GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sai Quando carrega sem dar explicação - Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow » Sai Quando carrega sem dar explicação - Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow
Sai Quando carrega sem dar explicação - Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow / Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow
27071990
27071990 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2858438
    Membro desde
    # Sai Quando carrega sem dar explicação
    Resposta de 27071990.

    Pessoal me ajudem,

    tenho um INTEL G33/G31(ONBOARD)

    INTEL E5400 pentium dual-core

    me pc passou nos requisitos e tals , mas quando abro o jogo , coloco no meu profile e carrega , simplesmente ele sai sozinho sem dar explicação ! PF ja tentei de tudo (mudei de 16bit para 32bit o som ,mudei a resolução , troquei de crack , mudei o nivel do grafico ''low,high e medium'' e nada .)

    ps : não falem do meu pc , tipo falando de UPGRADE , quero saber apenas sobre como arrumar esse erro que tá me deixando maluco .

    ps² : aconteceu a mesma coisa com SAW:THE GAME

    GiovaneCsar
    GiovaneCsar arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2858439
      Membro desde
      Masculino, 32 anos
      # Re: Sai Quando carrega sem dar explicação
      Resposta de GiovaneCsar.

      Amigo eh o crack comigo acontecia isso tbm, fais mto tempo q zerei o game nem tenho ele mais aq soh sei q o crack q fais isso, tente baixar outro da neet, e ve se da certo !!! me desculpe mais nao tenho o game aq entao nem da pra ti passar algum liink, mais fica a diica

      Windows 10 Home x64 build 1903

      Processador Ryzen 5 1600 3.9Ghz

      Placa Mãe Gigabyte GA-AB350M-D3H bios F40

      Memoria Ram 2x8gb HyperX Fury 3000mhz

      Placa de Vídeo GALAX RedBlack GTX 1060 6GB GDDR5X

      Monitor Gamer Acer KG271 27" 75hz 1MS Full HD

      Headset Gamer H1 Pro Led Rgb

      SSD Kingston A400 240gb

      Disco Rigido 2X1000gb

      Fonte EVGA 600w 80Plus

      IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc3BlZWR0ZXN0Lm5ldC9yZXN1bHQvODQ4MjIyMjY3NS5wbmc=

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow » Sai Quando carrega sem dar explicação - Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow