GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo detonado - Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth » Jogo detonado - Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth
Jogo detonado - Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth / Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth
hadar0012
hadar0012 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2853688
    Membro desde
    # Jogo detonado
    Resposta de hadar0012.

    UMA VISITA A VELHA CIDADE #2

    Nos becos da cidade encontre um bebado, depois do lado esquerdo da praça, entre sem ser visto na loja, pegue a bebida no escritorio e uma alavanca atras da porta do cofre, use a alavanca pra abrir a passagem secreta atras do balcao. Segue em frente. Empurre a escada contra a parede. Siga explorando todos as portas. Entregue a bebida ao bebado.

    Va ao asilo, ao lado do hotel, e siga até a casa de Tomas Wait. De volta as ruas, entre nos fundos da Variet Story. Senha do cofre 2(sentido-horario), 6(anti-h), 1(h), 2(a-h). Volte p/ hotel, converse com Gilman, pegue as chaves e o livro no escritorio. No quarto feche as portas dos 2 quartos com o ferrolho e durma.

    071294
    071294 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2853689
      Membro desde
      # Re: Uma visita a velha cidade #detonado
      Resposta de 071294.

      Eu adoro esse jogo !

      hadar0012
      hadar0012 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2853690
        Membro desde
        # Re: #jogo #detonado
        Resposta de hadar0012.

        O ATAQUE DOS PESCADORES #3

        Corra! Sem olhar pra tras, no galpao, saia pela janela lateral e entre no duto de ar, no segundo galpao, entre no buraco no piso. Nos corredores da cidade, corra ate encontrar uma sala segura. Na rua, retire a trava do pneu, empurre o caminhao e corra atras derle ate os esgotos danificando o ventilador gigante com uma barra de ferro. Siga ate os registros, feche o registro da direita, libere a lama usando a manivela ao lado, abra o registro da esquerda e feche novamente, libere a agua e entre no cano do esgoto. Suba as escadas atras do predio em chamas e entre na porta da sala que esta em chamas. Na igreja, toque os sinos do menor para o maior, entre na abertura ao lado do altar. Use o cartao postao na mesa e veja a senha do cofre, use a cruz para abrir uma passagem secreta. No banco, use a viga caida para chegar ao piso superior, siga ate encontrar Lucas Mackey.

        hadar0012
        hadar0012 arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2853691
          Membro desde
          # Re: #jogo #detonado
          Resposta de hadar0012.

          FUGA DA PRISAO #4

          Pegue um pé-de-cabra nos fundos da delegacia. As chaves da cela estao no segundo andar da delegacia, para libertar Bryam, mostre a ele a foto de Ruth. Saia pela porta da frente da delegacia e entre no beco atras do carro de policia e leve Bryam pelos tuneis, sempre em frente. De volta a delegacia, pegue um livro na primeira cela, senha do cofre: 1-8-4-6, devolva o broche a Bryam.

          hadar0012
          hadar0012 arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2853692
            Membro desde
            # Re: #jogo #detonado
            Resposta de hadar0012.

            FUGA DE INNSMOUTH #5

            A dica é ficar abaixado e encostado na traseira do caminhao. Entre silenciosamente no galpao, por entre os caixotes, pegue a chave e volte pelo mesmo caminho, suba as escadas, quebre o vidro e entre pela porta, encontre Ruth, se vc for esperto podera salva-la com vida, se nao, ela morrera, mas o jogo seguira de qualquer maneira. Encontre Bryam nos fundos do galpao.

            hadar0012
            hadar0012 arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2853693
              Membro desde
              # Re: #jogo #detonado
              Resposta de hadar0012.

              A REFINARIA MARSH #6

              Por entre os caixotes, chegue na porta ao lado do atirador. No sub-solo da refinaria, encontre a sala "Workshop", pegue a correia que esta na mesa e use-a na sala "generator room", ligue os trilhos e entre num dos vagoes, pule quando ver uma caixa de saude sobre uns caixotes, feche o registro da sala "pressure control". Siga adiante. Na esteira, pule na plataforma sobre o triturador. Ative o elevador na sala "elevator control", entre no levador e siga em frente. Para salvar o Hoover, atire algumas vezes no Jacob Marsh e corra ate o controle e desative-o. Siga em frente. Para se livrar do shoggoth, desça pela escada lateral, siga e dê uma "descarga" no shoggoth usando o controle "VAT PUMP ACTIVE", para matar o segundo shoggoth, siga adiante e encontre o fusivel, volte e eletrocute ele. Corra, fechando as portas. Suba as escadas e entre no duto de ar. Aperte o botao de emergencia e pule fora quando a porta abrir. Entre pela manutençao dos elevadores, suba escada e desça pelos cabos. Encontre a chave, abra os 4 registros volte ao salao principal e force a porta "Gold Vault C". Mova o crital e apertoe o botao do lado da estatua, de modo que o laser atinja o cristal acima da porta.

              hadar0012
              hadar0012 arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2853694
                Membro desde
                # Re: jogo detonado
                Resposta de hadar0012.

                A ORDEM EXOTERICA DE DAGON #7

                Siga os fuzileiros, atraia o esquisitão pra fora e queime-o, pegue as chaves perto da cela de Lucas mackey, plante as dinamites nos barris. No templo, explore todas portas e encontre acesso ao piso superior, encontre o diário de Robert Marsh e quebre a vidraça no fundo da sala e acesse a segunda sala que estava trancada. No primeiro piso, encontre e abra o cofre, senha 1878, volte a segunda sala e decifre a inscrição na parede. Para quebrar o selo das portas, use o "livro de dagon", pegue as chaves e volte buscar Lucas Mackey nas celas. Leve Lucas ate o guincho manual, no segundo piso e desça pelas escadas da pedra. Siga Robert Marsh, apertando o botão atrás das estátuas na seguinte ordem: Dagon, Hydra, Dagon, Cthulhu, Dagon, Cthulhu.

                hadar0012
                hadar0012 arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #2853695
                  Membro desde
                  # Re: jogo detonado
                  Resposta de hadar0012.

                  UMA VIAGEM PERIGOSA #8 (O CANHÃO BUGADO)

                  Suba na cabine de comando e converse com o capitão, siga as instruções. Segue o link pro save game logo após o bug URLaHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9yYXIvZF82Q1FWdldjZS9zYXZlX2dhbWUuaHRtbA==.

                  Seguindo nossa aventura, vá fechando as portas, encontre a chave pra sala de armas, usando o duto de ar, plante as dinamites no ventilador do outro duto de ar, pegue as chaves e desça na sala das caldeiras, feche a porta da caldeira e siga ate a sala de manutenção. Feche o registro e com o kit de soldagem, conserte o cano acima das caldeiras, abra os registros e siga em frente. Para detonar o monstro gigante, se esquive dele e quando ele aparecer na frente do navio use o canhão, alguns tiros de canhão são suficientes.

                  hadar0012
                  hadar0012 arrow_drop_down
                    star_borderstar_border
                    Novato
                    ID: #2853696
                    Membro desde
                    # Re: jogo detonado
                    Resposta de hadar0012.

                    REVIL'S DEEF #9

                    Siga pelo lado direito das rochas e pegue o disco no alto do rochedo, volte e siga pela esquerda das rochas, entre nas cavernas, coloque o disco na inscrição da parede e pegue a alavanca na porta secreta que se abre,, pegue também a polia nessa mesma caverna. Siga em frente, entre num túnel, abaixado e use a alavanca para desarmar as armadilhas, use as argolas para passar pelas ondas e use a polia para descer pela corda. Use o manuscrito para decifrar os códigos e o broche de Ruth para apertar o botão, siga rapidamente pelas cavernas e encontre a sala com as estátuas de Dagon e Hydra, coloque a gema vermelha no pedestal antes que as garras se fechem. Siga e pule no buraco.

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth » Jogo detonado - Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth