GameVicioFórum
GameVicioFórum

Cofres publicos - Cities XL 2011

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cities XL 2011 » Cofres publicos - Cities XL 2011
Cofres publicos - Cities XL 2011 / Cities XL 2011
lobbyrl
lobbyrl arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2869622
    Membro desde
    # Cofres publicos
    Resposta de lobbyrl.

    Alguem pode me dizer como faço pra aumentar o caixa da prefeitura o meu fico negativo construindo como faço pra subir denovo so esperar?

    bebequieto
    bebequieto arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2869623
      Membro desde
      Masculino, 37 anos, Solteiro
      # R= Cofres Públicos
      Resposta de bebequieto.

      Véio, é o seguinte, primeiramente, veja no que seu local mais oferece, ous eja, que tipo de recursos esta mais proveniente a vc expandir para ganhar dinheiro na cidade. Veja se é solos férteis, extração de petróleo, agua, etc.

      Uma dica boa, é começar devagar, não sai construindo tudo.

      1º Separe a região em que vai colocar as moradias separadas de onde futuramente, venha a colocar as industrias, por motivos da poluição, ou seja, separe locais no mapa para o mesmo.

      2º Crie uma ligação com estradas para outras cidades, elas lhe traram finaças. Mas crie ruas longas e que possam cortar de fora a fora sua cidade. Coloque uma prefeitura, e após isto, começe a colocar habitantes para morar, mas aos poucos.

      3º Que recursos seu mapa melhor oferece: solos férteis, extração de petróleo, agua. Uma boa dica é começar pelos solos férteis, te traram recursos e dinheiro a cidade. Começe com umas 10 fazendas, assim terá recursos para a cidade e para a exportação.

      4º Va devagar na construção de industria pesada, pois isto pode afetar seu sistema financeiro.

      5º O que recomendo é começar com solos férteis e ir aprimorando, com a extração de petróleo e ir aprimorando cada recurso aos poucos. Uma dica, pode criar muitas habitantes, e pode exportalos para ganhar dinheiro, assim, conforme for criando trabalho, vc vai diminuindo a importação ou adicionando novos habitantes.

      Se estiveres ganhando dinheiro com isto, continue, pois precisará importar alguns recursos que nenhum mapa é completo, sempre terá que importar, mesmo não querendo.

      6º Quando sua receita começar a gerar 80k, 90k, 100k, deixa a gerar, até chegar em um patamar de 60, 70, 100 milhões, assim poderá aperfeiçoar seus recursos sem a preocupação de perder dinheiro.

      Quando começar a sobrar toquens, exporte, para ganhar dinheiro, deixe sempre o que precisa de recursos para gerar outros, exporte trabalhadores desqualificados, qualificados, executivos, elites, também exporte combustivel, industria alimenticia, o que estiver sobrando. Deixe na média de 5 a 10 tokens na cidade, o resto exporte.

      Futuramente, terá que importar algum recurso, isto é quase impossivel não acontecer, então tenha dinheiro em caixa.

      7º Esqueça tanto a satisfação dos habitantes, deixe na média de 50%, nãoprecisa mais que isto, e não deixe que debandem da cidade, isto trás um efeito negativo para sua cidade.

      O resto vc vai pegando o jeito. Qualquer coisa, to por ai, abraços.

      IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzM3QuY29tLmJyL21lZGlhL2NhcmQvYS9CZWJlcXVpZXRvLnBuZw==

      tiagobsl
      tiagobsl arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2869624
        Membro desde
        # Duvidas
        Resposta de tiagobsl.

        O que é um token?

        Como que faço para usá-lo?

        Grato.

        Tiago

        vguvg
        vguvg arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2869625
          Membro desde
          # Onde eu olho?
          Resposta de vguvg.

          Onde tenho que cuidar esses negocio de importação, exportação? como faço para ver quanto a receita ta gerando? e para importar e exportar onde vejo isso? c puder me dizer como cuido todas essas coisas para a cidade evoluir e o dinheiro aumentar eu agradeço!! abraço

          vguvg
          vguvg arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2869626
            Membro desde
            # Ajuda
            Resposta de vguvg.

            Ei! como faço para ver se a receita esta gerando? como saber se uma fabrica esta sem funcionarios e como mandar pessoas trabalhar nas fabricas? e tmb como faço para importar e exportar produtos e ? o q são tokens? alguem me ajuda como faço para cuidar todas essas coisas? onde eu olho tudo isso para saber se presciso importar exportar?? obrigado estou no aguardo

            araujoao
            araujoao arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2869627
              Membro desde
              Masculino, 63 anos, Casado
              # Dinheiro no caixa sempre
              Resposta de araujoao.

              Bom descobri um macete que durante o desenvolvimento de minhas cidades eu não conseguia manter o cofre com saldo positivo por muito tempo.

              O tesouro sempre ficava super bom mais o caixa ficava negativo quando as cidades começavam a crecer.

              dai descobri um jeito de sempre ter muito dinheiro no caixa,tipo 300.000,00.

              Vou dar o macete,vai em ferramenta, cheat, desbloquear todos os edificios,volta em serviços, e coloque varios pontos de recurços ,na cidade durante o jogo,isto vai resultar exesso de alguns recurço que voce negocia rendendo muita grana para seu caixa

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cities XL 2011 » Cofres publicos - Cities XL 2011