GameVicioFórum
GameVicioFórum

Plano e tesouros não encontrados - LEGO The Lord of the Rings

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » LEGO The Lord of the Rings » Plano e tesouros não encontrados - LEGO The Lord of the Rings
Plano e tesouros não encontrados - LEGO The Lord of the Rings / LEGO The Lord of the Rings
metalcrysis
metalcrysis arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2846399
    Membro desde
    Masculino, 31 anos, Solteiro
    # Plano e tesouros não encontrados
    Resposta de metalcrysis.

    E aí galera, não consegui encontrar um plano e alguns tesouros se alguém puder me ajudar em algum deles desde já agradeço, eis as fases:

    O cavaleiro Negro (1º fase): faltam 2 tesouros.

    A Passagem de Caradhras: Falta 1 tesouro.

    Abismo de Helm: Falta 1 tesouro.

    e o plano (mithril) no Portão Negro.

    Valeu.

    ThiagoSantos
    ThiagoSantos arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior

      Prefiro morrer de pé a viver de joelhos.

      ID: #2846400
      Membro desde
      Masculino, 32 anos
      # Re: Plano e tesouros não encontrados
      Resposta de ThiagoSantos.

      Veja se conseguiu esses que vou descrever, na 1º fase, são os que considero mais complicados de achar:

      º Um você libera após destruir todas as cruzes nas árvores, tem de usar algum arqueiro. São 7 cruzes se não me engano.

      º Tem um durante a corrida na fuga dos cavaleiros negros.

      º Na batalha contra o Saruman, se você joga-lo nas duas portas de vidro irá liberar um tesouro.

      Agora me ajuda aqui, eu só achei dois itens nessa faze, daqueles três que tem nela. Onde achou eles?

      Eu agora que to platinando então quando for fazendo as outras se achar algo que você disse ai que não achou eu posto aqui. :D

      Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não  erra é promovido.

      Ae galera entrem nesse blog, é de um colega meu muito legal: http://www.2014vamospegarassuecas.blogspot.com/

      ThiagoSantos
      ThiagoSantos arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior

        Prefiro morrer de pé a viver de joelhos.

        ID: #2846401
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Re: Plano e tesouros não encontrados
        Resposta de ThiagoSantos.

        Fiz a do Portão Negro agora, para achar o Plano tem de fazer isso aqui:

        º Sabe quando você vai matar o primeiro Trol, bem lá no fundo você usa o Sam para liberar um tesouro cavando algo por lá, depois de destruir tudo nesse fundo você consegue ir para a esquerda ficando por trás de um morrinho que tem por lá. Se ficar pulando e andando de um lado para o outro eventualmente você pega o Plano que está escondido lá. Não sei se deu para entender direitinho, se ficar em dúvidas me fala que eu refaço a faze e tiro um print para você do lugar direitinho. :D

        Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não  erra é promovido.

        Ae galera entrem nesse blog, é de um colega meu muito legal: http://www.2014vamospegarassuecas.blogspot.com/

        metalcrysis
        metalcrysis arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2846402
          Membro desde
          Masculino, 31 anos, Solteiro
          # Re: Plano e tesouros não encontrados
          Resposta de metalcrysis.

          Valeu pela ajuda, consegui fechar o jogo com 100%, e se vc não achou o plano da fase cavaleiro negro, pode ser o seguinte:

          -Sabe a parte onde vc deve usar um personagem pequeno para subir em uma arvore e espantar um pássaro, então, existe um caminho na mesma margem do rio onde vc chega. Na mesma direção da portinha que vc usa para subir, ande para o limite frontal do cenário e vá para esquerda, nem está tão escondido. (Não sei se ficou claro. É meio difícil de explicar)

          ou

          -Após passar a parte em que vc taca fogo na ponte onde está o cavaleiro negro existe uma caverna escura onde vc usa o Frodo para pegar o item, a caverna fica logo após o rio se não me engano ao lado de uma árvore.

          ThiagoSantos
          ThiagoSantos arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior

            Prefiro morrer de pé a viver de joelhos.

            ID: #2846403
            Membro desde
            Masculino, 32 anos
            # Re: Plano e tesouros não encontrados
            Resposta de ThiagoSantos.

            Achei na primeira faze, muito obrigado.

            Eu ainda to nos 89% mas nem fui em todas as fazes ainda, mas na do rei fantasma eu to preocupado, já fui 3 vezes e não achei um dos itens e nem 2 tesouros.

            Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não  erra é promovido.

            Ae galera entrem nesse blog, é de um colega meu muito legal: http://www.2014vamospegarassuecas.blogspot.com/

            ThiagoSantos
            ThiagoSantos arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior

              Prefiro morrer de pé a viver de joelhos.

              ID: #2846404
              Membro desde
              Masculino, 32 anos
              # Re: Plano e tesouros não encontrados
              Resposta de ThiagoSantos.

              96,5%, faltam:

              As minas de mória: 1 tesouro, 1 item.

              As sendas dos mortos: 1 tesouro, 1 item.

              Amon Hen: 1 tesouro

              Amansando Golun: 1 tesouro

              E tem um mitril dentro de uma caixa em Mordor que se abre com uma chave, mas não acho a chave de jeito nenhum, tem de fazer algo especial pra achar?

              Se der pra dar uma mão ai nessas coisas eu agradeço.

              Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não  erra é promovido.

              Ae galera entrem nesse blog, é de um colega meu muito legal: http://www.2014vamospegarassuecas.blogspot.com/

              Nightwish Reborn
              Nightwish_Reborn arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada

                SpellBreaker lvl 64

                ID: #2846405
                Membro desde
                Masculino, 43 anos
                # Re: Plano e tesouros não encontrados
                Resposta de Nightwish_Reborn.

                Caras,estou começando agora o jogo livre e tow c uma duvida,

                com que personagem quebro as pedras brancas brilhantes?!

                TQ - Tradução do IT Finalizada - SpellBreaker level 64

                Lenistony
                Lenistony arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2846406
                  Membro desde
                  # Re: Plano e tesouros não encontrados
                  Resposta de Lenistony.

                  Ola pessoal.

                  Eu comprei o jogo recentemente e nao estava conseguinfo zerar 100%, com algumas das dicas encontradas aqui consegui achar os itens e tesouros que eu precisava e com isso o jogo ficou completo.

                  Obrigado.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » LEGO The Lord of the Rings » Plano e tesouros não encontrados - LEGO The Lord of the Rings