GameVicioFórum
GameVicioFórum

Probema ao comesa oh jogo - Drakensang: The Dark Eye

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Drakensang: The Dark Eye » Probema ao comesa oh jogo - Drakensang: The Dark Eye
Probema ao comesa oh jogo - Drakensang: The Dark Eye / Drakensang: The Dark Eye
lohrao
lohrao arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2865413
    Membro desde
    Masculino, 31 anos
    # Probema ao comesa oh jogo
    Resposta de lohrao.

    Olah galera !!! Espero ke me ajude alguem...

    Eu toh tendo um problema ao comesa oh jogo!!Comprei um Cd Pirata de drankensang!! Instalei normall.. Oh jogo fiko normal tudo normal!! mas teve uma interrupçao a tela fikando toda preta! Com esta auto message

    "N?o foi encontrado nenhum disco.

    Por favor coloque o"Drakensang_THQ" CD/DVD original.

    Veja URLaHR0cDovL3d3dy5zZWN1cm9tLmNvbS9tZXNzYWdlLmFzcD9tPW5vZGlzYyZsPWJy para poder obter mais informações"

    esta Foi a message ke deu no jogo!! Por favor algum me ajuda ah entede ...

    Oh Motivo deste erro!!! brigado

    Edtok
    Edtok arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2865414
      Membro desde
      # Re: Probema ao comesa oh jogo
      Resposta de Edtok.

      Provavelmente você não crackeou o jogo, mas acho que não pode falar desse assunto aqui, e por favor, dá uma reforçada nas aulas de português.

      joaocarlosdacruz
      joaocarlosdacruz arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #2865415
        Membro desde
        # Soluçao
        Resposta de joaocarlosdacruz.

        Tem que baixar da net um programa chamado crack ,procure crack para drakensang apos e so copiar para dentro da pasta onde o jogo esta instalado,jogo pirata so roda com este arquivo. procure dentro do dvd de instalaçao , que deve ter uma pasta chamada crack ai e so abrir ela e copiar oque estiver nela para dentro da pasta do jogo , va em arquivos de programas e localise a pasta do jogo, valeu .

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Drakensang: The Dark Eye » Probema ao comesa oh jogo - Drakensang: The Dark Eye