GameVicioFórum
GameVicioFórum

Perdido - Rayman Legends

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rayman Legends » Perdido - Rayman Legends
Perdido - Rayman Legends / Rayman Legends
Bombad0r
Bombad0r arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2849690
    Membro desde
    41 anos
    # Perdido
    Resposta de Bombad0r.

    Ola galera , comprei esse jogo na steam mas estou perdido , mas varias portas com varias telas , quero saber qual é o objetivo desse jogo pois parece que nao tem fim .. se alguem puder me ajudar eu agradeço !!!

    Jonatasreal0025
    Jonatasreal0025 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2849691
      Membro desde
      Masculino, 26 anos
      # Re: Perdido
      Resposta de Jonatasreal0025.

      WTF?

      Como assim cara? Você está sóbrio?

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2849692
        Membro desde
        # Re: Perdido
        Resposta de Anônimo.

        Amigo, o objetivo é justamente você ir abrindo mais telas. Existem varias portas e dentro delas varias telas. Cada tela representa uma fase. Para abrir telas você tem que coletar lum's (as criaturinhas amarelas) em cada fase. Se você parar para entender o mapa inicial de escolha de fases vai ver que é bem simples. Em um lugar esta a escolha da skin do seu personagem. No outro estão os bônus e afins e por fim a área das fases. O objetivo é resgatar os 10 Teensies engaiolados em cada fase e ir vendo a historia do jogo fluindo a medida que descobre personagens. É divertido de se jogar com 4 pessoas principalmente.

        Bombad0r
        Bombad0r arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2849693
          Membro desde
          41 anos
          # Re: Perdido
          Resposta de Bombad0r.
          Amigo, o objetivo é justamente você ir abrindo mais telas. Existem varias portas e dentro delas varias telas. Cada tela representa uma fase. Para abrir telas você tem que coletar lum's (as criaturinhas amarelas) em cada fase. Se você parar para entender o mapa inicial de escolha de fases vai ver que é bem simples. Em um lugar esta a escolha da skin do seu personagem. No outro estão os bônus e afins e por fim a área das fases. O objetivo é resgatar os 10 Teensies engaiolados em cada fase e ir vendo a historia do jogo fluindo a medida que descobre personagens. É divertido de se jogar com 4 pessoas principalmente.

          obrigado amigo !!

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rayman Legends » Perdido - Rayman Legends