GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas no jogo - Saint Seiya: Soldiers Soul

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Saint Seiya: Soldiers Soul » Problemas no jogo - Saint Seiya: Soldiers Soul
Problemas no jogo - Saint Seiya: Soldiers Soul / Saint Seiya: Soldiers Soul
thiago hartman
thiago_hartman arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2851007
    Membro desde
    Masculino, 22 anos, Solteiro
    # Problemas no jogo
    Resposta de thiago_hartman.

    1-Aqui o Seiya está com o icone da Saori, o Shun están nomeado de ''Hyoga'', o Aiolia está nomeado como ''MDM'', alguém sabe resolver?

    2-Jogo so roda liso na resolução de 800x600, e olha que era para o PC aguentar tranquilamente tudo no máximo, alguma solução?

    3- falas com problemas de sincronizaçao com os movimentos da boca, tanto na versão japonesa quanto na portuguesa. algo a fazer?

    wenasa
    we.na.sa arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2851008
      Membro desde
      Masculino, 35 anos
      # Re: Problemas no jogo
      Resposta de we.na.sa.

      1- acho melhor voce desinstalar e instalar o jogão novamente, pode ter sido um erro na hora da intalação.

      2- bom o meu tambem é a mesma coisa, só que no meu caso talvez é ate normal poq eu jogo em um note i3 1.9 GHz, intel hd graphics 4400, ou seja, meu note é fraco mais sei la realmente acho q era para o jogo rodar melhor.

      3- aqui no forum do jogo tem alguns caras que perguntaram a mesma coisa e ja responderam, incluve sobre travamentos e etc.. da uma procurada que acha facil.

      Messor
      Messor arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2851009
        Membro desde
        Masculino, 36 anos, Solteiro
        # Re: Problemas no jogo
        Resposta de Messor.

        Uau no original não está assim.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Saint Seiya: Soldiers Soul » Problemas no jogo - Saint Seiya: Soldiers Soul