GameVicioFórum
GameVicioFórum

Rotas comerciais - Total War: Rome II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Total War: Rome II » Rotas comerciais - Total War: Rome II
Rotas comerciais - Total War: Rome II / Total War: Rome II
duartesul
duartesul arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2867112
    Membro desde
    # Rotas comerciais
    Resposta de duartesul.

    Ola, o que preciso fazer para liberar mais rotas comerciais? Estou só com uma desde o principio do jogo, já tenho uns 20 lugares conquistados, 3 províncias full, e estou no turno 40, mas na diplomacia nunca aparece nada de parceiro comercial. Estou esquecendo algo?

    valeu

    CapitaoTinhoso
    CapitaoTinhoso arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2867113
      Membro desde
      27 anos
      # Re: Rotas comerciais
      Resposta de CapitaoTinhoso.

      Tá primeiro , tem aliados? Segundo tu investiu em tipo agricultura e etc?,tem cidades que criam alguma coisa tipo, Vinho,Madeira ou algo assim.. tente ter várias cidades produtoras de coisas diferentes , e tenha como eu já falei antes aliados verdinhos com amizade alta.

      Por exemplo eu jogo com Parthia , eu Exporto tudo cara mais tudo mesmo menos Vinho e óleo então como eu importo muita coisa sempre vários países negociam comigo sem eu precisar de ficar pedindo rota comercial eles que pedem pra mim

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2867114
        Membro desde
        # Re: Rotas comerciais
        Resposta de Anônimo.

        CapitaoTinhoso

        Bacana, é que quando aparece informações vc lê e esta sabendo jogar.

        Não to zuando, achei bacana a sua resposta.

        duartesul
        duartesul arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2867115
          Membro desde
          # Re: Rotas comerciais
          Resposta de duartesul.

          Ola, tenho alguns aliados de guerra e alguns no verdinho só, invisto em um pouco de tudo, agricultura e tal, e várias provincias que eu pego eu vou nelas só pq tem algum item em específico.

          O que ouvi dizer em outro forum é que os spartanos não são bons de negocio, que isso varia de cla pra cla (jogava shogun, para mim ainda é cla e provincia, não decorei os nomes novos)

          mas vou tentar evoluir mais as cidades e ser mais amigável =)

          valeu as dicas ae

          duartesul
          duartesul arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2867116
            Membro desde
            # Re: Rotas comerciais
            Resposta de duartesul.

            Total war é um jogo q sem leitura fica impossivel de se jogar e perde mais da metade da graça, mas sempre tem detalhes que a gente só vai descobrir quando já é tarde d+ e tem que reiniciar a campanha =(

            cebola666
            cebola666 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #2867117
              Membro desde
              Masculino, 36 anos
              # Re: Rotas comerciais
              Resposta de cebola666.

              Algumas facçoes tem penalidades em diplomacia com outras como a macedonia q tem penalidade com facçoes helenicas

              duartesul
              duartesul arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #2867118
                Membro desde
                # Re: Rotas comerciais
                Resposta de duartesul.

                Consegui iniciar as rotas comerciais. Não sei se foi algum bug ou o que, mas só depois que tomei a cidade de Atenas que liberou na diplomacia rotas comerciais, antes eu só tina tratado comercial com eles e com mais nenhum aparecia. Já estou no turno 90 e recém agora que a grana vai começar a entrar =(

                abuin
                abuin arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #2867119
                  Membro desde
                  Masculino, 32 anos, Solteiro
                  # Re: Rotas comerciais
                  Resposta de abuin.

                  Deartesul, não é bug não, so liberou depois q pegou Atenas pois ela é a capital da província e possuo o porto comercial que será responsável por tais rota, mas comigo eu não consigo fazer rotas com nenhum povo, acho q é pq estou expandindo muito rápido e os povos não devem gostar disso. ja tenho a 5 províncias no full com uma caralhada de recursos para comerciar e investindo no comercio e mesmo assim ninguem topa minhas rotas.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Total War: Rome II » Rotas comerciais - Total War: Rome II