GameVicioFórum
GameVicioFórum

Estava jogando - Ride to Hell: Retribution

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ride to Hell: Retribution » Estava jogando - Ride to Hell: Retribution
Estava jogando - Ride to Hell: Retribution / Ride to Hell: Retribution
Oremamae
Oremamae arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2845149
    Membro desde
    26 anos
    # Estava jogando
    Resposta de Oremamae.

    Estava jogando e percebi que minha moto é muito manera, queria saber se podia tunar ela com nitro pra fica rapidona tipo velozes e furiosps, e queria sabe porque o chao fica sumindo, é orblema na memoria ram?

    hellmrik
    hellmrik arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2845150
      Membro desde
      Masculino, 29 anos
      # Re: Estava jogando
      Resposta de hellmrik.

      Esse velozes e furiosos usavam o sistema nozes isso é nitro? a moto desse jogo é massa mesmo mas parece que oc ara do velozes e furiosos morreu meus pésamés

      Oremamae
      Oremamae arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2845151
        Membro desde
        26 anos
        # Re: Estava jogando
        Resposta de Oremamae.
        Esse velozes e furiosos usavam o sistema nozes isso é nitro? a moto desse jogo é massa mesmo mas parece que oc ara do velozes e furiosos morreu meus pésamés

        poise cara mt triste curtia mt o cara, se eu visse ele eu ia da um abraço mt apertado pq eu gosto dele ainda mais se ele tivesse uma moto que nem essa do jogo

        hellmrik
        hellmrik arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2845152
          Membro desde
          Masculino, 29 anos
          # Re: Estava jogando
          Resposta de hellmrik.

          Éra muito manero quando usavam o sistema nozes "nitrous oxidem system" em ingles ate sei pouco de ingles sou bilinguê vi velozes e furioso umas 7 vezes vi tudo em inglish para os que ano tenedem inglish é ingles em portugues

          onimusha66
          onimusha66 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2845153
            Membro desde
            Masculino
            # Re: Estava jogando
            Resposta de onimusha66.
            Éra muito manero quando usavam o sistema nozes "nitrous oxidem system" em ingles ate sei pouco de ingles sou bilinguê vi velozes e furioso umas 7 vezes vi tudo em inglish para os que ano tenedem inglish é ingles em portugues

            Jesus...maria....e jose,essa foi pra cai o cu da bunda hein.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ride to Hell: Retribution » Estava jogando - Ride to Hell: Retribution