GameVicioFórum
GameVicioFórum

Abrindo GTA e fazendo download sempre - Grand Theft Auto V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Abrindo GTA e fazendo download sempre - Grand Theft Auto V
Abrindo GTA e fazendo download sempre - Grand Theft Auto V / Grand Theft Auto V
renk2011
renk2011 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2843951
    Membro desde
    # Abrindo GTA e fazendo download sempre
    Resposta de renk2011.

    Gente, eu to com um problema bizarro no meu GTA!!

    Toda vez que eu abro o jogo (eu comprei ele pela nuuvem, então o jogo é aberto pelo social da rockstar), ele inicia um download de 500mb! Mas é literalmente TODA VEZ que eu abro o jogo.

    Se eu fechar o launcher, mesmo após ter realizado esse download, ele vai pedir pra baixar os 500mb de novo.

    Eu queria uma solução para esse problema pq tem vezes que a internet tá um cocô e eu só quero curtir meu gtazinho ;-;

    obs: Alguém tem alguma ideia do que poderia ser esse download que sempre é realizado no meu caso?

    elrudemon
    elrudemon arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada

      The Who s Torn Apart

      ID: #2843952
      Membro desde
      Masculino, 39 anos, Solteiro
      # Solucao
      Resposta de elrudemon.
      Gente, eu to com um problema bizarro no meu GTA!!

      Toda vez que eu abro o jogo (eu comprei ele pela nuuvem, então o jogo é aberto pelo social da rockstar), ele inicia um download de 500mb! Mas é literalmente TODA VEZ que eu abro o jogo.

      Se eu fechar o launcher, mesmo após ter realizado esse download, ele vai pedir pra baixar os 500mb de novo.

      Eu queria uma solução para esse problema pq tem vezes que a internet tá um cocô e eu só quero curtir meu gtazinho ;-;

      obs: Alguém tem alguma ideia do que poderia ser esse download que sempre é realizado no meu caso?

      vai na compatibilidade,e muda para abrir sempre como administrador

      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwMzk4NjQxNTMucG5n

      Processador I7 5930k

      Cooler NZXT Kraken X72

      Placa de Vídeo EVGA GTX 1080ti FTW 3

      Memoria 4x8 Corsair LPX Vengance 2400 mhz

      Mobo Asus Rampage V Extreme

      Fonte Corsair RM 1000w

      Armazenamento M.2 Samsung Evo 960 250 GB+3 hd Western Digital 3TB (RAID 0)

      Gabinete Corsair Obsidian 900D

      Controle Xbox One

      MonitorLG 29UM69G-B

      IMAGEaHR0cHM6Ly92YWxpZC54ODYuZnIvY2FjaGUvYmFubmVyL3F0eDBkMC00LnBuZw==

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2843953
        Membro desde
        # Re: Abrindo GTA e fazendo download sempre
        Resposta de Anônimo.

        Talvez seja seu ant-vírus removendo esse arquivo de 500mb achando que é algum vírus, tente desativar o ant-vírus e talvez resolva.

        Mass
        Mass_ arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2843954
          Membro desde
          Masculino, 18 anos
          # Abrindo GTA e fazendo download sempre
          Resposta de Mass_.

          Cara tenta reparar o game, clica com botão direito sobre o game e propriedades(Na STEAM) e reparar ou verificar arquivos... acho que resolve

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Abrindo GTA e fazendo download sempre - Grand Theft Auto V