GameVicioFórum
GameVicioFórum

Delay injuado no Fifa 17 pc apenas online - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Delay injuado no Fifa 17 pc apenas online - FIFA Soccer 16
Delay injuado no Fifa 17 pc apenas online - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
diegopizetta
diegopizetta arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2862921
    Membro desde
    Masculino, 34 anos
    # Delay injuado no Fifa 17 pc apenas online
    Resposta de diegopizetta.

    Não sei mais oque fazer em relação a este Delay infernal neste fifa 17 praticamente todas as partidas online no fut , fut chanpions , temporadas no fut , temporadas online , todas as partidas online estão assim p mim minha net é de 50 MB e em outros jogos tipo BF4 online fica de boa tenho problema nenhum na minha antiga casa em outro bairro aqui da cidade estava normal apenas nas partidas do fut cahanpions estava uma bosta mas agora desde q mudei esta uma porcaria jogar , ñ sei oque está havendo se é o jogo ou alguma outra coisa meu pc está normal ja baixei as conf do jogo p ver se melhora mas vi diferença alguma estou cansado de perder jogos por motivos q não tenho culpa meu pc é um fx8320e , gtx970 com 8gb de ram então meu pc está de boa tem mais alguem com este mesmo problema no pc se caso consiga resolver posta a solução pois os hackers e delay está matando !

    proevolutionsoccer 2100
    proevolutionsoccer 2100 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2862922
      Membro desde
      # Re: Delay injuado no Fifa 17 pc apenas online
      Resposta de proevolutionsoccer 2100.

      Esse delay n depende só da sua NET, mesmo que VC tenha 50 MB e pegar um cara com 1 MB de NET cai ter delay por causa dele, tem cara que deixa torrent aberto só pra isso

      daniellll10 10
      daniellll10-10 arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2862923
        Membro desde
        # Re: Delay injuado no Fifa 17 pc apenas online
        Resposta de daniellll10-10.

        Infelizmente sua conta esta hospedada nos servidores do Canadá

        Areroh
        Areroh arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2862924
          Membro desde
          Masculino, 43 anos
          # Re: Delay injuado no Fifa 17 pc apenas online
          Resposta de Areroh.
          Não sei mais oque fazer em relação a este Delay infernal neste fifa 17 praticamente todas as partidas online no fut , fut chanpions , temporadas no fut , temporadas online , todas as partidas online estão assim p mim minha net é de 50 MB e em outros jogos tipo BF4 online fica de boa tenho problema nenhum na minha antiga casa em outro bairro aqui da cidade estava normal apenas nas partidas do fut cahanpions estava uma bosta mas agora desde q mudei esta uma porcaria jogar , ñ sei oque está havendo se é o jogo ou alguma outra coisa meu pc está normal ja baixei as conf do jogo p ver se melhora mas vi diferença alguma estou cansado de perder jogos por motivos q não tenho culpa meu pc é um fx8320e , gtx970 com 8gb de ram então meu pc está de boa tem mais alguem com este mesmo problema no pc se caso consiga resolver posta a solução pois os hackers e delay está matando !

          Amigão, seu problema deve ser igual ao meu: O tempo de resposta de sua NET, deve ser acima dos 10 m/s e, para ser uma conexão aceitável para se jogar os últimos FIFA's(correria desgraçada), este tempo em "milésimos por segundos" precisa ser abaixo dos 10. Isto você pode conferir no (speedtest . net e pingtest . net) e medir seu PING. Nele você consegue ver a classificação de "A" a "F". Veja o meu:

          IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zcGVlZHRlc3QubmV0L3Jlc3VsdC81ODAzODY5OTE4LnBuZw==

          Minha velocidade é de 120mb, no entanto, o PING é de 10ms. Sendo assim, a qualidade de tempo de resposta é da classe B*, Veja a legenda abaixo:

          A

          Um excelente resultado! Esperamos que todos os aplicativos de Internet para funcionar muito bem supondo que você tem largura de banda suficiente. Use Speedtest . net ® para ver.

          MOS superior a 4,37 (exemplo - um ping abaixo de 50 ms com perda de pacotes 0%)

          B

          Muito bom! Sua conexão deve funcionar bem para qualquer aplicação de Internet. Alguns jogos on-line pode não funcionar de forma otimizada.

          MOS entre 4,28 e 4,37 (exemplo - um ping em torno de 90 ms com perda de pacotes 0%)

          C

          Aceitável. A sua qualidade de VoIP vai sofrer alguns, e você terá uma desvantagem em muitos jogos online. A maioria streaming media vai ficar bem. Você deve tentar testar novamente para outro servidor perto de você.

          MOS entre 4,00 e 4,27 (Exemplo - um ping cerca de 150 ms com perda de pacotes 1%)

          D

          No que se refere. A maioria dos aplicativos on-line não terá um bom desempenho, mas deve funcionar em alguma capacidade. Tente testar a outros servidores para verificar o resultado. Talvez seja necessário entrar em contato com o seu ISP para obter ajuda.

          MOS entre 2,50 e 3,99 (Exemplo - um ping cerca de 300 ms com perda de pacotes de 3%)

          F

          Muito pobre. Em tempo real o desempenho do aplicativo Internet vai sofrer muito em tal conexão. Teste para outros servidores para confirmar o resultado, mas definitivamente conversar com seu ISP sobre como solucionar o problema.

          MOS inferior a 2,50 (exemplo - um ping acima de 500 ms com perda de pacotes 20%)

          A única solução para diminuir ou resolver, é ter um cabo da NET direto do TAP para sua casa e o mais próximo possível do amplificador da malha. Ou mudar para uma operadora com infraestrutura de fibra ótica. (VIVO Fibra, TIM Live, NET Fibra).

          diegopizetta
          diegopizetta arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira
            ID: #2862925
            Membro desde
            Masculino, 34 anos
            # Re: Delay injuado no Fifa 17 pc apenas online
            Resposta de diegopizetta.

            Como assim ? e tem como concertar isso ?

            diegopizetta
            diegopizetta arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #2862926
              Membro desde
              Masculino, 34 anos
              # Re: Delay injuado no Fifa 17 pc apenas online
              Resposta de diegopizetta.

              Ninguem sabe a solução ?

              arprickvr
              arprickvr arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2862927
                Membro desde
                # Re: Delay injuado no Fifa 17 pc apenas online
                Resposta de arprickvr.

                Falando besteira. Somente bom abaixo de 7 ms?

                E é "ms" e não "m/s". São milissegundos de resposta e não metros por segundo.

                80ms já é aceitável em qualquer jogo online. Não podendo passar disso.

                Se você ler a própria imagem que você postou, esta lá que sua internet é Grade A.

                Ou seja, basicamente perfeito. Pois Grade A possui ping de no maximo 50 ms.

                Leia TUDO de novo.

                E... provavelmente são players que ficam com downloads abertos com a intenção principal de faze-lo desistir da partida e claro, ele ganhar os pontos sem muito sacrifício.

                Infelizmente, acostume-se. Quanto mais avança, pior fica.

                diegopizetta
                diegopizetta arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstar
                  Esse se Vira
                  ID: #2862928
                  Membro desde
                  Masculino, 34 anos
                  # Re: Delay injuado no Fifa 17 pc apenas online
                  Resposta de diegopizetta.

                  Estou a um mes eu acho sofrendo com isso tem partidas q ficam otimas e a grande maioria dando este delay do pantano e por sorte consigo me manter sempre na primeira divisao e no ouro um ou dois no fut champions se puderem p fazer teste e tal ou mesmo p jogar umas partidas online me add la na origen meu id é PIZETTA-BR abraços a tds

                  diegopizetta
                  diegopizetta arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstar
                    Esse se Vira
                    ID: #2862929
                    Membro desde
                    Masculino, 34 anos
                    # Re: Delay injuado no Fifa 17 pc apenas online
                    Resposta de diegopizetta.

                    Me add p jogarmos e fazermos testes no jogo PIZETTA-BR no origin

                    Castolo
                    Castolo. arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstar
                      Manja Muito

                      Pearl Jam Rulez

                      ID: #2862930
                      Membro desde
                      Masculino, 39 anos, Casado
                      # Re: Delay injuado no Fifa 17 pc apenas online
                      Resposta de Castolo..

                      Como respondi em outro post, tinha esse problema e resolvi abrindo todas as portas do modem... Veja o modelo do teu modem e faça isso...

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Delay injuado no Fifa 17 pc apenas online - FIFA Soccer 16