GameVicioFórum
GameVicioFórum

Duvida sobre o Uplay - Assassin's Creed: Brotherhood

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Brotherhood » Duvida sobre o Uplay - Assassin's Creed: Brotherhood
Duvida sobre o Uplay - Assassin's Creed: Brotherhood / Assassin's Creed: Brotherhood
dark blah
dark blah arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2850638
    Membro desde
    30 anos
    # Duvida sobre o Uplay
    Resposta de dark blah.

    Galera, to jogando ele no PC, e quero saber como fasso e o que é preciso para jogar atravéz do Uplay.

    ah tipow pra fazer investimentos no banco, missoes das lojas... é preciso do Uplay ??

    vlw galera !!

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2850639
      Membro desde
      # Uplay
      Resposta de Anônimo.

      Quando voce instala o jogo original, a primeira tela que aparece é justamente a do Uplay pra voce logar no servidor ou criar uma conta de usuario e depois voce digita a serial do jogo que fica vinculada a sua conta. Pra entrar no multiplayer e pra desbloquear as armaduras, dlc e upgrades de armas voce precisa logar no Uplay com nome de usuario e senha. Tudo que voce for desbloqueando no jogo fica salvo no seu perfil online (sincronização de savegame no servidor)e ai se voce perder o que esta no seu pc, o Uplay recupera automaticamente e voce nao perde o progresso.

      kaiomoraeskaio
      kaiomoraeskaio arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2850640
        Membro desde
        # Re: Duvida sobre o Uplay
        Resposta de kaiomoraeskaio.

        Mas olha

        eu ja criei minha conta e tbm jogo no pc

        mas ai aparece um negoço de uma chave online

        e tem q pagar,portanto eu nn tenho dinheiro para isso

        oq q tem q fazer ae irmao para jogar sem pagar

        se puder ajudar... Vlw o

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Brotherhood » Duvida sobre o Uplay - Assassin's Creed: Brotherhood