GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas com a tradução - Fallout: New Vegas

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout: New Vegas » Problemas com a tradução - Fallout: New Vegas
Problemas com a tradução - Fallout: New Vegas / Fallout: New Vegas
M47r1x
M47r1x arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2842511
    Membro desde
    Masculino
    # Problemas com a tradução
    Resposta de M47r1x.

    Olá a todos, eu instalei o Fallout: New Vegas, logo após o patch 7 e a tradução, entretanto, ao executar o jogo carregando os arquivos de tradução, somente a tela inicial do menu principal aparece, mas sem as letras ou o cursor do mouse, coisa que não acontece ao rodar o jogo normalmente, em inglês, onde estou errando?

    Obrigado.

    fas melhor
    fas_melhor arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2842512
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Problemas com a tradução
      Resposta de fas_melhor.

      Comigo aconteceu a mesma coisa,é só esperar uns 2 minutos que aparecem as opções

      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNjAwMTU3MzMucG5n

      http://www.clubvicio.com/1713157-fas_melhor/meu-pc/

      r3n4n
      r3n4n arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2842513
        Membro desde
        # Tradução
        Resposta de r3n4n.

        Eu instalei a tradução porem o jogo não traduziu alguem me ajuda?

        HCR
        HCR arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2842514
          Membro desde
          Masculino, 33 anos
          # Solução
          Resposta de HCR.

          No menu em portugues (FalloutNVLauncher_gv.exe) acesse a opção Arq.Dados e marque a opção FNV PT_BR.esp

          OBS: Lembrando que a tradução do filme de introdução está separada do instalador da GV, sendo necessário baixar na área de downloads.

          atilalourenzoni
          atilalourenzoni arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2842515
            Membro desde
            Masculino, 39 anos
            # Problemas com a tradução
            Resposta de atilalourenzoni.

            Ola galera,

            estou com mesmo problema ,

            faço todo o processo ''No menu em portugues (FalloutNVLauncher_gv.exe) acesse a opção Arq.Dados e marque a opção FNV PT_BR.esp'' e mesmo assim continua apenas o menu do jogo traduzido.

            erickjj
            erickjj arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2842516
              Membro desde
              # Problemas com a tradução
              Resposta de erickjj.

              Aconteceu comigo a primeira vez, você tem que instalar o Update 7, copiar aqueles arquivos pra pasta do jogo que faz parte do patch. e depois instalar a tradução. pronto e só abrir o jogo pelo ícone "Fallout New Vegas Tradução BR"

              erickjj
              erickjj arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2842517
                Membro desde
                # Problemas com a tradução
                Resposta de erickjj.

                Colega comigo funcionou. muito obrigado te devo essa. só esperei 1 minuto ou menos e pronto apareceu.

                matsuura
                matsuura arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstar
                  Esse se Vira
                  ID: #2842518
                  Membro desde
                  Masculino, 29 anos
                  # Re: Problemas com a tradução
                  Resposta de matsuura.

                  Que update 7 é esse? onde eu baixo? esperei pra caramba aqui mas nao aconteceu nada

                  I'm Gonna Rape your dog I'm Decoding your sex arse I'm Gonna rape you all console fanboys

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2842519
                    Membro desde
                    # Re: Problemas com a tradução
                    Resposta de Anônimo.
                    Galera... aconteceu comigo a mesma coisa que com muitos de vocês.. eu abro o laucher do jogo esta em portugues a primeira parte.. logo que eu entro no jogo tudo em inglês, ou seja não adianto de nada... eu fiz o que o gamevicio pediu após a instalação e marquei o FNV PT_BR.esp... agora se ver com atenção. a tradução é versão 1.0 porem ela é feia para a versão 1.4.0.525...

                    achei esse update que é de confiança sempre baixo com eles.....

                    vou esperar baixar e fazer a instalação se funfar beleza postarei aki para todos... ja tive muitos problemas em instalações e o pessoal sempre me ajudou aqui no gamevicio... espero estar retribuindo.. vlw

                    o link do update 7: URLaHR0cDovL3RoZXBpcmF0ZWJheS5zeC90b3JyZW50LzY1MzI5MTQ=

                    obs: Para baixar o link precisa do Programa Utorrent ou Bitorrent. ambos são iguais, mesma funcionalidade!!! vlw

                    proibido postar esse tipo de conteudo.

                    Rulemberg
                    Rulemberg arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2842520
                      Membro desde
                      # Re: Problemas com a tradução
                      Resposta de Rulemberg.

                      Estou tentando instalar a tradução para jogar, para ir pegando a manha do game quando lançar o novo não estar tão por fora, mas não consigo traduzir. Já baixei a tradução e instalei, mas dá um erro quando tento abrir o aplicativo

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout: New Vegas » Problemas com a tradução - Fallout: New Vegas