GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como fa?o pra jogar - The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar?

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar » Como fa?o pra jogar - The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar?
Como fa?o pra jogar - The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar? / The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar
Sco0By
Sco0By arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2845618
    Membro desde
    # Como fa??o pra jogar??
    Resposta de Sco0By.

    Gostaria de saber como eu faço pra jogar esse jogo, eu tenho que comprar, baixar, oq presiso fazer para consseguir esse jogo e jogar.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2845619
      Membro desde
      # Re: Como fa??o pra jogar??
      Resposta de Anônimo.

      Logicamente tem de o comprar...

      E outra, dê uma lidas nas regras da Gamevício, é só clicar no link da minha assinatura

      FareBem...

      muriluto
      muriluto arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2845620
        Membro desde
        # Servidor
        Resposta de muriluto.

        Até agora eu nao achei nenhum servidor pirata de lotro (lord of the rings online) em compensação achei muitos players que nao tem condiçoes de pagar querendo muito jogar (desesperadamente) eu tive a ideia de criar um servidor pirata identico ao original só que de graça, dae vcs me perguntariam cade o lucro ae? é só colocar os melhores itens a venda, como por exemplo a pessoa manda uma quantia em dinheiro para nos e nos enviamos o item para ela, e pela quantidade de players querendo jogar (que sao realmente muitos) nao tem erro, e eu nao fui o unico a ter essa ideia, e pela minha experiencia em lineage 2 que é exatamente como eu citei acima eu posso dizer que vai dar certo eu até fis um server de lineage uma vez e lucrou muito, agora se fiser um de lotro vai ser muito maior que as expectativas...

        pololoko
        pololoko arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2845621
          Membro desde
          # Agora Eh De Gratis
          Resposta de pololoko.

          Totalmente gratuito!

          Antes restrito a jogadores dispostos a pagar uma mensalidade, The Lord of the Rings Online agora é totalmente gratuito a qualquer um que deseje jogá-lo. Para isso, basta clicar aqui e fazer um rápido cadastro no site do desenvolvedor.

          Embora não seja mais preciso pagar uma mensalidade, uma licença VIP é necessária para ter acesso a todos os recursos do jogo, deixando a cargo do jogador decidir se deve investir dinheiro no jogo. Caso não deseje pagar, o jogador tem algumas restrições de nível e quantidades de itens que pode carregar consigo.

          Quem tem uma máquina poderosa e quer ver cada detalhe da Terra Média em alta resolução conta com uma versão exclusiva do jogo, que pode ser baixada clicando aqui. Os recursos são os mesmos da versão normal, a diferença fica por conta do visual incrementado, cheio de efeitos que tiram o máximo das placas de vídeo mais modernas

          CASO QUEIRA MAIS INFO ME ADD AI [email protected]

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2845622
            Membro desde
            # Getting data centers
            Resposta de Anônimo.

            Bom pessoal vo tenta joga dae fica travado nisso getting data centers

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2845623
              Membro desde
              # Getting data centers
              Resposta de Anônimo.

              O q eu faço pra joga queria muito por favor

              claudioll
              claudioll arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2845624
                Membro desde
                Masculino, 46 anos, Casado
                # Re: Como fa??o pra jogar?
                Resposta de claudioll.

                O amigo te add no msn, to querendo jogar , ja baixaei instalei mas não sei como entrar no jogo!!!

                GABINETE COUGAR ,TA880GB+; PHENOM 2 X4 965BE, GIGABITE R9 270X 2GB 256BTS, 8GB DDR3, FONTE OCZ MODXSTREAM PRO 500W

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar » Como fa?o pra jogar - The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar?