GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como encontrar outro caminho para a sala do trono? - Prince of Persia: Warrior Within

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prince of Persia: Warrior Within » Como encontrar outro caminho para a sala do trono? - Prince of Persia: Warrior Within
Como encontrar outro caminho para a sala do trono? - Prince of Persia: Warrior Within / Prince of Persia: Warrior Within
adaounder
adaounder arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito

    Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres. Albert Einstein

    ID: #2866553
    Membro desde
    Masculino, 31 anos, Solteiro
    # Como encontrar outro caminho para a sala do trono?
    Resposta de adaounder.

    Galera eu to naquela faze que vc tem que encontrar outro caminho para a sala do trono... mas eis ai a minha duvida: como (ou onde) encontrar esse tal caminho???/

    Ja revirei o mapa do avesso e nao achei nada!

    Por favor me ajudem ai!

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzI2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjYvMzgxNi84MTMxNTAwNC5wbmc=
    tarcisp
    tarcisp arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2866554
      Membro desde
      # Re: Como encontrar outro caminho para a sala do trono?
      Resposta de tarcisp.

      Ba tbm empaquei ai ja tinha virado uma vez mas o jogo éra rip ai rezolvi virar de novo e empaquei ai

      tarcisp
      tarcisp arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2866555
        Membro desde
        # Re: Como encontrar outro caminho para a sala do trono?
        Resposta de tarcisp.

        Ba cara concegui do onto onde vc salvou antes de entrar na sala de maquina ai vc quebra a pórta lógo a frente e pula p a esquerda onde tem outro ponto de salvamento ai vc vai p adiante e desce e passa p onde tem céu aberto sobe passa por armadilhas e desse p uma cortina até a pórta onde é o caminho p a sala do trono duvidas [email protected]

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prince of Persia: Warrior Within » Como encontrar outro caminho para a sala do trono? - Prince of Persia: Warrior Within