GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como anexar uma território permanentemente? - Europa Universalis IV

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Europa Universalis IV » Como anexar uma território permanentemente? - Europa Universalis IV
Como anexar uma território permanentemente? - Europa Universalis IV / Europa Universalis IV
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2862581
    Membro desde
    # Como anexar uma território permanentemente?
    Resposta de Anônimo.

    É o seguinte galera, já to cansado de ler em varios foruns sobre esse jogo que ele é não é um jogo de guerra e conquistar territórios e tals mas da para anexar territórios, o que eu preciso fazer? por exemplo:

    Estou jogando como Portugal e esperei um tempão o rei ter maior idade, enquanto isso investi em tecnologia, montei exércitos e depois de tudo isso finalmente declarei guerra contra a Espanha e depois de tomar metade dos territórios deles eu decidi que era hora de acabar com a guerra e pegar alguns territorios pra mim, dai tinha varios territórios mas meu warscore era de 99% então escolhi só 3, que dava uns 36% dai eu enviei a oferta eles aceitaram mas na hora de administrar apareceu que os territórios anidam era da Espanha e que ela "confiava em mim para administra-los" eu fiquei muito puto afinal eu tinha warscore mas eles ainda não me davam o território, o que eu preciso fazer para anexar 1 misero território que seja? se não der então eu vou desinstalar esse jogo pra nunca mais e não vou recomenda-lo porque é jogar dinheiro fora. eu peguei esse jogo ontem mas desse jeito não da.

    AlbertZero
    AlbertZero arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

      ID: #2862582
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Como anexar uma território permanentemente?
      Resposta de AlbertZero.

      Amigo dê uma lida nesses fórums:

      URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZmFxcy5jb20vYm9hcmRzLzY3OTg3NC1ldXJvcGEtdW5pdmVyc2FsaXMtaXYvNjcwMjY3MzM=

      URLaHR0cDovL3N0ZWFtY29tbXVuaXR5LmNvbS9hcHAvMjM2ODUwL2Rpc2N1c3Npb25zLzAvNjY2ODI3MjQ3OTYyOTA3MTAwLw==

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2862583
        Membro desde
        # Re: Como anexar uma território permanentemente?
        Resposta de Anônimo.

        Valeu! eu consegui!

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Europa Universalis IV » Como anexar uma território permanentemente? - Europa Universalis IV