GameVicioFórum
GameVicioFórum

Quem jogou,oque achou? - CrimeCraft

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » CrimeCraft » Quem jogou,oque achou? - CrimeCraft
Quem jogou,oque achou? - CrimeCraft / CrimeCraft
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2851514
    Membro desde
    # Quem jogou,oque achou?
    Resposta de Anônimo.

    Na minha opiniao o jogo é bem complicado de começo,mtas opçoes...e oq mais incomodo foi que é mt dificil consegui money pra comprar os bagulho tudo la!!! praticamente impossivel!! flwSS

    tiagovaz
    tiago.vaz arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2851515
      Membro desde
      Masculino, 37 anos, Casado
      # Re: Quem jogou,oque achou?
      Resposta de tiago.vaz.

      O jogo é legal, mas só pra quem paga.

      Enquanto free, o jogo não tem quase nenhuma opção. Qualquer coisa que você quer fazer não pode, precisa fazer um upgrade em sua conta, ou seja, pagar!!!

      Se não fosse tão grande o download até valeria a pena.

      Conclusão, se for pra jogar de graça não baixe!

      pleandroq
      pleandroq arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #2851516
        Membro desde
        # Re: Quem jogou,oque achou?
        Resposta de pleandroq.

        Concordo com o cara ai ^

        henrique576
        henrique576 arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2851517
          Membro desde
          Masculino, Solteiro
          # Quem jogou,oque achou?
          Resposta de henrique576.

          Afe cara eu tentei jogar esse jogo eu comprei ele ak na minha cidade mas eu nem consegui jogar ak nem entrei no jogo na hora de dar o update ele da erro no final

          Shadowsake
          Shadowsake arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2851518
            Membro desde
            Masculino, 28 anos, Namorando
            # Re: Quem jogou,oque achou?
            Resposta de Shadowsake.

            Joguei e naum vi semelhança do nome com o conteudo. Eu pensei q vc formava gangues e lutava com outras e tbm tinha policia e talz, ou seja, crime, mas naum, uq vejo é simplesmente um bando de refugidos, só isso. Naum gostei, mesmo q seja facil de jogar e talz, é apenas mais um MMO por aew.

            Azkabam
            Azkabam arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2851519
              Membro desde
              Masculino, 45 anos, Namorando
              # Minha opinião
              Resposta de Azkabam.

              Então Linkinlk21, o jogo tem um gráfico show de bola... ñ tem musica, da agunia isso, como tudo disse antes o jogo só vale para qm paga, to aki tentando jogar + ta foda, parei no lvl 7 e disso ñ saio... conseguir skill, roupas e armas é impossivel, ñ existem foruns decentes q ensinem como jogar e só tem FDP gringo jogando e os poucos BR q achei estão + perdido q eu.....rs

              Por mim, ñ vale a pena... vou tentar + alguns dias se consigo algum progesso, señ é UNINSTALL na lata...

              portaneri
              portaneri arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2851520
                Membro desde
                Masculino, 34 anos
                # Então
                Resposta de portaneri.

                Pow.. um dos melhores jogos de tiro online que joguei..

                tipo, a galera q ta jogando e diz q eh dificil, eh verdade, o começo eh uma xatice, mas depois q vc pega lvl 9 +- q eh quando vc completa as missões iniciais, ai sim o jogo começa e vc vai pra uma cidade de verdade. eh facil comprar armas e equips, e o jogo tem efeitos graficos e sonoros incríveis, alem de ser leve (na net). e em relação ao cash, n faz quase nenhuma diferença, soh serve pra estilizar seu personagem e ver stripers, tbm ganhar 50% a mais de xp durante 2h, pra falar a verdade nem vale a pena pagar.. armas, e equips n podem ser comprados com cash..

                to jogando, lvl 18, to numa gang br muito massa.. se alguem quizer jogar e precisar de dicas eh soh me procurar.. "Macarrao"

                shynoby
                shynoby arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #2851521
                  Membro desde
                  Masculino, 51 anos, Casado
                  # Bem
                  Resposta de shynoby.

                  Seguinte,to jogando ele,no começo achei um porre,mas continuei como bom brasileiro(a esperança é a ultima q morre)assim q o cara chega a level 9 e faz as missões do inicio,vai para outras cidades e tem oportunidade de entrar em gangues ou se puder formar sua própia e convidar seus amigos para entrar nela e jogar contra as outras,pode customizar suas armas e pode entrar em campeonatos de gangues contra gangues,e tem varias gangues de brs,então ta valendo como jogo gratuito,como o amigo macarrão disse qualquer coisa é só adicionar como amigo lá(shynoby2dll)

                  PrazereS
                  PrazereS arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game
                    ID: #2851522
                    Membro desde
                    Masculino, 32 anos, Casado
                    # Re: Quem jogou,oque achou?
                    Resposta de PrazereS.

                    Varios pensamentos e comentarios equivocados sobre o jogo.

                    O jogo é muito bom sim, cheguei no level 18 bem rapido, nada de demora, é bem divertido sim.

                    E se queres jogar pago, nao é nada caro... é o minimo que eles poderiam cobrar por lançar um jogo com otimo nivel grafico, diversão e leve, de graça praticamente.

                    PC: i5 4440, EVGA GTX 750, 6GB Ram KG DDR3, Fonte Corsair 430wReal Pfc Ativo Box 80plus. Monitor 24" FullHD Samsung

                    marcos020685
                    marcos020685 arrow_drop_down
                      star_borderstar_border
                      Novato
                      ID: #2851523
                      Membro desde
                      Masculino, 33 anos, Solteiro
                      # Tambem achei resposta equivocadas
                      Resposta de marcos020685.

                      O jogo é bom sim... descomplicado, e facil de entender!

                      só algumas missoes, que na minha opiniao, tem uns objetivos meio impossiveis, como roubar 100k em um mata de roubo. mas o restante, tanto grafico, som e originalidade (perante a elfomania dos orientais) ta show de bola!

                      SIMOURA
                      SIMOURA arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2851524
                        Membro desde
                        Masculino, 39 anos
                        # Sem paciência não se chega a lugar nenhum
                        Resposta de SIMOURA.

                        Bom, como o pessoal já disse, deram a impressão errada do jogo.

                        O game é otimo e muito divertido. muito dinâmico, e pra quem gosta de desafios, esse é o jogo. tipo, vc joga numa missão de 16 jogadores uns contro os outros, cada um por si. muito louco. mata morre, morre de novo e mata mais uns 5. é muito legal.

                        O cash do jogo não faz falta nenhuma. vc compra quase tudo como o money do jogo, a única coisa que faz diferenças é que como assinante premium que é a melhor assinatura, vc três vezes mais XP e Money e uns item por mês. mas da pra jogar legal.

                        com uma arma que vc começar, da pra ir até o final. já to no level 25 e ainda to com uma das armas que comecei. vou troca-la futuramente, é só juntar grana.

                        Valeu ae... Crime Craft BleedOut...Showwwwwwwwwwwwwwwwww....

                        Michel Simoura

                        "A CURIOSIDADE ?? O PRINCÍPIO DA INTELIG??NCIA"

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » CrimeCraft » Quem jogou,oque achou? - CrimeCraft