GameVicioFórum
GameVicioFórum

Shift e most wanted nao abrem no win 7 - Need for Speed: SHIFT

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: SHIFT » Shift e most wanted nao abrem no win 7 - Need for Speed: SHIFT
Shift e most wanted nao abrem no win 7 - Need for Speed: SHIFT / Need for Speed: SHIFT
reizinhorj
reizinhorj arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2850447
    Membro desde
    # Shift e most wanted nao abrem no win 7
    Resposta de reizinhorj.

    Posso estar dando mole em algum lugar mas nao consigo jogar os 2 no win7, os outros todos funcionam, desde ja agradeço.

    PaulFalcon
    PaulFalcon arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2850448
      Membro desde
      # Re: Shift e most wanted nao abrem no win 7
      Resposta de PaulFalcon.

      Se eu não me engano voce tera de jogar o Shift 1 em modo de compatibilidade no Seven X64!!!

      xmelzer
      xmelzer arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2850449
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: Shift e most wanted nao abrem no win 7
        Resposta de xmelzer.

        Aqui os dois rodam normalmente, sem modo de compatibilidade, e sobre botar " modo de compatibilidade no Seven X64" hehehe... isso nem existe, lol.

        cve
        cve arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2850450
          Membro desde
          Masculino, 44 anos
          # Re: Shift e most wanted nao abrem no win 7
          Resposta de cve.

          E claro que roda eu tenho os 2 instalado no meu PC.

          Shift não precisa de compatibilidade, é só você instalar os patchs e o physisx no caso se sua placa é ATi, ja o MW só roda em compatibilidade.

          PhenonII X4 945 95w, cooler akasa nero 2, 8 gigas de memoria corsair, HD6870 1GB, HD seagate 2Tb, Asus M4A88TD-V, Monitor LCD AOC FullHD 21,5, Mouse CM storm sentinel, home theater forceline 90wats 5.1, gabinete cooler master Centurion, fonte seventeam 620wats e Windows7 64bits.

          jh66
          jh66 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2850451
            Membro desde
            # Nfs shift x win7 64
            Resposta de jh66.

            Roda, só tive que instalar o patch. Tem como trocar nome do profile, do save? Comecei jogo de brincadeira e estou gostando agora preciso colocar meu nome como era feito com editores de save nas versões anteriores.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: SHIFT » Shift e most wanted nao abrem no win 7 - Need for Speed: SHIFT