GameVicioFórum
GameVicioFórum

BUG nao consigo interagir com objetos - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » BUG nao consigo interagir com objetos - The Elder Scrolls V: Skyrim
BUG nao consigo interagir com objetos - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
Azuma666
Azuma666 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior
    ID: #2867147
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # BUG nao consigo interagir com objetos
    Resposta de Azuma666.

    Galera recentemente eu resolvi recomeçar a jogar skyrim desta vez a legendary edition porem quando eu fui criar uma casa que e referente a DLC Hearthfire quando cliquei na mesa de criaçao simplesmente o jogo bugou.

    O bug é o seguinte, eu clico na mesa de criacao de casa, nos objetos de ferreiro e etc a camera da uma afastada do personagem o que e normal porem o menu nao aparece, ou seja nao da para fazer nada, isso e so com objetos com NPCs esta normal, alguem sabe como solucionar?

    RafaelSBS
    RafaelSBS arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2867148
      Membro desde
      Feminino, 34 anos, Solteira
      # Re: BUG nao consigo interagir com objetos
      Resposta de RafaelSBS.

      Primeiro vc tem que ter comprado o terreno da respectiva casa, vai para o feudo mais próximo e fala com o jarl ou com o assistente dele para ver se tem terreno a venda se não tiver só fazer algumas quests para libera a mesma em seguida vc precisa usar a mesa que tem uma "planta" ja em cima para escolher o que construir feito isso vc vai para a mesa de construção e começa a fazer a casa

      IMAGEaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL2JiVEVUdUV3L3BjLy1VU01DLUZhbFNCUy5wbmc=

      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzEvNzY1NjExOTgwNDY2Mjk0NjQucG5n

      Azuma666
      Azuma666 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #2867149
        Membro desde
        Masculino, 30 anos, Solteiro
        # Re: BUG nao consigo interagir com objetos
        Resposta de Azuma666.

        Cara eu fiz tudo isso, todas as quests etc, e bug mesmo

        betoxp
        betoxp arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2867150
          Membro desde
          # Re: BUG nao consigo interagir com objetos
          Resposta de betoxp.

          Cara eu to com o mesmo problema aki... não sei o que fiz mas todas as interações estão bugadas. Voce clica para executar a ação mas ele fica parado e não faz nada. Alguém passo pelo mesmo problema e conseguiu resolver???

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » BUG nao consigo interagir com objetos - The Elder Scrolls V: Skyrim