GB GDDR5

            CPU: Intel i7-4770k em stock (Pegar uma placa mãe com suporte OC futuramente)

            MotherBoard: DH87RL

            RAM: 16GB 1333mhz

            PSU: Corsair 600w

            Playstation 4

            PSN: IgorLacerda7

            Bruno spp
            Bruno_spp arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2838700
              Membro desde
              Masculino
              # Re: O que estão achando do jogo vale a pena ?
              Resposta de Bruno_spp.

              Cara quem é fã de DS vai curti. Agora o jogo é bem mais simples q a série souls. Tem bem menos itens. Pouco importa os atributos, tipo antes vc upava força e tinha várias armas com estavam atreladas à esse atributo, no blond não, isso não faz diferença pq não tem armas. Tipo estou lvl 40 e continuo com a mesma arma do início. Dava ate pra mudar mas não vale a pena. Armaduras tb quase nenhuma e as que têm mudam pouca coisa. O jogo é bom mas em questão de variedade e estratégia fica muito longe do souls.

              Oildale
              Oildale arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio

                Não

                ID: #2838701
                Membro desde
                Masculino, 31 anos, Namorando
                # Re: O que estão achando do jogo vale a pena ?
                Resposta de Oildale.
                Cara quem é fã de DS vai curti. Agora o jogo é bem mais simples q a série souls. Tem bem menos itens. Pouco importa os atributos, tipo antes vc upava força e tinha várias armas com estavam atreladas à esse atributo, no blond não, isso não faz diferença pq não tem armas. Tipo estou lvl 40 e continuo com a mesma arma do início. Dava ate pra mudar mas não vale a pena. Armaduras tb quase nenhuma e as que têm mudam pouca coisa. O jogo é bom mas em questão de variedade e estratégia fica muito longe do souls.

                Meu caro, você não ta jogando o jogo do jeito certo não viu...

                "pouco importa os atributos" - QUE?!

                "no blond não, isso não faz diferença pq não tem armas" "Tipo estou lvl 40 e continuo com a mesma arma do início" - WTF??? Você só pode estar é rushando... Eu ja acessei um total de 7 armas e cada uma delas tem um moveset diferente e ainda valem como duas armas. Isso sem mencionar as armas de fogo. E outra, você por critério próprio não querer usar outra arma não serve de argumento pra dizer que o jogo não tem outras...

                "Armaduras tb quase nenhuma e as que têm mudam pouca coisa" - Cara, eu ja encontrei 3 sets diferentes e um disponível para compra. De fato não é muita coisa até então, mas depende de até onde jogamos ne... Primeiro vamos completar o jogo pra depois discutir o total de sets... né?

                "mas em questão de variedade e estratégia fica muito longe do souls." - Primeiro eu repito: Discutir variedades só é valido depois de ter completado o jogo ao menos uma vez. Mas pelo que estou vendo ATÉ ENTÃO, sim, Bloodborne parece ser menos variado que Dark Souls, PORÉM em relação a armaduras e armas...

                Sobre estratégia, bem, eu to jogando sozinho e digo, estou precisando ser muito, mas muito mesmo, mais estratégico do que eu fui em Dark souls 2 por exemplo. Uma coisa que nunca me senti obrigado a fazer jogando a série Souls e que estou fazendo MUITO agora em Bloodborne é comprar ítens para recuperar hp e de curas em geral, isso além de comprar e USAR ítens de auxílio como molotovs e facas de arremesso por exemplo. Sério, NUNCA me senti obrigado a fazer isso em Dark Souls.

                Talvez você esteja dizendo isso devido ao combate em Dark Souls ser mais ofensivo. E francamente, pra mim ficar escondido o tempo todo atrás de escudo não é estratégia não ta... Mas ok.

                Bruno spp
                Bruno_spp arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #2838702
                  Membro desde
                  Masculino
                  # Re: O que estão achando do jogo vale a pena ?
                  Resposta de Bruno_spp.
                  Cara quem é fã de DS vai curti. Agora o jogo é bem mais simples q a série souls. Tem bem menos itens. Pouco importa os atributos, tipo antes vc upava força e tinha várias armas com estavam atreladas à esse atributo, no blond não, isso não faz diferença pq não tem armas. Tipo estou lvl 40 e continuo com a mesma arma do início. Dava ate pra mudar mas não vale a pena. Armaduras tb quase nenhuma e as que têm mudam pouca coisa. O jogo é bom mas em questão de variedade e estratégia fica muito longe do souls.

                  Meu caro, você não ta jogando o jogo do jeito certo não viu...

                  "pouco importa os atributos" - QUE?!

                  "no blond não, isso não faz diferença pq não tem armas" "Tipo estou lvl 40 e continuo com a mesma arma do início" - WTF??? Você só pode estar é rushando... Eu ja acessei um total de 7 armas e cada uma delas tem um moveset diferente e ainda valem como duas armas. Isso sem mencionar as armas de fogo. E outra, você por critério próprio não querer usar outra arma não serve de argumento pra dizer que o jogo não tem outras...

                  "Armaduras tb quase nenhuma e as que têm mudam pouca coisa" - Cara, eu ja encontrei 3 sets diferentes e um disponível para compra. De fato não é muita coisa até então, mas depende de até onde jogamos ne... Primeiro vamos completar o jogo pra depois discutir o total de sets... né?

                  "mas em questão de variedade e estratégia fica muito longe do souls." - Primeiro eu repito: Discutir variedades só é valido depois de ter completado o jogo ao menos uma vez. Mas pelo que estou vendo ATÉ ENTÃO, sim, Bloodborne parece ser menos variado que Dark Souls, PORÉM em relação a armaduras e armas...

                  Sobre estratégia, bem, eu to jogando sozinho e digo, estou precisando ser muito, mas muito mesmo, mais estratégico do que eu fui em Dark souls 2 por exemplo. Uma coisa que nunca me senti obrigado a fazer jogando a série Souls e que estou fazendo MUITO agora em Bloodborne é comprar ítens para recuperar hp e de curas em geral, isso além de comprar e USAR ítens de auxílio como molotovs e facas de arremesso por exemplo. Sério, NUNCA me senti obrigado a fazer isso em Dark Souls.

                  Talvez você esteja dizendo isso devido ao combate em Dark Souls ser mais ofensivo. E francamente, pra mim ficar escondido o tempo todo atrás de escudo não é estratégia não ta... Mas ok.

                  Kkkkk engraçado como a percepção de algo muda de pessoa pra pessoa. É difícil jogar blond sem comparar com Souls. Focando na proposta do fórum. Sim o jogo vale a pena. E se vc não jogou a série souls sugiro tentar jogar o blond e depois adquirir o souls para apreciar todas as obras.

                  Achei o jogo mais simples, como eu disse estou lvl 40 e tenho 7 armas da mão direita e achei que elas poderiam variar mais.

                  Os sets são bem simples tb, achei umas 7 armaduras.

                  Essa foi a impressão que eu tive até onde cheguei, ela pode mudar mas acho difícil.

                  O GAME vale a pena ser comprado e jogado.

                  Flw.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Bloodborne » O que estão achando do jogo vale a pena ? - Bloodborne